🌙Six

126 23 11
                                    

Sihyeon 🌙

- Nossa... eu nunca tinha conhecido essa parte do reino.- Falo ao ver o local com cuidado.

- Isso é porque a família real só liga para as áreas mais próximas do castelo. Aqui, somos tratados como estranhos e invisíveis.- ele fala me ajudando a subir algumas madeiras no chão.

Está muito difícil de andar.

Avistamos Soojin em uma barraca ao lado de uma senhora sorridente. Ela tem muita cara de ser muito simpática.

- Soojin, senhora Seo.- Juyeon se curva para elas.

- Tão culto na frente da minha avó.- Soojin faz careta.

- Juyeon meu filho, como vai?.- A senhora fala o olhando com ternura.

- Muito bem senhora Seo, espero que seja o mesmo para a senhora. - É estranho vê-lo assim, tão educado.

- Ah sim. E essa moça? Sua namorada? Finalmente verei isso?.- ela me encara com os olhos brilhando.

- Ahn... Prazer senhora Seo, eu sou...

- Syeon! Ela é uma amiga distante. Seu nome é Syeon.- Meu apelido? Como ele sabe?.

- Sério? De que reino é?.

- Ahn... ao leste.

- Ah sim! Lá tem ótimas praias. - ela ri. Tão fofa.- Mas... porque você me parece tão familiar?.

- Deve estar enganada. É a primeira vez em que venho aqui, costumo ter um rosto bem comun.

- Ah... deve ser. Não dá para ver direito por conta do pano em sua cara mas... bem, aqui, tenho frutas frescas para vocês. Por conta da neve fui inteligente ao colher várias frutas e deixar em conserva. - Ela coloca as frutas em uma cesta.

- Muito Obrigada.- me curvo para ela.

- Enfim, Syeon, podemos conversar rapidinho?- Soojin pega em meu braço.

- Ahn...- ela me puxa um pouco fazendo minha ferida doer.- Aí!.

- Soojin, não a puxe assim!- Juyeon me toma de volta.

- Está machucada?- a senhora se aproxima.

- Está tudo bem, é só um corte.- ajeito minha postura.

- Parece ser grave, você não consegue andar direito.- ela me analisa bem.

- É só a postura, está tudo bem.- encaro Juyeon que me segura mais forte.

- Bom Senhora Seo, tenho que deixá-la em casa. A visitarei em breve.

- Ok, se precisar de algo me procure.

- Tchau.- aceno para elas então saímos.

Passamos o caminho em silêncio. Eu olhava mais ainda o local em que estava. Se eu soubesse que era tão pobre assim... Aish! Que tipo de rainha estou para ser? Nem conheço todo o local do meu reino. Aigoo!.

Chegando em casa ele me deita na cama. Pega a cesta e coloca em cima da mesa. Ele vem até mim e começa a olhar minha ferida.

- Me desculpa.

- Pelo o quê está se desculpando?.

- Por não saber que esse lugar existia.

- Por que está se culpando? Você nem é rainha ainda. Você não tem muito comando.

- Mesmo assim, eu serei em breve, eu deveria saber.- ele revira os olhos.

- Então, seu nome é Juyeon. Belo nome. - Ele respira fundo. - Por que não quis me contar seu nome?.

- Iria fazer alguma diferença? Quando você melhora-se, você iria embora e iria ficar por isso. Nada mudaria, então, não há motivos para nos conhecermos ou algo do tipo.

- Juyeon.

- Hum?.

- Obrigada.

- Não me agradeça.- ele se levanta e então sai.

Aisha🌙

- Aisha! Acorda!- Serim me acorda agitada.

- O que foi?- Coço meus olhos sonolenta.

- Ele acordou.

- Quem?.- fico confusa.

- O Homem desconhecido. Ele acordou.- Todo o meu corpo estremeceu.

Minha garganta secou de uma vez, um nó quis se formar e meus pelos se arrepiraram. Não me importei se ainda estava com roupa de dormir. Me levantei rápido e corri pelo castelo. Preciso vê-lo.

The Lost PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora