⎯ 𝓕𝓸𝓻𝓽𝔂

66 15 2
                                    

Sihyeon Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sihyeon Narrando

Mais feliz? Impossível! Meu pai permitiu que eu lidere a tropa após escutar minha estratégia. Estava agora indo até meu quarto organizar várias coisas e melhorar minha estratégia, tenho que estar preparada para a guerra.

Ao entrar encontro Juyeon em minha janela encarando o jardim.

⎯ o que faz aqui? ⎯ ele se vira devagar e me encara. Em um suspiro pesado ele vem até mim.

⎯ Não faça isso.

⎯ o quê?.

⎯ Não vá para essa guerra. ⎯ arqueio uma sobrancelha.

⎯ Até você. ⎯ Falo em desaponto.

⎯ Eu não duvido do seu potencial, você é mais corajosa que todos os guardas desse castelo mas eu estou com medo, é uma guerra, Sihyeon, e...

⎯ Eu entendo ⎯ o corto ⎯, eu sei o que é uma guerra. E sei o que estou fazendo.

⎯ Ei sei! Mas você não entende o meu medo?! Meu medo de você morrer lá! Eu não aguento ver você machucada imagine morta! ⎯ Ele segura meus ombros.

⎯ Engraçado, você não aguenta me ver machucada mas me machucou. ⎯ Ele baixa a cabeça e suspira pesadamente.

⎯ Eu sei, e me arrependo amargamente e...⎯ Ele fica de joelhos a minha frente mas permanecia com a cabeça baixa. ⎯ Eu não deveria ter feito aquilo, eu pensei que era o melhor para nós dois mas só pensei na minha insegurança. Já te pedi perdão várias vezes e vou continuar pedindo mas... por favor! Não vá a essa guerra! Eu realmente não quero perder você, Eu realmente estou com muito medo. Você sendo a única mulher lá vai dar mais brecha para eles quererem atacá-la.

⎯ E acha que não conseguirei me defender?.⎯ Ele me encara, vejo seus olhos marejados. Por que isso é tão difícil?.

⎯ Você sabe que não. Sabe o quanto acredito na sua força, eu já demonstrei para você o quanto admiro sua força e coragem. Você sabe disso.

⎯ Por favor, levanta. ⎯ Ele levanta devagar. ⎯ Não posso, simplesmente não posso desistir disso, eu realmente quero. Quero muito ir nessa guerra e provar a todos que serei uma ótima rainha.

⎯ E precisa mesmo ir em uma missão tão suicida como essa para provar isso? Você é incrível e será uma rainha incrível! Todos já sabem disso.

⎯ Isso é uma necessidade minha, Juyeon. Não posso deixar, quero que entenda isso.

⎯ Então deixe-me ficar ao seu lado o tempo todo, por favor. Me deixe ficar ao seu lado na guerra.

⎯ Não Juyeon! Quero fazer isso sozinha. ⎯ Ele morde o lábio inferior e baixa a cabeça. Seguro sua cabeça o fazendo me encarar. O ver assim dói tanto. ⎯ Quando se tornou assim? Quando ficou tão sentimental e medroso?.

⎯ Desde quando descobri que posso perder a mulher que amo. ⎯ Não aguentei e o beijo. Mesmo confuso ele entrelaça seus braços em minha cintura me puxando para mais perto.

Paramos e encostamos nossa testa uma na outra sem abrir os olhos, ainda com a respiração descontrolada.

⎯ Eu prometo, não vou morrer mas por favor, me deixe fazer tudo sozinha, eu preciso disso.

⎯ Você não pode prometer isso.

⎯ Eu sei mas farei de tudo, só tenha mais confiança e acredite mais na hipótese que conseguirei sair de lá ilesa e você também. Acha também que não tenho medo de você lá? Não quero ver você jogado em cima daqueles corpos, eu não suportaria isso também. Então só... vamos confiar juntos.

Ele beija minha testa e me abraça mais forte. Eu também tenho medo, medo por mim e por ele mas... não, não posso deixar esse medo consumir.

The Lost PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora