Vigésimo Terceiro Capítulo

5K 249 48
                                    

1 mês depois eu ainda tava com raiva da Lauren por ela estar namorando, mas aí eu me pergunto o porque, mas eu não sei.

Hoje eu tinha meio que brigado com Shawn porque ele queria que eu fosse a empresa e eu não queria simplesmente porque eu ia ver a Lauren, mas quer saber? Eu vou pra lá sim, vou ver ela e dizer umas poucas e boas pra ela.

Shawn ja tinha saído, fiquei em casa para terminar umas coisas do trabalho que eu tinha que resolver, ja que eu trabalho home office.

Troco de roupas e visto um vestido curto com um decote até quase o umbigo, o vestido era colado então me deixava super gostosa, ajeito os cabelos e ponho um scarpin preto de solado vermelho.

Saio de casa e quando chego na empresa dos Jauregui's, coloco um pirulito na boca, de algodão doce, meu preferido.

Entro e vou até a recepção precisava falar com Lauren, o recepcionista liberou minha subida e logo eu estava na frente da sala de Lauren, a secretária perguntou se precisava me anunciar e eu apenas neguei e fui entrando, ela estava toda concentrada nos papéis, mas subiu o olhar assim que eu entrei.

- Então quer dizer que a señorita está namorando?

Pergunto me aproximando, levo o pirulito a boca novamente e faço movimentos sensuais.

- E-estou, faz um mês.

Ela estava em um vestido que deixava os seios dela deliciosos.

- Hm, estava com saudades.

Dou a volta na mesa e puxo a cadeira dela um pouco para trás e sento no colo dela, chupo o pirulito como se fosse ela na minha boca, vejo ela morder os lábios, daria milhões de dólares para saber o que se passava na cabeça dela.

- Pensei que nunca mais iria te ver e ja estava agradecendo por isso.

Ela fala tentando me tirar do colo dela, olho para os lábios dela.

- Você não sentiu minha falta esse mês todo que ficamos afastadas, Lolo?

Pergunto levando uma mão ao rosto dela, mas ela segura pelo meu pulso e levanta me deixando em cima da mesa.

- Não e pode apostar que eu não vou mais sentir, você não cansa de ser idiota? Me deu um pé na bunda e resolveu que queria seguir a porra do casamento, você é imbecil? Caralho Camila, você machuca meus sentimentos e acha que eu vou continuar sendo submissinha a você? Você esta enganada.

Ela fala com raiva perto do meu rosto, olho nos olhos dela e sinto uma lágrima descer.

- Acha que pode transar comigo e com ele? Tire da porra da sua cabeça essa merda, me esqueça, eu estou seguindo em frente, não quero seu amor cruel, ou muito menos a porra das suas lágrimas de crocodilo, sua idiota.

- Não Lo, por favor, me perdoa, por favor, por favor.

Peço agarrando a nuca dela, ela respira fundo e me olha nos olhos.

- Desculpa, eu não queria te xingar, mas eu não quero estar no meio de um casamento, fui ensinada desde adolescente, que não devo atrapalhar um casamento, mesmo que eu ame a pessoa, eu não devo destruir um casamento.

Ela encosta a cabeça no meu ombro e eu circulo meus braços no pescoço dela.

- Lo...Não tenho ideia do que eu vou fazer, eu não sei te mandar embora.

- Meu defeito é amolecer quando você faz seu drama e chora.

Ela passa a mão no meu rosto limpando onde as lágrimas passaram.

- Podemos nos sentir de um jeito íntimo só mais uma vez?

- Camz...

- Por favor Lo, me perdoa pelo que eu fiz, eu vou te deixar em paz, só vou te procurar quando eu conseguir ser sua amiga, invés de brigar com você, te magoar e ir embora.

Minha Pilota - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora