🌙𝔖𝔢𝔳𝔢𝔫𝔱𝔢𝔢𝔫

104 21 15
                                    

Aisha🌙

Eu estava extremamente nervosa. Minha irmã havia sumido e Jaehyun poderá ser expulso do Palácio. Sem minha irmã, ele não poderá ficar.

⎯ Eu vou procurar pelo lado de fora do Castelo. ⎯ Juyeon avisa e sai correndo.

⎯ Eu vou acionar os guardas. ⎯ Seonghwa vai para o lado oposto.

Eu vou continuar procurando pelo castelo, ela deve estar nas passagens secretas ou algo do tipo... Por favor Sihy, apareça.

Sihyeon🌙

Estava dormindo tranquila em meu quarto até que sinto um pano em minha boca e uma pessoa me tirando de minha cama a força. O lugar inteiro fica embaçado e então eu apago.

Acordo com muita dor de cabeça. Olho bem o lugar e vejo que estou em uma floresta. Quem me trouxe para cá? O que está acontecendo?.

⎯ Acordou? ⎯ Escuto uma voz masculina. ⎯ Ótimo, gosto de ouvir minhas vítimas gritando enquanto as mato. ⎯ O homem desconhecido me levanta pelos meus cabelos e me taca em uma árvore próxima.

Ao me debater com a árvore sinto em uma enorme dor em meu peitoral e minha cabeça, onde foi mais atingido. Ele me puxa de volta pelo cabelo e me joga no chão. Ele sobem cima de mim e segura meu pescoço firme com suas duas mãos.

⎯ Você até que é bonita, não me disseram isso quando mandaram eu a matar. Será que eu devo... ⎯ ele aproxima seus lábios do meu e no momento em que iria me beijar alguém o retira de cima de mim.

Respiro de uma vez ao vê-lo ser jogado longe. Meu pescoço doía e meu ar voltava aos poucos. Não só isso que doía mas minha cabeça estava para explodir de tanta dor.

⎯ Sihyeon!⎯ Vejo Juyeon se abaixando para ficar a minha altura no chão.

⎯ Juyeon! ⎯ O abraço. ⎯ Onde esteve? Eu estava com medo!.

⎯ Desculpa, eu prometo não me separar de você. ⎯ ele alisa meus cabelos.

⎯ Você não vai atrapalhar minha missão!⎯ O cara desconhecido taca um pedaço de madeira nas costas de Juyeon que se contrae de dor.

⎯ JUYEON! ⎯ Me desespero com a cena.

⎯ Você vai vir comigo. ⎯ Ele pega em meus cabelos e começa a me puxar pela neve.

⎯ Você não vai levá-la! ⎯ Juyeon o puxa para encara-lo e então injeta um soco em seu rosto o fazendo ir ao chão. Ele se posiciona em cima dele assim enchendo seu rosto de socos brutos e fortes.

O homem já estava para desmaiar então retiro Juyeon de cima dele, ele iria matá-lo!.

⎯ Juyeon! Para por favor! Para!.⎯ puxo seu braço e ele me encara.

⎯ Você... seu rosto...⎯ ele toca em meu rosto. ⎯ Está ferido...⎯ Ele fica triste.

⎯ Vamos voltar para o castelo, você está muito machucado também.

⎯ Você foi atacada pela segunda vez, você vai me dizer o que está acontecendo.

⎯ Sim, eu vou contar. Agora vamos por favor.⎯ O ajudo a levantar e então saímos de volta para o castelo.

[...]

Ele andava com muita dificuldade  por conta da dor em suas costas. Mesmo assim conseguimos voltar para o castelo onde todos os guardas nos receberam. Ao entrar vejo Aisha acompanhada de Seonghwa e Kevin.

⎯ Sihyeon! ⎯ Aisha corri para me abraçar. ⎯ O que aconteceu?! Por que está tão machucada?! ⎯ Ela me analisa preocupada.

⎯ Está tudo bem, estou melhor agora, só fui sequestrada. Juyeon me salvou, está tudo bem agora. ⎯ O encaro.

⎯ Venha, vamos para o meu consultório, preciso cuidar de suas feridas. ⎯ Seonghwa pega em minha mão mas eu não vou.

⎯ Obrigada Seong, mas eu tenho uma prioridade e assuntos a tratar no momento. Será que vocês podem me deixar quieta por um momento? ⎯ Me solto de Seong e vou em direção ao meu quarto, antes faço um sinal com a cabeça para Juyeon que vem atrás.

Ao chegar em meu quarto pego um pequeno Kit de primeiros socorros, um pano e uma tigela com água.

⎯ O que está fazendo?.⎯ ele pergunta sem entender meus atos.

⎯ Cuidando de você. ⎯ O faço sentar na cama.

⎯ Não deveria ser ao contrário?.

⎯ Você cuidou muito de mim, agora é minha vez.⎯ Pego suas mãos e começo a limpar as feridas de suas mãos causadas pelo encontro de seu soco com o rosto daquele homem.

⎯ Eu não consigo ver seu rosto machucado.⎯ ele fala me fazendo parar.

⎯ Acontece, cada um se machucara um dia. ⎯ Solto suas mãos. ⎯ Agora irei dar uma olhada em suas costas, tire a camisa.

⎯ Como?.

⎯ Tirar a camisa, preciso olhar suas costas. ⎯ Ele hesita um pouco mais faz.

Acabo percebendo o que acabei de manda-lo fazer e fico com vergonha... droga...Agora não consigo olhar para ele...

⎯ Foi você quem pediu que eu tirá-se. ⎯ ele fala me retirando de meu transe.

⎯ Ahn... Se-se deita na cama, de bruços. ⎯ ele se deita. Olho suas costas que está com uma enorme marca vermelha da batida. Toco devagar e ele hesita seu corpo. ⎯ Serei leve. ⎯ Falo calma para ele e começo a fazer uma simples massagem para aliviar a dor.

⎯ Obrigado, por cuidar de mim. ⎯ ele agradece com um sorriso fofo. Ele se levanta devagar e pega o pano ao lado, ele aproxima seu rosto do meu e pega em meu queixo o trazendo para si e começa a limpar minhas feridas.

Nossos rostos estavam extremamente próximos, eu encara seus olhos puxados olhando meu rosto firmes cuidando de minhas feridas. Seus olhos eram bonitos, hipnotizantes e fofos. Ele parecia um lobo. Seus olhos cruzam com o meu me fazendo ter um choque repentindo.

Eu estava com dor na perna ao ficar naquela posição então tento levantar mas acabo caindo sobre ele. Em nenhum momento nossos olhos trocaram de lugar, e isso me deixava mais nervosa ainda.

⎯ Você... prometeu não me deixar mais...

⎯ Eu ficarei. ⎯ Seus olhos mudam de direção até minha boca.

Estou ciente do que irá acontecer nesse momento e eu quero muito isso, quero muito que aconteça.

Seus lábios lentamente tocam os meus e logo foram aprofundando. Ele coloca sua mão esquerda em minha bochecha me trazendo para mais perto assim aprofundando mais o beijo. Era calmo mas intenso, nossas bocas tinham uma perfeita sicronia.

The Lost PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora