🌙𝔈𝔦𝔤𝔥𝔱𝔢𝔢𝔫

104 17 15
                                    

Aisha🌙

⎯ Eles estão aqui. ⎯ Aponto para a sala do trono onde Jaehyun ainda está com meus pais. ⎯ Eles estão demorando muito, eu não sei o que está acontecendo lá dentro.

⎯ Tudo bem Maninha, eu vou resolver isso com Você. ⎯ Sihyeon respira fundo e então entra na frente.

Paramos ao ficar cara a cara com os guardas que protegiam a sala.

⎯ Por favor, exijo que me deixem entrar. ⎯ Sihyeon fala fazendo os dois se entreolharem.

⎯ Perdão princesa mas...

⎯ Princesa Não, sua futura rainha daqui a 4 meses. ⎯ Ela corta sua frase.

⎯ O Rei e a Rainha deram a ordem de ninguém entrar.

⎯ O que estão fazendo ai dentro?.

⎯ Estão decidindo a estadia do tal desconhecido.

⎯ Sabe de algo?.

⎯ Não Senhora.

⎯ Não importa o que meus pais o ditaram, vocês vão sair daqui e nada irá acontecer. Vocês estão sob minha proteção, os mandados de meus pais não farão mais efeito em vós. Eu prometo. ⎯ Ela faz um sinal de promessa.

⎯ Sihy, isso trará muito problema para você. ⎯ Sussurro para ela.

⎯ Está tudo bem, irei assumir todas as consequências. ⎯ ela sussurra de volta.

Os guardas pensativos acabam cedendo e saindo de frente da enorme porta de madeira. Sihyeon sorri para os dois e então abri a enorme porta. Ao abrir vejo Jaehyun ajoelhado a frente de meus pais que estavam sentados em seus tronos.

⎯ Jaehyun!.⎯ Corro até ele. ⎯ Pai, mãe! Por que ele está ajoelhado?.

⎯ Ele é um completo desconhecido, é o mínimo.

⎯ Pai, Mãe. Se Estão pensando em expulsa-lo do castelo, peço que repense em sua decisão.

Sihyeon? O que aconteceu com você? ⎯ Minha mãe se preocupa.

⎯ Nada demais.

Você ainda não é rainha, não se ache tanto.

⎯ Eu sei que ainda não sou rainha e não tenho todo esse poder, mas sei cumprir com minhas próprias promesas e desejos. E eu prometo que se deixarem ele ficar, eu assumirei com todos os danos causados. Fora, ou dentro do castelo.

⎯ Tão ingênua. Se não fosse nossa tradição, você não séria a proxima rainha. Você dará mesmo sua vida a um desconhecido que nem sabes quem es? Você morreria por ele?.

⎯ Sim. ⎯ Ela fala firme.

⎯ Por quê?.

⎯ Eu não vou negligenciar a morte. Não farei vista grossa ao errado.

⎯ Este homem, em que estás aqui, de joelhos nesse chão... Não passa de um mísero camponês que perdeu a memória. Não sabes nem seu próprio nome. É deplorável. Ele não tem nenhuma utilidade, por que queres lutar por ele.

The Lost PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora