Sihyeon🌙
Acordo com um enorme barulho então me dou de conta que era um trovão. Não! Não! Eu tenho que me esconder. Tento me levantar mas acabo caindo no chão.
Escuto mais uma vez aquele barulho horrendo. Saio me arrastando para algum lugar mais seguro, algo que não tenha entrada. Onde tem Trovão tem raios. Eu preciso sair daqui.
Eu estou com medo!
Ao me arrastar no chão sinto uma dor enorme na minha ferida, e mesmo com essa dor o meu medo foi muito maior e eu não conseguir fazer nada a não ser me desesperar e me arrastar pelo chão.
A casa é muito pequena. Não tem nada aqui! Eu preciso sair daqui! Eu preciso! Me encosto na parede e lá fico. Seguro a perna da cadeira que havia lá e a abraço forte.
- O que você está fazendo?- O tal desconhecido chega completamente molhado do lado de fora.
Olho para ele com meus olhos cheios de lágrimas e não consegui falar nada. Só sabia chorar.
- Ei.- Ele vem até mim.- Por que está chorando?- Ele me pega nos braços e me leva até a cama.
- E-eu...
- Por que estava no chão? Você ferida desse jeito ainda vai inventar de se arrastar no chão!.- Mais uma vez escuto e dessa vez foi imenso.
Ao escutar o enorme trovão abraço o homem desconhecido forte.
- Você tem medo de trovão?- ele estranha.
- Cala a boca. - aperto sua cintura.
- Era só o que me faltava.
- Só... por favor... fica aqui...- Peço e ele respira fundo.
Ele se deita na cama também então segura as minhas duas mãos. Ele fica virado para a minha frente e então fecha os olhos.
Fecho meus olhos também e seguro suas mãos firmes. Estou com muito medo.
Aisha🌙
Sua boca começa a mexer devagar. Ele está tentando falar algo. Seus olhos estavam entre abertos e seu corpo começa a tremer mais ainda.
- S...Su...- ele tenta falar algo mas... não dá para entender.- Hyun... Jae...
Hyunjae? Quem é Hyunjae?
- S-sim...
O que ele está falando?
- Morra...
Ao falar isso ele apaga de vez então meu corpo todo estremece. Su Hyunjae morra? Su é um sobrenome? O que isso quer dizer? E o Sim? Su, Hyunjae, sim, morra. Quem é você?
- Aisha!- Kevin entra na sala.- Vamos sair daqui.
Ele pega no meu pulso e me arrasta para as paredes onde haviam as passagens secretas em que usamos.
Quem ele realmente é?
O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince
FanfictionAisha é filha do meio do maior império do mundo. Ela é amorosa e doce, passa a maior parte de seu tempo com suas duas irmãs. Sihyeon e Serim. As três não se separam para nada. Sihyeon está para assumir o trono então para se sentir mais preparada ela...