Aisha🌙
Parei de correr quando cheguei na sala so trono. Vi vários guardas ao redor do trono. Minha mãe e meu pai estavam sentados observando algo no meio do grande salão.
Apesar de eu ser bastante alta não consegui ver pois haviam vários guardas a minha frente.
Avistei Kevin então aproveitei.- Kevin.- chamo seu nome baixo.
- O que está fazendo aqui? Não estava dormindo? O que ainda faz de pijama?.
- Serim falou que ele havia acordado.
Kevin apontou para o meio do salão onde por uma brecha vi um homem em pé. Apesar dele estar de costas eu consegui o reconhecer. Seus cabelos loiros sujos e, apesar de agora estar vestido ele ainda parecia o mesmo.
- Então significa que o senhor não sabe quem és?- Meu pai o analisa profundamente. Da sua fala até a quantidade em que seus olhos piscam.
O homem somente faz um sim com a cabeça.
A porta do salão é aberta revelando Park Seonghwa. Médico real. Ele vai até o homem desconhecido. Seonghwa era um médico a frente de qualquer um. Ele era incrível.
Um guarda colocou uma cadeira atrás do tal homem desconhecido que se sentou. Seonghwa começou a examina-lo e a interrogar.
De alguma forma, tudo aquilo estava me deixando completamente nervosa. Eu queria falar com ele, mas não podia.
Sihyeon🌙
-
Princesa, acorda!- Uma voz feminina me faz despertar.
- Soojin?- Estranho sua presença.
- já está de manhã, está com fome?- Ela vai até a mesa.
Olhando para a mesa vejo Juyeon despertando na cadeira. Espera!
- O que faz aqui?- ele a encara.
Ele está dormindo na cadeira esse tempo? Pensa Sihyeon! Só tem uma espécie de cama nesse lugar que só tem 2 cômodos e meio. Aish! Sihyeon, você está incomodando Muito.
- Eu vim trazer roupas mais bonitas para a nossa princesa. Essa roupa da sua mãe já está velha demais.- mãe dele?.
- Você é sempre um encomodo né?- Ela revira os olhos.
Ele me encara sentado e então sai da casa. Não sei por que mas... sinto um choque estranho sobre eles.
- Deixa eu adivinhar... você quer tomar um banho certo?.
- Com toda certeza.
Ela me ajuda a levantar e me leva até o "banheiro".
- Vou ter que te dar um banho?- ela me encara apontando para o meu corpo.
Faço um sim com a cabeça. Ela engole um seco. Ela começa a tirar meu vestido devagar e me ajuda com a água. Isso é de fato desconfortável.
- Estou com inveja.- ela fala despenjando água no meu cabelo.
- Como assim?.
- Você é uma princesa, é Linda e tem um corpo perfeito.
- Você tem inveja disso?.- Ela faz um sim com a cabeça. - Por que quer que eu arranje um príncipe para você?.
- Por que eu quero entrar na realeza. Imagina, aqueles lindos vestidos, sapatos, jóias e... despreocupação. Sem se preocupar em trabalhar até morrer para se alimentar. Ou... enfim, você não entendi.
- Ou sim.- ela fraze o a testa.- Pode ser que todas as princesas são escritas como superficiais e nem um pouco inteligente mas... eu passei anos estudando para não ser assim. Soojin, eu nasci no luxo, mas isso não significa que eu não tenha passado por ruas assim e tentado enteder vocês. Para o meu reinado, eu quero entender a ajudar a todos desse reino. Só não me tratem como uma princesa mimada.
- Você realmente me causa inveja.
- Não sinta. E... beleza ou dinheiro não quer dizer nada. Tentarei arranjar um príncipe para você mas, só se case se você o amar e isso serve para ele também. - ela sorri.
🤰 Aisha 🤰
Seonghwa já havia terminado de o examinar. Ele encara meus pais e eu respiro fundo. Se Seonghwa falar que ele mentiu, vão mata-lo ali mesmo. E não será uma boa visão.
- Realmente ele não se lembra de nada sobre ele ou seu passado.- O ar em que eu prendia eu soltei de uma vez.- Não é um caso sério, ele pareceu bater sua cabeça em algum lugar. Não sei quando sua memória pode voltar.- Seonghwa se curva para os meus pais e então sai.
- O que será agora?- Pergunto para Kevin.
- Não sei, possa ser que no seu estado, seus pais podem o deixar ficar.
Por favor mãe, por favor pai, o deixe ficar. Aish! Se Sihyeon estivesse aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince
FanfictionAisha é filha do meio do maior império do mundo. Ela é amorosa e doce, passa a maior parte de seu tempo com suas duas irmãs. Sihyeon e Serim. As três não se separam para nada. Sihyeon está para assumir o trono então para se sentir mais preparada ela...