🌙Eight

109 20 12
                                    

Sihyeon🌙

Soojin já havia terminado de me dar um ótimo banho. Aaah! Era tudo o que eu precisava! Um banho bem dado e uma roupa nova. Não aguentava mais o cheiro da antiga.

Saímos do banheiro e fomos para... não sei o que falar. Aqui não tem uma sala ou uma cozinha, muito menos um quarto. Fomos para a outra parte da... casa?

Ao chegar vejo Juyeon cortando algumas frutas! FRUTAS! Faz dias que quero comer frutas.

- Tcha-ram!- Soojin o assusta.

- Diabo pra gritar!- ele se vira e para.

- Está impressionado com a beleza da Princesa?- ela toca meu cabelo.

- Tá do mesmo jeito de sempre.- ela faz uma careta.

- Chato.- ela me leva para perto dele.- Sim, meu senhor. Saía! Ela está ferida, ela tem que sentar.

Ele se levanta na força do ódio e eu sento. Levo minhas mãos até o pedaço de maçã cortado mas ele dá uma leve batida em minha mão.

- O que foi?- o encaro.

- A sua é essa.- ele me entrega outro prato com uma maçã cortada.

- Oba!- começo a comer. Estavam tão frescas.

- Vocês dois são tão... próximos.- o encaro.

- Ele cuida de mim. É normal não?.

- Aliás Soojin, o que ainda faz aqui? Seu futuro já está garantido então saía.- ele a empurra até a porta.

- Esp... Tchau princesa!- ele fecha a porta com a mesma fora.

- Tchau... Está nevando muito lá fora, por que a expulsou?.

Ele vai até a "cama" e se deita.

- Juyeon...- Chamo sua atenção.

- O que você quer?.

- Por que é tão fechado?.

- Porque não quero me abrir.

- Você deve ter tido um passado complicado.- ele fica calado.- Sabe o que pode melhorar seu ânimo?.

- O quê?.

- Um ótimo banho.

- Você vai me banhar?.

Aisha🌙


Meus pais ainda não tiveram uma resposta para o moço desconhecido. Eles o levaram de volta para as masmorras.

Estou muito ansiosa, ele deve estar tão confuso... com medo... preciso visita-lo.

Vou sozinha pelas passagens secretas do castelo em que aprendi com Kevin.

Saí na cela dele que estava sentado no chão escorado na parede. Empurro a parede pesada entrando no local o assustando.

Ele se levanta de uma vez e me encara.

- Está tudo bem. Eu não quero te machucar. - Falo leve com ele. - Eu moro aqui, sou uma das princesas deste castelo. Me chamo Yoorim, mas todos me chamam pelo meu nome real. Aisha. Sou filha do rei e da rainha.

- O-o que faz aqui?- pela primeira vez escuto sua voz.

Era rouca e densa, até combina com seu estilo forte.

- Vim cuidar de você.

Serim { Onda}🌙

Faz horas que estou procurando Aisha! Onde ela está?!

Encontro Kevin no caminho então decido perguntar, já que eles vivem juntos.

- Kevin!- o chamo.

- Você? Me chamando?- ele estranha.

- Você viu a Aisha?.

- Não? Ela disse que iria falar co. Você.

- Não a vejo desde hoje a tarde.

- Estranho...

Dois guardas passaram por nós  falando que iriam até as masmorras para checar o prisioneiro.

- Para as Masmorras agora!- Kevin pega e meu pulso e sai me puxando.






#EspecialMirella💜.

The Lost PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora