Jaehyun Narrando
A chuva de granizo havia passado indicando as 4 horas da tarde. A carruagem estava posta a frente do castelo, dois homens sobre um acento segurando as rédeas dos quatro cavalos. Atrás havia dois guardas esperando o rei e a princesa. Meu coração acelera ao vê-la sair do castelo, completamente arrumada. Seu longo cabelo estava em um penteado tradicional, totalmente amarrado. Em seu pescoço, pulso e dedos haviam joias pesadas. Seu vestido era enorme, para compensar sua altura. Era extremamente pesado e cheio de detalhes complicados. O azul sempre a favoreceu. Seu Pai a faz entrar dentro da carruagem rapidamente e ele vai logo atrás. Os guardas sobem em cavalos e a carruagem sai. Mordo meu lábio inferior contendo meus sentimentos. Engulo em seco vendo a carruagem sumir sobre a neblina pesada. A neve já está para cair. Não dá, não posso, não vou conseguir vê-la e saber que ela irá se casar com outro, que não iremos ficar juntos. Desde que eu perdi a memoria, achei que nada seria tão ruim assim, mas infelizmente eu estava errado. Perder ela é a pior coisa que me pode acontecer. Eu sei sobre os seus sentimentos, sei que com a minha presença, ela não conseguirá fazer seu casamento. Não posso fazê-la ir contra os seus pais, não posso. Espero os guardas se despachar pela entrada. Saio do castelo e sem dar muitas explicações vou embora. Antes de atravessar a floresta olho para trás, encarando o enorme castelo sendo escondido pela névoa baixa. Suspiro e encaro o céu colocando as lágrimas para dentro de meus olhos e então saio de vez.
Aisha Narrando
O castelo era extremamente grande, havia Torres pontudas que pareciam perfurar o céu. As paredes eram grossas e coberta pela neve que estava começando a cair aos poucos. Guardas do reino nos guia até o salão onde o baile já havia começado. O lugar era composto por lustres que iluminava tudo, tudo feito de ouro. Mesas espalhadas pelos cantos com comidas de diferentes tipos, moças e senhora, Reis e rainhas, princesas, príncipes, condessas, barões e assim por diante. Nada de camponeses ou pessoas que não sejam da realeza. Os homens trajados em ternos bem delineados sobre os corpos, tons escuros, nada de rosa ou amarelo nos ternos. O padrão era azul, vermelho e preto. As mulheres vestidas com longos vestidos pesados, um mais chamativo que o outro. Quanto mais exuberante, melhor. Assim mais príncipes irão olhá-las.
Meu pai me leva até um homem, uma mulher e um garoto. O homem tinha uma aparência velha, até mais que meu pai. Seu terno era um tom escuro de azul, já a mulher tinha uma aparência jovem, parecia estrangeira. Seus olhos azuis e cabelo loiro entregavam isso. Ao lado havia um garoto, aparência oriental mas os olhos azuis como o da mulher mudava tudo.
⎯ Rei Kim. ⎯ meu pai e eu nos curvamos a eles.
⎯ Senhor Heo, é um prazer revê-lo. E essa, deve ser sua filha. ⎯ O senhor fala com um largo sorriso. Forçando hostilidade.
⎯ É sim. Essa é Heo Yoorim, minha filha do meio. Ela é dona de uma beleza espetacular.
⎯ Forço um sorriso para todos.⎯ Com toda certeza ela tem, amei os seus olhos. ⎯ Fala a rainha e eu sorrio mais ainda. Já posso sair daqui? Quero ir para casa.
⎯ Esse é meu filho, Kim Donghan. Espero que vocês tenham uma boa impressão um do outro, um casamento precisa de uma boa relação. ⎯ O príncipe de olhos azuis se curva para mim e eu faço o mesmo.
⎯ Uh! A dança já começou, por que não vão dançar? Se conhecer melhor. ⎯ A rainha empurra seu filho para mim. Ele estende sua mão e mesmo querendo quebrá-la no meio eu a seguro.
Eu não quero ficar aqui, eu quero voltar, eu quero voltar para Jaehyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince
Hayran KurguAisha é filha do meio do maior império do mundo. Ela é amorosa e doce, passa a maior parte de seu tempo com suas duas irmãs. Sihyeon e Serim. As três não se separam para nada. Sihyeon está para assumir o trono então para se sentir mais preparada ela...