🌙Thirteen

128 20 3
                                    

Aisha🌙

- Você está mesmo bem diante de tudo o que aconteceu?- Pergunto para Sihyeon agora sentada em minha cama.

- Sim... Agora estou melhor. Estou com vocês de volta, eu amo isso. Mas admito que sentirei saudades de Soojin e a senhora Seo.

- Ele... Qual é a relação de vocês dois?.

- Está falando de mim e Juyeon?.

- Sim.

- Bom... ele me salvou. Se não fosse por ele eu estaria morta agora. Eu devo muito a ele, ele fez muito por mim mesmo na escondida. Ele pode parecer frio e agir de uma forma na agradável mas ele não é ruim. Ele só sofreu muito.

- Ele tem essa cara de criança sofrida.

- Sim.

- Mas ele é bem bonito.

- Vai começar?- Solto uma risada.

- Tá, parei. Esqueci que a senhora já está comprometida.

- Com quem?.

- Ora com quem. Choi Bomin está no exterior mas ainda existe.

- Não. Bomin é incrível mas sinto que não é ele.

- Então quem é?.

- Não sei ainda.

Com tudo isso, acabei me esquecendo de Jaehyun... Não posso me esquecer dele.

- No que ficou tão pensativa do nada?- ela me acorda.

- É... eu preciso da sua ajuda.

- No que séria?.

- Acho que você não sabe mas... no dia em que você saiu de viajem para o castelo. Quando a neve começou a inudar o reino, um homem desconhecido foi trazido ao castelo. Ele estava pelado, praticamente congelado e desacordado. Foi difícil convencer o papai a deixá-lo ficar. Ele ficou por alguns dias e finalmente acordou mas ele perdeu toda a sua memória. Não lembra nem o nome dele. E eu... meio que...

- Você está se encontrando com ele?- ela corta minha palavra.

- Como sabe?.

- Eu te conheço Aisha. Você nunca perde a oportunidade de ajudar quem precisa. Você não está errada em ajudá-lo.

- Eu falei com ele. Ele é muito simpático, dei até um nome para ele e o disse que séria sua cuidadora.

- E que nome você deu?.

- Jaehyun.

- Jaehyun? Bonito nome. Mas por que Jaehyun?.

- Não sei... achei que combinaria com ele. Aliás, ele me lembra um príncipe em que vi quando era pequena e os nome são parecidos.

- Aquele em que você disse que se casaria porque é bonito?.

- Esse mesmo.- Começo a rir.

- Que pena que esse príncipe morreu antes mesmo de você falar com ele.

- Sim.

- Posso vê-lo?.

- Claro!.

Me levanto da cama e a ajudo. Como Sihyeon está indo comigo não preciso ir pelas passagens secretas.

Não foi tão fácil entrar na cela. Os guardas não queriam desobedecer as restrições de meu pai mas também não queriam desobedecer Sihyeon.

Mas ainda bem que permitiram. Fomos em direção a cela e logo entramos.

Ele estava sentado no chão olhando para o nada mas logo se levanta quando eu e Sihyeon entramos na cela.

- Princesa.- ele se curva para mim.

- Não precisa se curvar.

- Você não me disse que ele também era bonito. - Sihyeon sussurra em meu ouvido.

- Sihyeon!- a empurro devagar e ela ri.

- Olá! Sou Kim Sihyeon, irmã mais velha de Aisha.

- Oh... Princesa também. - Ele se curva novamente.

- Não precisa se curvar para mim também.

- Ela é a princesa que eu disse que pode nos ajudar.- Falo para ele que logo entendi.

- Então senhor Jaehyun. Você não lembra de nada, nada mesmo?.

- Não. Nada.

- Não é desconfortável aqui? Não tem nenhuma cama.- Sihyeon analisa a cela.

- Está tudo bem, já me acostumei com a cela.

- Você é uma pessoa. E uma pessoa dependente no momento. Você está doente e pode ficar pior aqui, irei providenciar um quarto para você. - ela fala decidida.

- Não precisa se incomodar tanto comigo.

- Tudo bem. Aquele em que faz minha irmã sorrir tão alegremente merece o melhor do meu lado.

- Sihyeon!- Bato de leve em seu braço.

- Vou deixar vocês dois a sós para conversar. Vou cuidar do seu quarto.- ela sai com um pouco de dificuldade por conta do ferimento.

- Ela está bem? Parece ferida.

- Sim. Ela foi atingida na costela com uma faca.

- Nossa. Ela é realmente muito legal como você disse.

- Sim. Ela é ótima.

- Você não parece tão feliz. - ele analisa meu rosto.

- É que... Minha irmã mais nova. Serim. Ela sofreu um acidente e não sei quando poderá se curar.- volto a me preocupar.

- Oww.. ahn... Não se preocupe, ela vai se curar. Seja positiva. Em momentos assim é sempre bom pensar no melhor.

- Vou tentar.

- Já sei como te animar.

- Como?.

- Vem?- ele estende a mão para mim.

Hesito um pouco e encaro sua mão. Será que devo ir? Mas para onde ele está me levando? Não tem saída nessa cela. Será que aceito?

The Lost PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora