🌙Five

119 24 4
                                    

Serim🌙

Hum... Está nevando pouco, a neve está mais calma. Vou aproveitar para aprender a andar de Cavalo.

Meu pai nunca deixou eu aprender a montar, mas eu quero muito. A única de nós que sabe é Sihyeon mas, ela só estará de volta ano que vem.

Aproveito que os guardas do estábulo estão fora e começo a olhar os cavalos. São todos tão lindos. Vamos ver... Sim! O cavalo de Sihyeon. Miss Violet. Ela é bem mansa e calma, vai ser perfeita.

Tiro ela do estábulo e então coloco sua sela e, espero ter colocado certo. Ótimo. Agora. Como vou subir?.

- Violet! Como pode ser tão alta? Aish...- Tento subir mas não consigo.- Você é alta demais, eu não alcanço. Que tal a senhorita se abaixar para mim subir?- Olho para ela que não faz nem uma expressão.

Bufo então tento mais uma vez. Por que eu sou tão baixa?! Pulo algumas vezes e tento levantar mais minha pernas mas era falho.

- Seu Pai não o proibiu de montar em um cavalo?- Escuto a voz de Kevin então respiro fundo.

- Isso não le vêm ao caso.- O ignoro e então volto a tentar subir.

- Por que não pega uma cadeira? Acho que um banco não vai resolver.- ele começa a rir.

- Por que não vai fazer seu trabalho? Seu trabalho é vigiar o castelo, não me inoportunar.

- Meu trabalho "Também" é proteger a família real e, obedecer as ordens do rei. Eu estou protegendo um membro da família real de cair de um cavalo, e se ela conseguir subir. E obedecendo uma orden do rei.

- Não importa o que você diga, você não pode chegar a menos de dois metros perto de mim então você não pode fazer nada. - Volto a tentar subir.

O escuto me chamando de Teimosa mas, não ligo. Depois de algumas tentativas consigo finalmente subir em cima de Violet. Isso! Agora... é... eu consigo.

Sinto um enorme frio na barriga mas não me importo. Começo incentivar Violet a andar mas algo dar errado. A sela se move me fazendo cair para trás.

Sinto alguém me pegar nos braços e por conta do impacto os fecho de uma vez. Começo a abri-los devagar onde Vejo Kevin me olhando com uma cara nada boa.

- Quando se vai montar em um cavalo, primeiro deve olhar se sua sela está bem colocada, ou então pedir a alguém que saiba!- Ele fala com raiva.

Não consigo falar nada, somente olhar para ele. Desde quando Kevin foi tão bonito? Ele me coloca devagar no chão e analisa meu corpo para ver se eu tinha me machucado.

Ele pega Violet e sai com ela. Eu devo estar ficando louca... Serim! Nada disso, para com esses pensamentos.

Sihyeon🌙

- Devagar. - Falo para o próprio passando remédio em minha ferida. - Quando vai me dizer seu nome?.

- Quando você for embora.

- Nossa.- Faço bico.

Ele termina e então fecha meu vestido. Alguém bate na porta e ele vai atender.

- Juyeon!- Uma garota entra gritando... Seu nome! Então seu nome é Juyeon.

- O que foi dessa vez Soojin?.- Ele fala com raiva.

- Para de ficar com raiva de mim! A neve baixou hoje, as barracas estão do lado de fora. É melhor ir logo se não tudo vai acabar.

- Daqui a pouco eu vou.- A garota olha o local e então seus olhos param em mim.

- Quem é essa? Sua namorada? Você tem namorada? Alguém quer namorar você?.- Ela estranha.

- Não interessa Soojin, vai para casa.

- Espera!- Ela arrega-la os olhos.- Você é a princesa Sihyeon?!.- Ela vem até mim.

- ahn... - encaro o que eu acho que se chama mesmo Juyeon. Ele coça a cabeça e respira fundo.

E agora? Se ela espalhar para todos que eu estou aqui não vai ser nada bom.

- ahn eu...- Tento falar mas não consigo.

- Por que está aqui? Você está tão suja, o que aconteceu?- ela começa a fazer várias perguntas.

- Eu...

- Soojin, acho que sua mãe está te chamando. - ele pega pelo braço dela e sai a puxando para fora.

E agora? Se ela espalhar... Aish!
Depois de alguns minutos ele volta.

- Ela não pode falar para ninguém que estou aqui!.

- Calma, eu a fiz prometer que não iria contar pra ninguém.

- Que bom.- Respiro fundo.

- É mas, você teria que fazer algo por ela.

- O quê?!- o encaro.

- ela disse que quando você voltar para o castelo, era para apresentar um príncipe para ela.

- Ah eu não acredito!- Respiro fundo. - Essas suas amigas! Tá, eu posso tentar. Mas não prometo.

- Diga isso para ela.- ele pega um pano pequeno.

- Como se ela já se foi?.

- Vamos nos encontrar com ela.

- Eu vou sair daqui?- ele coloca o pano em meu pescoço.

- Sim.

- Sério?!.

- Se perguntar mais uma vez você fica. Esconda seu rosto com esse pano.- Ele me ajuda a levantar e eu me apoio em seu corpo então saímos de casa.

Aisha🌙

Kevin está mais uma vez do lado de fora da cela enquanto eu estou cuidando do desconhecido. Queria tanto que ele acorda-se. Admito que metade disso tudo tem curiosidade da minha parte.

Quero saber o que aconteceu com ele. Isso é tão estranho. Admito que ele me lembra alguém mas não sei... Não consigo formular ninguém na minha cabeça.

- Vamos, está vindo alguém.- Kevin alerta então saímos.

The Lost PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora