𝓕𝓸𝓻𝓽𝔂 𝓕𝓸𝓾𝓻

51 7 0
                                    

Aisha Narrando

Meus olhos foram cegados por sangue, gritos de dor e fogo. O confronto era forte e decisivo, já havíamos avançado grande parte e eu estava fazendo de tudo para entrar cada vez mais no castelo, não queria ficar na dianteira.

Conseguindo escapar de muitas armas encontro uma enorme porta onde adentro. Vejo que o lugar estava vazio, aproveito para respirar. Isso é muito assustador.

O lugar era pouco iluminado, as grandes janelas de vidro ajudavam na iluminação. Forçando mais meus olhos a se adaptarem mais rápido ao escuro, eu vejo uma grande sombra escura, era espaçosa e baixa... me aproximo mais e vejo um trono, eu estava na sala do trono.

Parece que não tem ninguém aqui... isso é estranho. Respiro aliviada mais uma vez mas sinto algo atrás de mim então giro meu corpo de uma vez, sentindo uma espada passar de raspão por meu braço. Meu Deus!.

Um outro golpe cai sobre mim mas o interrompo com a minha espada. Não consigo ver quem atacou, tenho que levá-lo para a luz. O ataco duas vez me afastando para trás o fazendo vir até mim. Vejo sua espada surgir acima de mim pronto para me ferir mas rapidamente a paro com a minha assim vendo o dono da espada acima de mim. Meu sangue gela e meu corpo estremeci. Não pode ser... não... seus olhos relaxam ao me ver, sua boca fica entreaberta e eu juro vê-lo tremer. Isso so pode ser algum tipo de brincadeira. Jaehyun estava a minha frente.

Empurro sua espada com força o fazendo ir para trás.

⎯ Jaehyun.

⎯ Hyoorim.

Falamos o nome um do outro em uníssono, sentindo minha barriga revirar ao escutar meu nome saindo de sua boca depois de tanto tempo.

⎯ Por favor... me explica o que está acontecendo. ⎯ Sinto meus olhos marejarem e ele baixa a espada.

⎯ Acho que não é um bom momento para explicar. ⎯ sua voz saia trêmula.

⎯ Eu mereço explicações Jahyun, eu preciso!.

⎯ Meu nome não é Jaehyun, é Lee Hyunjae, sou o novo rei desse lugar em que estão invadindo!.

⎯ Foi você quem mandou matar minha mãe e meu pai?.

⎯ Não, mas é algo preciso a se fazer.

⎯ Jaehyun por favor, o que falaram para você ou que...

⎯ Hyunjae! ⎯ Ele falou em um tom alto, me assustando por sua sonoridade tão bruta. ⎯ Eu não sou mais o Jaehyun e não precisei de ninguém para me falar isso, eu lembrei, eu lembro de tudo, lembro até mesmo do ataque que seu pai fez no meu reino matando meus pais! Culpa dele eu não tenho mais nada! Eu tenho que continuar o que meu pai queria tanto.

⎯ Jae...Hyunjae ⎯ me auto corrijo ⎯, Você não é assim, não deve terminar a guerra que seu pai começou, eu sei que está ressentido sobre a morte dos seus pais e pode odiar meu pai por isso mas... para essa guerra, não vai levar a lugar nenhum. Podemos entrar em um acordo e-...

⎯ Acordo?! ⎯ Ele ri, a risada estridente doía em meus ouvidos. ⎯ meu pai tentou fazer um acordo com seu pai, e o que ganhou? Uma espada em seu coração. ⎯ Engulo em seco, sentindo as lágrimas saírem de meus olhos. ⎯ Eu agradeço por tudo o que fez por mim, mas aqueles momentos terão que sumir da minha mente.

⎯ Então é isso, irá fingir que eu não existo. Me apagar da sua memória, apagar todos aqueles momentos? Jae...⎯ Tento me aproximar mas ele se afasta.

⎯ Não se aproxima, eu não quero fazer o mesmo que seu pai fez com o meu em você.

⎯ Tudo isso por uma guerra? Tudo bem, se é o que você quer. Eu desisto. ⎯ Deixo a espada em minha mão cair no chão. ⎯ Dentre esse tempo todo você não saiu da minha cabeça, eu não estou comprometida com ninguém e não me casarei. Eu fui atrás de você mas não o encontrei. Fiquei preocupada, mas vejo que era atoa. Sihyeon está lá fora, comandando tudo. Espero que lembre pelo menos do mínimo em que ela fez por você.

Enxugo meus olhos molhados pelas lágrimas que não paravam de cair e vou em direção a porta para sair dali mas ela é aberta antes revelando vários guardas indo em direção a Hyunjae. Automaticamente meu corpo virou, fui em sua direção e antes que eu pudesse pensar em algo me jogo em sua frente.

Uma ardência cobre minha costela e uma grande pontada se expande entre meus ossos e pele. Minha garganta trava e eu vejo os olhos de Hyunjae brilharem. Ele estava... chorando? Um grito seu ecoa pela sala fazendo todos pararem, não escutava mais nada, na verdade, tudo estava tão distante.

⎯ Hyoorim... por favor... ⎯ Sua mão trêmula acariciava minha bochecha.

⎯ Tudo bem. ⎯ Falo devagar, sentindo minha costela doer em cada palavra em que eu dava.

⎯ Aisha! ⎯ Escuto a voz de Serim. Ah sua danada, era realmente você.

⎯ Aisha, não!. ⎯ Sihyeon chuta Hyunjae que cai longe e no momento em que levanta sua espada para atacá-lo Juyeon a segura.

Enquanto meus olhos se fechavam eu via de forma turva, Hyunjae chorava, chorava em minha direção.

The Lost PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora