𝐽𝑢𝑦𝑒𝑜𝑛🌙
- O que acha disso? - ele me mostra uma mistura de remédios.
- Não, fraco demais. Estava pensando em um cheiro muito forte, que vá arder quando ela inalar.
- Você é muito talentoso. Cuidou bem da ferida de Sihyeon, é uma ferida profunda, muito difícil de tratar. Por que não quis ser um médico?.
- Você nasceu na realeza certo?.
- Sim.
- Entendeu agora?.
- Ok ok, entendi.
- Como... véio parar aqui. - Admito que queria perguntar outra coisa mas não consegui.
- Eu era um médico famoso no exterior mas estava com saudades da minha cidade natal. Voltei e vi que minha família estava fazendo alianças com essa família. Na época Sihyeon havia sofrido um acidente, e eu ajudei. Assim, virei médico oficial daqui.
- Acidente? Que acidente?.
- Em um noite com muita chuva, ela havia fugido do castelo. O rei não queria mostra-la a situação do Reino então ela foi por conta própria. Sihyeon sempre foi ousada e lutou pelo o que acredita. Nessa noite, ela foi acompanhada de um guarda. Eles dois viviam juntos, tinha até rumores sobre um relacionamento deles mas o rei abafou todo o caso. Nessa noite, havia muito trovões e raios. Sihyeon enfrentou toda a chuva mas algo aconteceu... estava muito difícil andar na chuva, tinha muita água e raios caíam perto deles. Com medo, Sihyeon por deslize caiu em um rio. Com isso, o guarda tentou salvá-la. Ele morreu e ela sobreviveu. Até hoje ela tem pavor de trovões, a faz lembrar daquela noite e de seu desespero.
Me lembro de todas as vezes em que tive que dormir com ela quando a mesma escutava os trovões. Agora entendo todo o medo.
- Como a conhecer tanto assim?.
- Somos bons amigos. Foi ela que me ajudou a continuar aqui. Se não fosse por ela, eu não teria nada, mesmo sendo da realeza.
- Só isso?.
- Deve estar esperando eu dizer que gosto dela certo?.
- Não. Não espero pois não me importo.
- Tem certeza? Percebi o quanto é apegado a ela, entendo. Passou muito tempo ao lado dela, é impossível não se apaixonar. Mas, desculpe em dizer. Ela está comprometida. E você não pode fazer nada a respeito.
Não falo nada e continuo com o remédio. Eu sei disso...
- Olá!- Ela chega no local.
- Olá!- ele sorri para ela.
- Juyeon está muito ocupado?.
- Estou.
- Vem, vou te mostrar seu quarto.
- Acabei de dizer que estou ocupado.
- Eu sei. Você fala como se eu não te conhece-se. - ela pega em meu braço. - Com licença Seong.- ela sai me arrastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince
FanficAisha é filha do meio do maior império do mundo. Ela é amorosa e doce, passa a maior parte de seu tempo com suas duas irmãs. Sihyeon e Serim. As três não se separam para nada. Sihyeon está para assumir o trono então para se sentir mais preparada ela...