Trigésimo Capítulo

4.6K 282 10
                                    

– Lo, desculpa vai, eu acabei dando atenção a outras coisas e acabei te deixando de lado, mas entenda o meu lado.

Peço segurando o rosto dela.

Fazia uma semana que a gente mal se via, eu acabei pensando demais em outras coisas e acabava esquecendo dela, meus negócios não estavam indo bem, decidi abrir um hotel, mas papa não deixou que eu seguisse com minha ideia, mas eu ainda sim queria desistir do meu home Office, eu não gostava da área, precisava trabalhar com algo que eu gostasse.

– Ta, ta bom Camila, vai pra casa, leva a Cleo contigo, ela tava triste porque você nem aparecia aqui.

Olho para Cleo que nos olhava deitada nas patinhas da frente, meio triste.

– Lo...

– Não Camila, eu cansei, não foi só essa semana que você estava diferente, ja faz um mês que a gente não tem um contato mais íntimo ou pelo menos beijo, você nem me beija mais.

Mas a gente não namora, eu não iria falar isso, até pensei, mas fiquei calada, lembrando que tinha reservado uma mesa para o jantar com meus pais.

– Podemos pelo menos jantar fora?

– Tá.

– As 7 no Paris 6, tenho a mesa reservada, passo para o nome de nós duas.

– Ta bom.

Saio do apartamento dela com Cleo e vou para casa, mas acabo tendo que ir resolver mais algumas coisas com Sofi, passo a mesa para meu nome e o de Lauren, chego 7 e meia em casa, tento me arrumar o mais rápido possível, vejo meu celular tocar e quase choro terminando de fazer a maquiagem, vejo o nome de Lauren, quando vou atender, a ligação cai.

Mama me ajuda a me arrumar, coloca as coisas dentro da minha bolsa e me da um beijo na testa, saio de casa vendo meu celular tocar novamente, entro no carro que papa ja estava e ele logo da partida, a ligação caiu de novo enquanto eu tentava colocar o cinto.

Como era um pouco longe da minha casa e eu tinha acabado de me arrumar as oito e meia, estaria chegando por volta das nove da noite.

Quando chego, desço rápido do carro e quando vou chegando perto da entrada vejo ela saindo.

– Lo, desculpa, eu acabei me atrasando.

– Duas horas, Camila! Duas horas.

Ela respira fundo e olha para cima, se recompõe e vem para perto de mim me estendendo o braço, entramos e sentamos em uma mesa afastada.

– Poderia ter me dito que iria atrasar, ao invés de me deixar plantada na porra de uma mesa reservada.

Ela fala baixinho me olhando, eu assinto culpada e seguro a mão dela em cima da mesa.

– Desculpa Lo, eu queria conversar com você.

Ela assente e chama o garçom, fizemos nossos pedidos e olho para os lados.

– Vamos lá, fale para mim, o que tanto te ocupava?

Ela fala mais calma.

– Lo eu vou desistir do meu home office, vou continuar sócia da Mani, mas preciso focar em outra coisa, eu fui ver com meu pai várias coisas e até pensei em colocar um hotel, mas papa disse que não era bom.

– Claro que é Camz, o que mais temos por aqui é turistas.

– Enfim Lo, daí surgiram coisas que precisei resolver com Sofi, então...acabei não te dando atenção.

Ela assente e segura minha mão.

– Agora por favor, pode fazer o favor de me dar um beijo bem gostoso?

Pergunto olhando para os lábios dela, ela sorri e senta mais perto de mim, como estavamos em uma mesa tipo um sofá, poderiamos sentar uma do ladinho da outra.

– Hm...mas antes Lo...

Tiro da minha bolsa uma caixinha de veludo.

– Ah, camz, não me diga que você...

– É Lo, quero que você seja minha namorada.

Ela sorri e me puxa para um beijo, quando nos afastamos, sorrimos e abro a caixinha pegando um dos anéis, coloco no dedo dela e ela coloca o outro no meu.

Depois de um tempo nossos pedidos chegam e comemos com calma, conversamos bobagens enquanto saboreamos a sobremesa e pagamos a conta.

– Camz...vem dormir comigo?

– Claro que vou, Lo.

Sorrio entrando no carro com ela.

– Não é atoa que estou usando renda.

Como eu estava de vestido, seria bem mais fácil de mostrar, subo o vestido mostrando a ela a calcinha de renda, ela solta um gemido.

– Deus...que deliciosa.

Ela sai rápido do estacionamento e dirige até o prédio dela, subimos para o apartamento dela entre beijos e ela tentando tirar meu vestido, quando entramos no apartamento, ela me joga no sofá, vem por cima de mim, se afastando apenas para arrancar o vestido do meu corpo, gemendo em satisfação com a visão da minha lingerie de renda branca, que provavelmente está transparente na calcinha.

– Você está tão perfeita.

Puxo ela pela nuca e ataco os lábios dela, sinto ela pressionar o membro ereto na minha intimidade e solto um gemido rouco.

– Lo, tira essas roupas vai.

Peço manhosa, ela se afasta e tira todas as roupas do corpo dela, me sento na frente dela que ainda estava em pé e seguro no membro dela, a estimulo com a mão e depois levo a boca, sinto os dedos se entrelaçarem aos meus cabelos e ela gemer jogando a cabeça para trás.

– Isso camz.

Continuo até sentir o líquido quente dela em minha boca, até escapava para fora da minha boca, ela fez questão de deitar por cima de mim de novo e lamber o que escorreu dos cantos da minha boca, pegou a calça tirando a carteira e de lá um preservativo, colocou rapidamente enquanto eu tirava minha calcinha, inutilizável e deixava cair no chão.

– Você está tão molhada, Camz.

Ela passa o dedo recolhendo minha excitação, leva a boca e me olha com um sorriso safado, vem para cima de mim e passa a cabeça do pau dela em minha entrada, passo minhas pernas pela cintura dela.

– Me fode gostoso, Lo.

Ela assente e segura nas minhas coxas, empurra o quadril e entra em mim.

– Ah, gostosa, você tá apertadinha, Camz.

Começa movimentos devagar e vai aumentando a velocidade, tudo que se escutava, era nossos gemidos e o som dos nossos corpo se chocando, Lauren tinha a cabeça enfiada em meu pescoço beijando e chupando, assim como eu tinha minhas mãos em suas costas arranhando não tão forte.

– Mais forte Lo, me faz gozar gostoso pra você.

Ela estoca mais forte para dentro de mim e eu jogo um pouco a cabeça para trás gemendo mais alto, ela toca um ponto mágico e me faz vir mais rápido, mas logo me acompanhando, soltando os jatos na camisinha.

– Eu te amo, Lo.

– Eu te amo, Camz.

Minha Pilota - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora