🌙𝓣𝔀𝓮𝓷𝓽𝔂 𝓕𝓸𝓾𝓻

91 16 5
                                    

Jaehyun🌙

⎯ Você foi ótimo! Eu assisti tudinho! ⎯ Ela  fala animada para mim.

⎯ Eu nem sei como fiz tudo aquilo, parecia tão natural para mim. Até lembrei de algumas coisas.

⎯ O quê? Do que lembrou?.

⎯ Eu em uma guerra.

⎯ Então você realmente era um guarda.

⎯ É, acho que sim.

⎯ Você está machucado. ⎯ ela pega em meu braço onde havia uma ferida.

Nossa, me machuquei e nem percebi.

⎯  Tome mais cuidado. Vem. ⎯ ela me leva até a fonte que havia um pequeno balde com água. Ela lava meu braço devagar limpando tudo. Ela é tão delicada, tão... Linda.

⎯ Jaehyun! ⎯ Kevin aparece do nada. ⎯ Eitah! Iiih, foi mal.

⎯ Tudo bem, está precisando de algo?.

⎯ Queria saber se viu a Serim.

⎯ Serim... ⎯ Aisha fica pensativa. ⎯ disse que iria olhar os cavalos.

⎯ Ela com cavalo não dá certo!.

⎯ O sonho dela é aprender a andar a cavalo, disse que quer fugir em um.

⎯ Sua irmã é impossível. ⎯ ele sai.

⎯ Esses dois... ⎯ ela começa a rir.

⎯ Princesa? ⎯ um dos guardas do rei a chama.

⎯ Sim?.

⎯ O Rei está a chamando.

⎯ Ah sim, estou indo.

Kevin🌙

Ao chegar no celeiro a vejo conversando com Violet, o cavalo de Sihyeon. Ela estava sentada em uma caixa com as pernas esticadas e uma grande cara de tédio. Com essas bochechas inchadas de raiva , olhos baixos, e um pequeno bico nos lábios parecia uma criança. Tão fofa.

⎯ Então Violet? O que acha? ⎯ ela pergunta para o cavalo que somente faz nada. ⎯ Não topa me ajudar? Eu queria sair desse castelo pelo menos uma vez em toda a minha vida. Por que eu não posso? Eu só queria sentir a liberdade... Dizem que é uma das melhores sensações. Queria sentir. Então Violet, você topa me ensinar a andar em cima de você?.

⎯ Ela não tem paciência para você, não tente. ⎯ Falo a assustando.

⎯ Avisa quando estiver perto. ⎯ ela reclama.

⎯ Violet não vai te responder.

⎯ Eu sei.⎯ Ela bufa.

⎯ Você não se parece nem um pouco com uma princesa sentada dessa forma e agindo de forma rude.

⎯ Vai a merda Kevin. ⎯ começo a rir.

⎯ Vem comigo? ⎯ entendo minha mão para ela.

⎯ Para onde?.

⎯ Um local.

⎯ Que local?.

⎯ Vem ou não vem? ⎯ ela hesita. ⎯ Não quer sentir a liberdade? ⎯ ela sorri e então segura a minha mão.

Sihyeon 🌙

⎯ O que estava acontecendo? Por que falou aquilo? ⎯ ele estranha.

⎯ Desculpa min... eu só...

⎯ Ele é aquele cara?.

⎯ Que cara?.

⎯ Não precisa se fazer de desentendida. Se ele estiver a encomendando eu posso dar um jeito.

⎯ Não, está tudo bem. Ele vai embora logo logo.

The Lost PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora