𝓕𝓸𝓻𝓽𝔂 𝓣𝓱𝓻𝓮𝓮

49 8 0
                                    

Aisha Narrando

Os escudos estavam postos, tentando cobrir a todos, nos protegendo, mesmo assim alguns ainda foram atingidos. Um silêncio se instala depois de alguns minutos. Sihyeon encara um guarda a postos que decide sair. Meu coração gela e o ar falta em meus pulmões, estava esperando a queda do homem armado mas nada acontece. Aos poucos todos foram baixando seus escudos.

⎯ Eles sabem que estamos aqui, vamos mudar a rota. ⎯ Fala Sihyeon pegando um papel de seu bolso e o abrindo em uma pedra a sua frente. Era o mapa do castelo. ⎯ invés de atacar por trás deveremos ir pela frente, eles esperam um ataque óbvio.

⎯ Não seria muito...⎯ Um dos guardas iria falar mas desistiu ao ver a feição de Sihyeon. Ela não estava em um bom momento para contrariar.

⎯ Vamos, e mantenham seus escudos para o alto. ⎯ Ela sobe em cima de seu cavalo e todos que estavam no chão fazem o mesmo.

Enquanto eu subia em Penelopee ⎯ eu havia a ganhado para a batalha ⎯ Vejo um guarda em que era tão... ele era muito baixo, estava com dificuldade de subir no cavalo. Ele me lembrava... Serim?! Devo estar ficando louca, isso é obra do calor que estava fritando meus neurônios.

O caminho começa a ficar bem curto, paramos antes e nos separamos quatro grupos, o que atacaria na frente, dois  em cada lado e um para distrações atrás. O horror percorreu minha pele quando vi flechas sendo atiradas contra o castelo, nunca me imaginei aqui, em uma batalha de domínio. Encaro Sihyeon que acena com a cabeça para mim que força um sorriso. Com a espada para o auto ela sinaliza para todos atacarem. O lugar foi preenchido por gritos e os cascos dos cavalo batendo fortemente no chão. Não tinha como recuar naquela altura, mesmo com muito medo eu tinha que engolir aquela ardência amarga em minha garganta e não pensar duas vezes antes de atacar. Mas minha cabeça ainda insistia em pensar em Jaehyun.

_______________________

Eu disse que postaria antes de ontem né? Rsrs... sorry, é que meu final de semana foi movimentado e só a misericórdia. Para aqueles que não assistiram Doutor Estranho no multiverso da loucura, assistam! Enfim, tem mais capítulo ainda hoje, calma.

The Lost PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora