Quarto Capítulo

11.9K 539 83
                                    

COMO PROMETIDO, MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS ♥️

No capítulo anterior...

"""- Ficou louca? Ia bater no cara, Lauren?- ela falou ofegante quando desgrudou nossos lábios.

- ele merecia uma surra, machista, filho da...- eu exclamei bufando.

- para de bufar que é feio, toma sua bebida e vamos sair daqui, não tô mais no clima.- falou tomando o resto da bebida dela e deixando o copo no balcão, terminei a minha e acompanhei ela.

Fomos para uma área aberta, uma área de lazer que dava acesso a piscina e sentamos em umas cadeiras perto da piscina, fiquei olhando para o céu e sentia o olhar de Camila em mim.

- Lauren, é você?- escutei uma voz mais do que conhecida e gelei."""

ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

Eu sabia a quem pertencia aquela voz, fechei os olhos e respirei fundo, contei de um até três e olhei para Camila que olhava confusa para a pessoa.

- Olá Normani.- falei me virando para ela e oferecendo um sorriso, que foi retribuido.

- Não vai me abraçar, sua cadela?- falou e eu corri até ela, a abracei e enfiei o rosto no pescoço dela.- Quanto tempo, Laur, eu fui embora e nós não tivemos contato.- ela bagunçou meu cabelo e sorriu lindamente.

Bom, para quem não está entendendo, vou explicar, a uns anos, Normani morava na mesma cidade que eu, quando houve um imprevisto e ela teve que se mudar, nos éramos melhores amigas, o que afetou bastante na nossa comunicação, quando ela foi embora, perdi contato com ela e nunca mais a vi.

- vejo que conhece Camila, não vai cumprimentar sua melhor amiga, Mila?- ela falou e Camila se levantou rápido e eu me afastei, ela abraçou Normani, que deu um beijo na testa dela e desfizeram o abraço.- Não sabia que vocês estavam tendo alguma coisa.

- é...é...ahm...a gente não tem nada...nos conhecemos hoje no passeio de quadriciclo.- falei meio nervosa, Camila ria do meu desespero.

- Como a Lauren falou, nos não temos nada, nos conhecemos hoje e você o que faz por aqui, Mani?- perguntou sentando novamente na cadeira e puxando mani para se sentar perto dela, sentei na minha cadeira e fiquei olhando as duas.

- Ah, decidi tirar umas férias, o restaurante estava me dando nos nervos.- ela pôs os dedos nas têmporas.

- você abriu um restaurante?- perguntei me alegrando.

- Sim Laur e Camila é minha patrocinadora.- riu e eu olhei para Camila rindo também, todas nós rimos e ficamos mais um pouco ali conversando, até que tivemos que ir para o quarto porque estava tarde.

Eu e Camila deixamos Normani no quarto dela e seguimos para os nossos devidos quartos, quando eu entrei, tirei toda a roupa, entrei debaixo do chuveiro e tomei um banho rápido, sai, escovei os dentes e depois deitei na cama, vi que em meu celular havia uma mensagem e logo abri.

Mensagens ON≈

Latina: Hey, tenha uma boa noite, vou te passar o contato da Mani, qualquer coisa vocês se falam.

Latina: contato "Bear Mani♥️"

Eu: obrigada Camz e tenha uma ótima noite.

≈Mensagens OFF≈

Depois de falar com Camila, mandei mensagem para Mani e dormi, na verdade, eu apaguei de tão cansada.

Minha Pilota - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora