🌙Four

148 25 32
                                    

Aisha🌙

Acordo com Serim pulando loucamente em minha cama.

- O que foi?- Falo sonolenta.

- Mamãe mandou eu le acordar. Você está dormindo demais, o café já está na mesa.

- Dormi demais?- Estranho.

- Sim.

- Ok, estou indo.- Vou para o banheiro.

As empregadas me trazem água quente então tomo um banho rápido. Troco minha roupa então desço.

Ao chegar na mesa encontro Serim, meu pai e minha mãe comendo. Encontro Kevin ao lado de meu pai e duas empregadas no canto da parede.

Sento em minha cadeira e vejo que meu pai está repreendendo Kevin.

- Você deve ficar mais alerta. Parece até que qualquer pessoa pode entrar neste castelo! Quero que você descubra logo quem entrou na cela do desconhecido.- Meu pai ordena.

- Sim Senhor. - Kevin me encara com um olhar de: Tudo culpa sua.

- Sabe pai... Kevin não serve mais para este cargo. Por que não o descarta?- Serim o provoca.

Kevin logo revira os olhos e meu pai respira fundo. Kevin e Serim vivem brigando. Meu pai teve que colocar uma regra em Kevin, agora, Kevin tem que ficar mais de dois metros longe de Serim. Não sei o que tem nesses dois para de provocarem tanto.

- Por que dormiu tanto filha?- Minha mãe me pergunta.

- Não sei, de alguma forma estava cansada. - Kevin faz movimentos em sua boca formando a frase: " Por que será?".

- O que vocês estão fazendo? - Serim sussurra para mim.- Eu entendi o que Kevin disse.

- Depois te conto.- Sussurro de volta.

- Será que Sihyeon já chegou no castelo?- Minha mãe se pergunta.

É verdade. Será? Já era para ela ter chegado. Ela não mandou nenhuma carta...

Sihyeon🌙

Acordo com barulhos enormes de chuva. Coço meus olhos e vejo o tal desconhecido chegando perto com um pano branco e um líquido que mais parecia chá.

- O que é isso?.- pergunto curiosa.

- Remédio para a ferida.- ele começa a desamarrar meu vestido.

- Isso é bem constrangedor...

- Se não quiser se curar logo então tudo bem, eu paro.- reviro os olhos.

- Aqui não tem água?.

- Tem, lá fora, tá chovendo bastante.

- Você entendeu. - Ele começa a ri.

Primeira vez que o vejo sorri. O sorriso dele é bem bonito. Fico imaginando se ele não tivesse essa sujeira toda em seu rosto, se seu cabelo fosse penteado e se suas vestes... fosse bem melhor ele iria parecer um belo príncipe.

- Para de me olhar assim, é estranho.- Retiro meu olhar dele.

- O que estou tentendo dizer, é , água para tomar banho.

- Tem.

- Sério?- O encaro.

- Só porquê estou sujo não quer dizer que não tenha.

- Estou precisando de um banho. - Cheiro meu braço.

- Você quer tomar banho nessas condições?- ele arqueia uma sobrancelha.

- Sim! eu necessito.

- Ok então, terei que te dar um banho.- ele pega na minha mão e tenta me levantar.

- O QUÊ?- O encaro.

- Você acha mesmo que consegue tomar banho sozinha? Se esqueceu que não consegue ficar em pé ainda? Ou fica quieta deitada ai ou... terei que te banhar.- cruzo meus Braços e faço um bico.

Ódeio ficar quieta demais.

Serim🌙

- VOCÊ O QUÊ?!- Fico pasma com que Aisha me contou..

- Shiu!- Ela me faz um sinal para ficar calada.- Fala baixo. Se o papai descobrir que foi eu que entrei na cela ontém ele ficará furioso.

- O que deu em você? Cuidar dele!? Sério? Você nem sabe quem ele é! Ele não falou sobre matar um tal de Hyunjae? Então? Ele pode ser um assassino.

- Não Serim, ele não necessariamente falou sobre matar um Tal de Hyunjae. Ele só falou essas palavras. Não sinto que ele seja um assassino. Ele não parece ser um.

- Sei não viu Aisha. Não confie em qualquer um.

The Lost PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora