Sihyeon🌙
Acordo com algo me balançando. Abro meus olhos com dificuldade por conta do sono ainda não matado e vejo Juyeon me encarando.
- Vamos, temos que sair agora.- ele me ajuda a levantar.
- Já?- Coço meus olhos.
- Se quiser e ficar e dormir pode.
- Não... está tudo bem.- ele me entrega um pano.
Cubro meu rosto com aquele pano e então saímos de casa.
A neve havia parado cair mas o chão ainda estava muito difícil de pisar. O tempo estava frio como sempre e céu fechado. Fazem dias que não vejo o Sol ou então a Lua. É uma das coisas em que eu mais queria ver agora.
Me pergunto como está minhas irmãs. Ela devem pensar que esuqeci delas, até agora não mandei nenhuma carta... Queria tanto pedir perdão para elas. Mas até me recuperar eu não posso. Só de pensar que aquele monstro que quis me matar ainda está no castelo, me deixa tão preocupada.
Sem muita demora chegamos na barraca da senhora Seo. E como sempre ela nos recebeu com um lindo sorriso e uma enorme simpatia. Eu gosto tanto da senhora Seo. Eu prometo que quando for rainha, não esquecerei de nenhum deles. Principalmente a senhora Seo.
- Minha querida Syeon.- ela me abraça com cuidado.
- Senhora Seo.
- Ju... espera!- ela encara Juyeon confusa. - É realmente você Juyeon querido.
- Está muito engraçadinha hoje não é mesmo senhora Seo.- ela começa a rir.
- Quem foi o abençoado que fez você finalmente tirar toda aquela sujeira?.
- Não queria me gabar não senhora Seo mas... fui eu.- Empino meu nariz e ela ri.
- Você acredita que desde a morte do Pai de Juyeon ele nunca deixou ninguém o tocar? Você é a primeira que o trás de volta. Você deve ser muito importante para ele.- Ela sussurra em meu ouvido.
Ao escutar aquilo meu corpo todo paralisa. Importante para ele? Eu? Isso... No que você está pensando Kim Sihyeon!.
- O que vocês estão fofocando?- Ele se aproxima.
- Nada não. Enxerido.- me afasto.
- Como você está tão lindo meu querido.- a senhora seo aperta suas bochechas.- Se antes as garotas da aldeia já caiam em cima de você imagine agora.
- Então quer dizer que o senhor é o galã da aldeia?.
- Dizem que sim. Por que? Está com ciúmes?- Ele se aproxima.
- De você?- Finjo estar pensativa. - definitivamente não.
- Aqui, eu preparei mais frutas para vocês.- a senhora Seo entrega uma cesta de frutas para Juyeon.
- Obrigada senhora Seo.- sorrio para ela.
- E ah! Vocês ficaram sabendo da fofoca do Castelo?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince
FanfictionAisha é filha do meio do maior império do mundo. Ela é amorosa e doce, passa a maior parte de seu tempo com suas duas irmãs. Sihyeon e Serim. As três não se separam para nada. Sihyeon está para assumir o trono então para se sentir mais preparada ela...