🌙𝔉𝔦𝔳𝔢𝔱𝔢𝔢𝔫

117 21 16
                                    

Kevin🌙

Serim não acordava. Isso me deixava um tanto que preocupado. Apesar de tudo, se não fosse por ela, eu não estaria aqui.

Eu era só um camponês que tinha o sonho de melhorar a vida da minha família. Eu fiz os testes e o treinamento mas não era fácil. Serim que me escolheu. Eu nem sei o porque. Logo após tivemos alguns desentendimentos e assim estamos aqui.

⎯ Ela vai melhorar? ⎯ Pergunto pela milésima vez para Seonghwa.

⎯ Fica tranquilo Kevin. Ela está fora de perigo, não se preocupe.

Fico em silêncio. Me sinto extremamente nervoso e eu não sei porque.

⎯ Quando vai assumir? ⎯ Seonghwa quebra o silêncio.

⎯ O quê? ⎯ Fico confuso.

⎯ Que gosta dela.

⎯ Eu não gosto dela. Só sou grato.

⎯ Eu te conheço Kevin Moon, somos amigos desde que você entrou aqui. Fale a verdade.

⎯ Mas estou falando a verdade.

⎯ Mentir para você mesmo, é o pior caminho para a verdade. ⎯ Ele dá dois tapinhas em meu ombro e então sai.

Mas eu realmente... ou... não, não posso. Mesmo que fosse um sim, logo logo iria se tornar um não.

Vou até ela. Pego em seu cabelo e começo a alisa-lo. Gosto? Ou não gosto?. A vejo mexer o dedo indicador então imagino que ela está acordada, mas seu corpo não responde. Ela está escutando tudo.

Sihyeon🌙

⎯ Você está bem Sihyeon? ⎯ Aisha me tira de meu transe.

⎯ Sim. Estou.

⎯ Eu sou sua irmã, eu a conheço. Tem algo a pertubando.

⎯ Não, está tudo bem, sério.

⎯ Foi o Juyeon?.

⎯ Como...

⎯ Você só fica assim por causa dele. ⎯ Ela corta minha palavra.

⎯ Não é isso é que... Eu não sei! Eu me apeguei a ele. Ele quer ir embora e eu não sei como deixá-lo ir, só isso.

⎯ Não quer que ele vá embora?.

⎯ Não quero. Mas não posso prende-lo. Ele tem o direito de fazer todas as suas escolhas, e eu não posso impedir.

⎯ Você gosta dele?.

⎯ Não sei. Mas, onde estava? A procurei mas não a achei.

⎯ Em um lugar mágico. ⎯ Seus olhos brilham.

⎯ Estava com Jaehyun?.

⎯ Sim. ⎯ ela cora.

⎯Você é tão perdidinha por ele.

⎯ Não sou!.

⎯ Como não?! Seus olhos brilham quando você fala dele.

⎯ Eu quero muito ajudá-lo a recuperar a memória.

⎯ Então vamos ajudá-lo juntas.

⎯ Obrigada Sihyeon, Obrigada por estar aqui com a gente. ⎯ Ela me abraça.

Eu a abraço de volta e aliso seus cabelos. Eu estarei sempre aqui, eu prometo.





#Para __moonxz

The Lost PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora