Aisha Narrando
Definitivamente, mesmo com essa grande tempestade ainda a solta, os dias estão casa vez melhores, não que eu esteja falando isso por finalmente estar em algum tipo de relacionamento com Jaehyun... enfim, eu só quero que esses dias não acabem nunca!.
Estava indo para o meu quarto e enquanto olhava pelas janelas no caminho, eu via as pequenas pedras de gelo caindo sobre as árvores. Era um tanto que bonito mas barulhento quando se chocava com o teto e as madeiras a fora. Sem contar que isso dói bastante, não podemos sair a tarde a não ser se estivermos em carruagem.
Abro a porta do meu quarto me dando de cara com a minha mãe. O que ela faz aqui? Ela nunca vem ao meu quarto.
⎯ Mãe?. ⎯ Ela sorri doce para mim.
⎯ Yoorim, venha cá, preciso falar com você. ⎯ Ela senta sobre a minha cama e me incentiva a sentar ao seu lado com duas pequenas palmadas na cama. Mesmo hesitante me sento ao lado dela.
⎯ Algum problema?.
⎯ Você precisa parar com isso.
⎯ Com o quê?.
⎯ Seu relacionamento com Jaehyun. ⎯ Quê? Como ela sabe?.
⎯ E-Eu e ele não temos nada.
⎯ Não minta para mim, eu vi vocês juntos.
⎯ Mãe eu...
⎯ Hoje, você e seu pai vão para o reino do leste, conhecer seu noivo. Passarão 3 dias lá.
⎯ O quê?! Mãe, por favor não, Eu...
⎯ Não quero mais palavras suas. Você vai até esse desconhecido e acabar tudo o que tem com ele.
⎯ Eu não vou!.
⎯ Não me desobedeça!. ⎯ Ela se levanta de uma vez. ⎯ Se não fizer isso, terei que expulsá-lo do castelo, não importa o que sua irmã diga. Ele mesmo terá que se virar para morar por ai e recuperar aquela memória! Você e ele não dão futuro, ele é um ninguém!.
⎯ Mãe... não faça isso!. ⎯ Já estava sentindo meus olhos marejarem e meu peito doer.
⎯ Vá agora, você tem duas horas para acabar com isso e arrumar suas coisas para partir com o seu pai. Precisam chegar lá a tempo do baile. A camareira estará a esperando quando terminar tudo com aquele, você ainda terá que se arrumar para o baile. ⎯ sem mais nada, ela sai. Não... não posso fazer isso! Eu não quero fazer isso!
Encolho meus pés abraçando meus joelhos. Uma pontada dolorosa em meu coração me faz entrar em desespero. Fico imaginando como ele irá se sentir, fico imaginando a dor em que teremos. Eu não quero me casar com quem eu nem sei o nome, não posso. Simplesmente não posso! Mas eu conheço minha mãe, e sei que ela não está blefando.
Hesitante, coloco meus pés no chão, limpo meus olhos e saio do meu quarto. Enquanto eu andava tentava ao máximo segurar minhas lágrimas, eu nao podia chorar, eu não podia. O desespero estava dentro de mim, abafado, estava com vontade de desmaiar. Estava com medo, triste e insegura. Não quero terminar com quem eu amo para me casar com quem eu não conheço! NÃO QUERO!.
Sempre me senti na vontade de cuidar dele, de o curar, nunca me importei com o fato de que algum momento eu iria me apaixonar por ele. Admito que também estava um tanto que ciente das consequências mas... não, assim não dá. Não dá! Me segurava nas paredes tentando não cair no chão e lá chorar até aguentar mais. Quando sinto o desespero quase tomar conta de mim alguém toca no meu ombro me assustando. Me viro de uma vez para encarar a pessoa e então vejo Jaehyun. Não...
⎯ Você está bem?. ⎯ Ele olha profundamente em meus olhos e com muita força eu dou um sorriso.
⎯ E-Estou.
⎯ Eu estava te procurando, vem comigo, quero te mostrar uma coisa. ⎯ Ele pega em meu braço e sai me puxando pelos corredores. Eu não consigo... vê-lo assim na minha frente, com um enorme sorriso e os olhos brilhantes ao me olhar, eu não consigo!.
Paramos em frente a biblioteca onde ele adentra rapidamente. Ele vai até uma mesa e pega um livro que estava aberto em cima.
⎯ Eu achei um livro com a história da sua família e... tem uma pintura sua. ⎯ Ele mostra várias pinturas de todos da minha família.
⎯ Que legal, havia esquecido que esse livro existia.
⎯ Você era muito fofa, e, eu fiz isso. ⎯ Ele pega algo do bolso. Parecia um anel feito com pequenas flores. Eu lembro disso. ⎯ Está na sua mão na pintura. Eu vi que as flores sao idênticas as do jardim então eu o fiz.
Pego o pequeno anel delicado de flores e coloco em meu dedo indicador. Levanto minha cabeça para cima impedindo as lágrimas de sair. Eu não posso... não posso...
⎯ Aisha, você está mesmo bem? Você não parece...
⎯ Eu preciso falar com você. ⎯ O impeço de terminar sua fala e ele fica confuso mas um tanto que preocupado.
⎯ Aconteceu alguma coisa? Pode me falar qualquer coisa. ⎯ Ele toca em meu cabelo totalmente preocupado. ⎯ Pego em sua mão que estava em meu cabelo e a retiro.
⎯ Me perdoa... por favor.
⎯ Aisha, eu não estou entendendo.
⎯ Hoje, eu irei para o reino do leste. Irei a um baile, o baile para conhecer meu noivo.
⎯ Seu o quê?. ⎯ Sua expressão muda, ele estava totalmente em choque.
⎯ Eu vim aqui para... para poder falar que não podemos ficar juntos. Você é um cara incrível Jaehyun mas... não poderemos ficar juntos, eu... partirei hoje, só voltarei em três dias já com a preparação do meu casamento.
⎯ Você está brincando, não é? Diz que sim. ⎯ Ele pega minha mão e a balança forte. Eu não estava conseguindo olhar para ele. Solto minha mão da dele e vou me afastando aos poucos. ⎯ Yoorim.
⎯ Me perdoa. ⎯ Saio correndo dali.
POR QUE EU FIZ ISSO?! C
Corro sem parar até o meu quarto, estava com a intenção de me jogar em minha cama e nunca mais acordar mas ao abrir as portas vejo três mulheres com um vestido em mão. Sinto meu coração e minha respiração parar, era como se eu não estivesse ali, havia um zumbido em meu ouvido me indicando um alerta. Por que isso tudo está acontecendo?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince
FanficAisha é filha do meio do maior império do mundo. Ela é amorosa e doce, passa a maior parte de seu tempo com suas duas irmãs. Sihyeon e Serim. As três não se separam para nada. Sihyeon está para assumir o trono então para se sentir mais preparada ela...