🌙Ten

108 19 5
                                    

Sihyeon🌙

Estava sentada na cadeira esperando o moço terminar o banho. Admito que estou curiosa para saber como ele vai ficar. Apesar de toda aquela sujeira e cinzas de fogueiras ele é de fato bonito. Mesmo com aquilo tudo e roupas rasgadas.

- Acabei!- Escuto sua voz e então me levanto com dificuldade.

Quando é que essa ferida vai sarar em.

Atravesso o pano que serve como porta para o "Banheiro"  logo me assusto. Eu não acredito que ele está fazendo isso! Com o susto eu tampo meus olhos com as mãos.

- O quê? Nunca viu um cara sem camisa?.- ele pergunta cínico.

- Eu não vou te responder. Por que não me chamou quando já estava vestido?.

- Porque você mesma disse que iria costurar minhas roupas.

- Mas não agora!.

- Tá...

Depois de alguns segundos ele me manda retirar as mãos do Meu rosto. Vou retirando devagar até que o vejo totalmente vestido.

- Que susto. - Respiro fundo.

- O que vai fazer agora?.

- Lavar seu cabelo.

- É mesmo necessário?.

- Ou você senta nesse banco ou eu faço você engolir sabão. - o ameaço.

- Tenta!- ele aproxima seu rosto do meu.

Ao ver seu rosto tão próximo do meu percebo que estava sem as cinzas da lareira. Ele realmente é muito bonito. Apesar de tudo sua pele não é ruim, ela até parece macia. Ele tem olhos puxados e brilhavam tanto. Nariz fino, boca fina e rosada. Ele é Lindo.

- O quê? Ficou chocada com a minha beleza?- ele me tira de meu transe.

- Ahn... errr.. Não! Já vi muito príncipe mais bonito que você.

- Aê? Então quais?.

- Ahn... Príncipe Bomin. Ele é muito Bonito.

- Ah sim, aquele lá que está no exterior?.

- Sim.

- Soube que você foi prometida a ele mas o deu um bolo. Que triste.- Ele cruza os braços e balança a cabeça.

- Já chega! Senta ai.- ele rir e então se senta.

Pego o líquido Rosa em que Soojin usou no meu cabelo e então coloco no dele. Aos poucos vou massageando suavemente com as pontas dos meus dedos.

Admito que não me aguentei e brinquei um pouco com o seu cabelo mas... ele está quieto de mais não me diga que...

- JUYEON!- Grito o fazendo se assustar e acordar de uma vez.

- Por que gritou?- ele me encara.

The Lost PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora