𝓣𝓱𝓲𝓻𝓽𝔂 𝓕𝓲𝓿𝓮

79 16 9
                                    

Aisha Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aisha Narrando

Estava mais uma vez de frente do mesmo castelo. Estava tão frio quanto da última vez, o sentimento de eu estar sendo observada estava maior. Desesperada corro até a grande porta de madeira do local batendo fortemente pedindo ajuda mas era em vão. O frio estava me enlouquecendo, não estava sentindo boa parte do meu corpo, o frio já estava tomando tudo. Sinto várias pontadas em meu estômago me fazendo ter dificuldade de ficar em pé. Por conta da enorme dor caio de joelhos no chão repleto da neve densa. Começo a tocir sem parar, sangue e mais sangue cai da minha boca sujando a neve branca. Toco em meus lábios sentindo algo líquido em meus dedos, ao olhar vejo minha mão repleta de sangue. Meu desespero aumenta assim como a dor que me faz deitar no chão. A neve congela minha costas cobertas por um tecido fino, me sentia tonta, com medo e com muita dor. Meus olhos estavam para se fechar, pesados, extremamente pesados.

⎯ JAEHYUN! ⎯ Grito seu nome me sentando na enorme cama. Encaro o local desesperada, minha respiração estava irregular e meu coração acelerado. Não... essa não é minha casa.

Uma saudade inunda meu peito me fazendo apertar o travesseiro fortemente contra mim. Minhas lágrimas começam a descer sem parar, eu estava com medo, eu precisava dele.

 Minhas lágrimas começam a descer sem parar, eu estava com medo, eu precisava dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sihyeon Narrando

⎯ O que acha desse livro?. ⎯ Pergunta Bomin me mostrando um livro sobre poesias da primavera.

⎯ Já o li, ele é muito bom.

⎯ Vou levar este. ⎯ Ele coloca sobre a mesa e volta para a estante atrás de outro.

Estávamos na biblioteca procurando alguns livros para aumentar nossa leitura. Há muitos livros nessa biblioteca em que nunca vimos, desde pequenos costumávamos passar as tardes aqui. A procura do livro, tento colocar a mão mais para dentro da estante por conta de um livro que havia caído lá trás mas estava muito alto. Decido subir pela prateleira somente para pegar o livro mas onde eu estava pisando se quebra me derrubando no chão e meu braço bate fortemente na mesa atrás de mim. Vários livros começam a cair no chão.

⎯ Sihy! Você está bem?!. ⎯ Bomin corri até mim e me ajuda a levantar.

⎯ Estou bem, só meu braço que está doendo. ⎯ O seguro fortemente, a dor era como se estivesse aumentando cada vez mais.

⎯ Vamos, temos que mostrar a Seonghwa.

⎯ Não, não precisa. Já está tarde ele deve estar dormindo, aliás, não estou com ferimento algum, foi só uma batida forte. Amanhã vai estar melhor.

⎯ Tem certeza que não quer examinar isso?.

⎯ Tenho sim, não precisa se preocupar.

⎯ Vem, vamos, você precisa descansar já está tarde. ⎯ Ele me guia para fora.

⎯ Mas e os livros no chão?.

⎯ Eu mando alguém limpar, não se preocupe.

Ele me leva até meu quarto, abre a porta para mim e me leva até minha cama. Não havia percebido mas o enorme tapete de veludo do lado da minha cama estava mal colocado assim me fazendo tropeçar e enganchar nele me fazendo cair sobre a cama. Rapidamente Bomin tenta me segurar mas acaba caindo sobre mim. Por sorte meu braço não machucou de nenhuma forma. Nossos rostos estavam extremamente perto um do outro, estava extremamente nervosa, tentava falar algo mas não conseguia. Ele estava começando a pesar. Seus olhos estavam fixos em minha boca e ele começa a se aproximar, estava perto o bastante para sentir sua respiração. Quando percebo que estava indo longe demais eu um empurro. Ele percebe o que estava fazendo e logo sai de cima de mim.

⎯ Desculpa eu... não deveria ter feito isso.

⎯ Ahn... tudo bem eu... Bomin, me desculpa mas eu não consigo. Não consigo vê-lo como alguém a não ser um amigo.

⎯ Eu sei.

⎯ Como?.

⎯ Se lembra que quando éramos pequenos, você sempre implicava comigo, se gabava provando que era mais inteligente que eu. ⎯ Começo a rir ao lembrar do passado. ⎯ sempre fui apaixonado por você mas não poderia fazer isso, sempre soube que você não sente nada por mim. Só estava esperando você cair na real e parar de tentar esconder seus sentimentos pelo Juyeon, estava esperando você parar de enganar a si mesma.

⎯ Eu... me desculpa Min.

⎯ Não se desculpe, está tudo bem. Aliás, eu... vi uma camponesa ontem e... ⎯ Ele coça sua cabeça nervoso.

⎯ Não acredito! Quem é, me conta!. ⎯ Me aproximo mais dele animada.

⎯ Eu não sei o seu nome mas ela era linda. Seus cabelos eram castanhos não tão claros mas também não tão escuros, estava com uma trança cheia de flores pequenas, vestia algo leve mas muito bonito, seus olhos eram escuros mas ela tinha cílios grandes que faziam com que seus olhos parecessem uma flor, bochechas e lábios rosados por conta do frio. Era tão linda. Estava passando com alguns guardas por lá até que a vi pegando escondida uma maçã em uma banca na pequena feira, ela deu a maçã secretamente a um pequeno garotinho que sorridente e com os olhos brilhantes saio alegre. Como se nada tivesse acontecido ela voltou a andar com a moça ao seu lado.

⎯ Alguém que faz de tudo para ajudar a alguém, bem seu estilo. Vai atrás dela?.

⎯ Acho que sim.

⎯ Está pronto para me esquecer e tentar outra pessoa?. ⎯ Ele dá um pequeno sorriso e faz um sim com a cabeça.

⎯ Sim.

⎯ Eu estou muito feliz por você, boa sorte, espero que encontre alguém em que o ame de coração. ⎯ O abraço.

⎯ Obrigado. E... um conselho: por favor, não se force mais, não se esconda, vá atrás dele, vocês merecem ser felizes. ⎯ Sorrio fraco para ele que vai embora.

Está tudo bem Sihyeon, tudo vai dar certo não se preocupe, tudo no seu tempo. As coisas vão se resolver.

The Lost PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora