Depois de passar a noite transando com Lauren, adormecemos cansadas na cama com os lençóis bagunçados.
Acordo, abro meu olhos devagar e olho para os raios de sol que entrava pela janela, sinto um braço possessivo na minha cintura e sorrio, Lauren ainda estava ali, quando pedi para que ela ficasse em meio a gemidos, ela me falou gentilmente:
- E porque eu iria querer ir embora?
Viro devagar para observa-la, a testa um pouco franzida, os olhos fechados, a respiração tão regular de dar inveja, a boca um pouco aberta por onde saia o ar dos lábios bem desenhados, era uma perfeita obra de arte.
Desço meu olhar para os ombros dela e vejo que tinham várias marcas ali, e não paravam, desciam além de seus seios, e confirmo que estão também nas suas costas quando ela se mexe um pouco.
- Pare de olhar pra mim.
Ela resmunga escondendo o rosto em meu pescoço, sorrio.
- Desculpe, Lo.
Ela levanta a cabeça e olha pra mim.
- Bom dia, linda.
- Bom dia, gostosa.
Ela se levanta um pouco e deita em cima de mim, só agora eu sinto minha intimidade doer um pouco, sim, eu estava acabada, me acabei de sentar em Lauren ontem, fazer o que? Não deu pra resistir, me dê um atestado de 5 dias, por favor.
- Estou sentindo meu corpo pesado e ardido.
Ela fala enquanto distribue beijos em meu pescoço.
- Você está cheia de marcas, Lo, acho que amolaram as unhas em você.
Ela sorri e olha para o corpo dela.
- Realmente, que gatinha agressiva.
Rio e puxo ela para um abraço.
- Você sabe que eu preciso me arrumar para ir embora né?
Pergunto passando a ponta dos meus dedos pelas costas dela, ela concorda com a cabeça e continua abraçada a mim, sem falar.
- Lo, eu preciso levantar, preciso arrumar minha mala.
Ela me olha fazendo biquinho.
- Não faz assim, vai, já são...
Olho as horas no meu celular, 10 horas, meu vôo saia as 12.
- Já são dez horas, amor, eu não posso ficar enrolando na cama.
- Do que me chamou?
Ela pergunta levando e eu fico envergonhada.
- De...amor?
Ela sorri e me beija.
- Eu aceito se você quiser me chamar assim.
Empurro o rosto dela e sorrio.
- Besta.
Nos viro na cama e saio de cima dela, logo entrando no banheiro, paro na porta olhando pra ela que me observava.
- Me acompanha?
Ela simplesmente pula da cama e vem rápido até mim.
- Sem mãos bobas por favor, estou dolorida.
Ela ri e acena positivamente com a cabeça para mim, ligo o chuveiro deixando que caia água pelo meu corpo e logo sinto Lauren me abraçar, levo minha mão a nuca dela e faço carinho.
(...)
Saio do banheiro de toalha e pego uma roupa para ir embora.
- Podemos pelo menos tomar um café da manhã de despedida?
Lauren pergunta se vestindo com as roupas de ontem, aceno positivamente com a cabeça e termino de me vestir, passo um perfume que Lauren disse que tinha o cheiro gostoso e sorrio quando ela sente o cheiro, ela vem para perto e se encosta na parede, de lado, me olhando.
- Você é...perfeita.
Ela fala me olhando de cima a baixo.
- Obrigada, Lo.
Termino de ajeitar a mala e ela me ajuda a fechar, ela faz um biquinho e eu sorrio.
- Não Lo, não faz isso, eu vou te visitar.
- Eu sei, Camz.
Levo uma mão ao rosto dela e dou um selinho nela.
- Vamos?
Ela pergunta pegando minha mala.
- Vamos sim, Lo, Você quer passar no seu quarto para trocar de roupa?
Ela concorda com um som nasal e saímos do quarto, vamos até o dela e depois que ela troca de roupa, vamos até a recepção para que eu faça o checkout e pague a conta, saímos dali para um lugar pertinho para tomar café da manhã.
Entre piadas e risos, terminamos nosso café da manhã, Lauren se dispõe a pagar a conta e eu não protesto contra, saímos dali direto para o aeroporto, faço o Check in e coloco a mala para ir para o avião, Lauren me puxa para um abraço, silenciosamente ela começa a chorar, tenho a certeza quando sinto a lágrima molhar meu pescoço.
- Hey! A gente vai se ver de novo, pare de chorar.
Ela funga e se afasta limpando os olhinhos verdes agora um pouco vermelhos em volta, pelo choro, a puxo para um beijo e que beijo senhoras e senhores, Lauren me tira o fôlego, me afasto meio tonta, vendo um sorriso de abrir nos lábios dela, chamam o meu vôo e ela me leva até o portão de embarque, ela não queria soltar minha mão, eu me distaciava e ela segurava até meu dedo sair de seu aperto.
- Thau Lo.
- Thau Camz.
Me viro para não olhar para ela e querer ficar, entro no avião e parto de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pilota - Camren G!P
Fanfica história é g!p se não gosta desse gênero, por favor não leia. #1 - Camrenjaurello #16 - Camren #2 - watts2020 #4 - watts2020 #24 - Lauren #6 - Camila #1 - camilaelauren