🌙Nine

125 23 14
                                    

Aisha🌙

- Por que Véio cuidar de mim? Seu pai me odeia.

- Não se preocupe, eu sei como fazer meu pai o aceitar aqui até você receber suas memórias de volta.

- Sério? Como? Eu não sei o que fazer, eu não sei quem eu sou e nem como vim parar aqui. Só queria descansar bem e tentar recuperar a minha memória. Quero muito saber quem eu sou.- ele fala confuso.

- Conhece a princesa Sihyeon? A próxima rainha?.

- Não.

- Ela é minha irmã mais velha. Ela saiu para um reino distante, ela quer estudar mais para ser uma boa rainha. Ela é a única que pode convencer meu pai. Irei conversar com ela, sei que ela vai ajudar. Ela é muito justa e compreensível. Ela vai ajudar.

- Ainda não entendo o motivo de sua ajuda. Isso é meio incomum...

- Eu sei. Também acho isso mas... de alguma forma quero ajudá-lo.

Ele se aproxima devagar ele encara fundo os meus olhos e eu os dele. Ele não me passava nenhuma impressão de pessoa má. Ao contrário, ele parecia ser amoroso e compreensível. Sinto que tenho paz ao lado dele... eu não sei. É um sentimento estranho.

- Posso te dar um nome?.- sorrio sem graça.

- Um nome?.

- Sim. Se serei sua cuidadora, eu pelo menos deveria lhe dar um nome.

- Então você será minha cuidadora?.

- Sim! Me chame de superior de agora em diante.- estendo minha mão para ele.

- Ok então... superior. - Ele aperta minha mão.

Sua mão era gelada mas delicada. Por que sinto que ele de fato é um príncipe?.

- Então... acho que vou chama-lo de....- Penso em um nome que gosto bastante.- Jaehyun, você de agora em diante se chamará Jaehyun.

- Jaehyun?- ele coloca a mão no queixo pensativo.- Nome bonito, gostei.

Sorrio para ele. Escuto passos fortes ecoando pelo local e então me lembro dos guardas.

- Ah não... os guardas!- Coloco minhas mãos em minha cabeça.

- Você tem que sair daqui.- ele vai até as grades da cela.

- Aisha!- Escuto a voz de Serim.

- Serim?- chamo seu nome.

- Aqui!- Kevin e Serim saem de dentro da passagem.- Venha logo, os guardas estão a caminho.

Serim pega minha mão e sai me puxando. Encaro o agora Jaehyun que sorri para mim e acena. De alguma forma não gosto de me afastar dele.

Sihyeon🌙

- Vou!.- ele me encara incrédulo.

- Está brincando né?.

- Não. Mas é óbvio que não darei o banho em si, você tomara um banho sozinho. Para limpar essas sujeiras da pele, eu irei lavar seu cabelo com o que Soojin me deu e irei costurar suas roupas.

- Você sabe costurar?.

- Sei.- ele franze o cenho.- só porque sou uma princesa não significa que não sei fazer nada. Agora levanta e vá para o banheiro.

- É sério mesmo isso?- me levanto com dificuldade.

- É, vamos lá.

Ele bufa e então se levanta e vai a aquela espécie de "Banheiro".





#EspecialLiaMagic💜.

The Lost PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora