𝓕𝓸𝓻𝓽𝔂 𝓣𝔀𝓸

71 10 0
                                    

As tropas estavam prontas, todos armados e protegidos por seus escudos e vestimentas preparadas. O ataque ao reino inimigo estava prestes à acontecer, só estavam esperando pela comandante do batalhão, Kim Sihyeon, cujo estava no quarto encarando o preparamento das tropas por sua janela. Encarou uma pessoa em si que depois de selar seu cavalo olhou para a janela de seu quarto, encarando seus olhos por aquela distância. Juyeon ainda estava com muita raiva pela decisão de Sihyeon mesmo por dentro estando orgulhoso dela, mas Sihyeon entendeu que ele só tinha medo, medo de um acontecimento fatal futuramente. Uma guerra é imprevisível e séria.

⎯ Sihy ⎯ Aisha entra no quarto ao seu encontro. ⎯, ou melhor, comandante. Estão todos a aguardando para partirmos.

⎯ Sim, estou indo. A armadura ficou muito bem em você, está linda. ⎯ Aisha cora com as palavras da irmã.

⎯ Está nervosa? Me diz que não sou a única que estou.

⎯ Estou, muito! Mas a gente vai conseguir, o plano já foi todo repassado só precisamos agir. ⎯ Aisha concorda em um movimento de cabeça e Sihyeon sorri.

Quando Sihyeon sai do quarto, Aisha vai até a janela e encara os montes onde era sua próxima parada. "Jaehyun" o doce nome do rapaz ecoa por sua cabeça. Já passaram tantos dias sem ele naquele castelo e todos esses dias foi um tormento para Aisha, doloroso. Ela sentia à falta dele, muito, e esperava esperançosa a sua volta.

O momento foi perfeito para Serim se infiltrar entre os homens disfarçada. Ela sabia que estava cometendo o maior erro de sua vida e mentindo para aqueles que ama, mas necessitava daquilo para provar a si mesma que ela não era quem todos julgavam ser. Serim precisava de uma demonstração de sua total coragem e dias atrás ela acompanhou o treinamento das irmãs escondida, se sentia preparada para aquilo.

Com todos a postos, Sihyeon atravessa entre a multidão parando no centro com Aisha ao seu lado esquerdo, Juyeon e Kevin ao seu lado direito. Era o momento decisivo, estavam todos prestes a vingar seu reino por tudo o que foram postos a passar entre os anos. Não tinham como remediar naquela altura do campeonato. Sihyeon toma a bandeira em suas mãos e a levanta para cima, em sinal de acesso para todos partirem para o seu reino inimigo.

Aisha apertou forte as cordas que a fazia controlar o cavalo, mordendo os lábios fortemente acompanhou sua irmã mais velha e os guardas reais. Serim encarou Kevin entretido em seu próprio caminho e juntou forças para prosseguir.

O caminho seria longo, as colinas difíceis de subir mas nada é tão longo quando se estão todos empenhados. E sem tanta "demora", todos chegaram a cidade acabada do seu reino vizinho. Tudo havia sido destruído com a morte do rei e da rainha, havia alguns sobreviventes mas em péssimo estado. Aisha olhava tudo com pena e anseio, não imaginava que tudo isso aconteceria com um reino em que antes tinha tanto bom consumo. Doía em seu coração tudo aquilo em que via.

Entretida olhando todo o local, ela é surpreendida pelo guarda ao seu lado caindo no chão de uma vez. Confusa, ela se aproxima para olhá-lo de perto e saber o que estava acontecendo. Ao chegar perto o bastante ela vê uma flecha em seu pescoço, onde sangue jorrava sem parar. Ao olhar para cima ela consegue ver vários riscos no céu, vindo em sua direção. Uma chuva de flechas.

________________________________

Olha quem resolveu aparecer!
Depois de três séculos.
Amanhã tem mais, postei só um hoje para avisar minha volta.

The Lost PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora