De um tempinho até o casamento de Camila, eu vinha me questionando sobre minha relação com Theo, se eu realmente queria ficar com ele, porque eu não conseguia me ver lá na frente com ele, e eu não sabia quem era a pessoa, não sei se ja a conhecia ou não, mas sabia que era uma mulher.
Eu estava toda arrumada perto do altar olhando camila casar, mas dentro de mim, algo me fazia querer acabar com aquele casamento.
Ela estava mais perfeita do que no dia em que eu a vi com o vestido, entrando na igreja sorrindo e vindo até o altar.
Talvez a minha confirmação de quem era a pessoa veio quando Camila correu para fora da igreja, eu não iria atrás dela, eu não saberia como explicar, resolvi também que não iria a festa, Theo foi comigo até minha casa, quando chegamos, o porteiro me avisou que Camila estava em meu apartamento, sorte minha que Theo estava na entrada ainda e não tinha ouvido.Subo para o meu andar e quando abro a porta ja vou procurando por ela, deixo Theo passar e bato a porta da sala, não porque eu estava com raiva, eu estava nervosa, não saberia o que fazer.
Peço para Theo ficar na sala e vou até o meu quarto, vejo ela na minha cama e quase tenho um ataque cardíaco, ela naquelas mínimas roupas, deitada na minha cama, em outras situações, eu acharia sexy e pediria para foder a noite toda, mas eu estava desesperada.
Converso com ela e Theo aparece na porta, desconverso sobre o que eu e Camila estavamos conversando, vou com ele até a porta, puxo ele para um abraço.
- Theo...é...eu não queria te dizer agora, nem assim...mas eu acho que não somos feitos um para o outro, podemos continuar sendo amigos...
Ele me olha de perto, acena positivamente e me dá um beijo na testa.
- Calma ok? Eu sei, o jeito que vocês se olham... é especial, ela é sua pessoa, por mais que ja tenha te machucado, ela é sua pessoa, vocês tem uma vibração forte de amor.
Sorrio e abraço ele mais forte.
- Obrigada por entender, eu te amo ok?
- Eu também te amo, por isso não vou insistir, você é incrível, foi uma namorada e tanto pra mim, fez coisas que ninguém jamais fez, eu queria poder retribuir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pilota - Camren G!P
Fanfictiona história é g!p se não gosta desse gênero, por favor não leia. #1 - Camrenjaurello #16 - Camren #2 - watts2020 #4 - watts2020 #24 - Lauren #6 - Camila #1 - camilaelauren