Aisha🌙
⎯ Para onde estamos indo?. ⎯ Pergunto desviando de várias pedras enormes pelo caminho.
⎯ Você vai gostar, eu lembrei desse lugar.
⎯ O quê? Lembrou? Como assim?. ⎯ paro de uma vez e o encaro.
⎯ Eu estava um pouco pensativo até que me veio uma lembrança desse lugar. Eu estava aqui, parado e... Tinha alguém segurando minha mão, acho que era um mulher.
⎯ Mulher? Quem?.
⎯ Não sei, eu só senti que não estávamos muito bem. Pareciamos estar brigando.
⎯ Como? Vocês estavam de mãos dadas, não estavam de bem?.
⎯ Acho que não. ⎯ Continuamos o caminho.
Ao chegar em um certo momento ele fechou meus olhos com suas mãos, disse que queria fazer surpresa. Enquanto estávamos andando eu senti um cheiro e um som diferente, eu acho que conheço esse som.
⎯ Pronto, chegamos. ⎯ Ele não retira suas mãos. ⎯ O que está sentindo?.
⎯ Estou sentindo um cheiro peculiar, não sei ao certo. Esse som... por acaso estamos no mar?.
⎯ Sim, estamos. ⎯ Ele retira suas mãos e eu me dou de cara com a enorme extensão do mar. Era perfeito! De retirar o fôlego. Estávamos em cima de uma "Colina" não sei ao certo.
⎯ Isso é lindo!.⎯ falo com brilho nos olhos.
⎯ Esse lugar me traz uma paz, acho que era um dos meus lugares preferidos. ⎯ Ele olha tudo com curiosidade.
⎯ Então você era alguém intenso.
⎯ Deve ser.
⎯ Essa é a divisa.
⎯ Divisa de quê?.
⎯ Do Reino do Norte e o do Sul.
⎯ O reino rival?.
⎯ Sim.
⎯ Ah sim. Por que esse reino tem essa rivalidade com aquele?
⎯ A 13 anos atrás éramos unidos, eu era até apaixonada pelo filho mais novo do Rei.
⎯ Sério? Quem era ele?.
⎯ Ele era um ou dois anos mais velho que eu. Eu fui para o seu reino, para um baile, e lá eu vi ele. Foi engraçado, eu achei ele muito bonito e ele sorrio para mim quando nossos olhos se cruzaram. Ele era bem simpático. Comecei a gostar dele.
⎯ Amor a primeira vista?.
⎯ Da minha parte sim. Eu era criança. Depois desse dia nossos reinos entraram em guerra, não sei porquê. Nunca mais vi ele e acabei esquecendo algumas vezes. As vezes Eu até sonhei com ele.
⎯ intenso.
⎯ Na minha cabeça ele era meu príncipe encantado.
⎯ E agora? Quem é?.
⎯ Nunca mais tive um, não saio do Castelo e quando tem baile, não me interesso por nenhum.
⎯ Então minha dama, não se preocupe, seu guarda real acabou de se tornar seu príncipe encantado. ⎯ Solto uma risada.
⎯ Obrigada, por sempre me fazer sorri.⎯ ele sorri de volta e alisa meus cabelos levemente. ⎯ Ah sim! Vai ter uma recrutamento semana que vem.
⎯ Recrutamento de quê?.
⎯ Guardas. Treinamento por duas semanas para escolher novos guardas para o castelo. Os melhores ficam.
⎯ Ah sim, interessante.
⎯ Como você já é guarda real, acho que será um dos professores.
⎯ Eu? Mas não tenho formação alguma.
⎯ Eu não sei como vai ser, mas não se preocupe, irei falar com meu pai para te liberar sobre isso.
⎯ E se... as vezes me sinto um incômodo no castelo.
⎯ Não! Você não é um incômodo.
⎯ Eu não faço nada por mim mesmo, eu sempre tenho que depender de você e sua irmã. Sinto que estou dando trabalho.
⎯ Não está, é sério.
⎯ Eu quero participar disso, Kevin pode me ajudar e possa ser que no processo eu me lembre de tudo de quando eu era guarda.
⎯ Você tem certeza? Você ainda não está recuperado.
⎯ Acho que será bom assim, pode até me ajudar a me recuperar mais.
⎯ Não estou confiante.
⎯ Yoorim, você confia em mim?.⎯ ele segura minhas mãos e olha em meus olhos.
⎯ Sim, confio.
⎯ Vai ficar tudo bem, prometo.⎯ ele leva sua mão até minha bochecha e a acaricia. Sorrio para ele e respiro fundo.
Eu me sinto tão apegada a ele de um jeito que até parece que nos conhecemos a anos. Não sinto nenhuma vontade de me desgrudar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince
FanficAisha é filha do meio do maior império do mundo. Ela é amorosa e doce, passa a maior parte de seu tempo com suas duas irmãs. Sihyeon e Serim. As três não se separam para nada. Sihyeon está para assumir o trono então para se sentir mais preparada ela...