Trigésimo Sexto Capítulo

3.8K 223 26
                                    

Depois de algumas horas chegamos no nosso destino, Camila tinha pegado no sono e dormiu até chegarmos no local.

– Amor, chegamos.

Balanço o corpo dela, ela resmunga e abre os olhos, saimos do jatinho e o piloto ja tirava as malas, o carro ja estava a nossa espera, pego nossas malas e coloco no porta malas, entro no banco do motorista e Camila no do passageiro.

– Eu só quero dormir mais um pouco.

Camila resmunga e deixa uma mão em minha coxa.

– Quando a gente chegar no hotel, você toma um banho, troca de roupas e deita ta bom?

Ela assente e encosta a cabeça na janela depois de colocarmos o cinto, quando ja estávamos no caminho, a mão dela aperta minha coxa.

– Para o carro, Lo.

– Mas nós já estamos chegando, Camz.

– Para a porra do carro, Lauren!

Paro e ela tira o cinto rápido, logo vomitando no acostamento, saio do carro dando a volta e seguro o cabelo dela, quando ela para de vomitar, passo a mão nas costas dela, ela limpa a boca e entramos novamente no carro.

Chegando no hotel, nosso quarto era bem de frente para o mar, alguns passos e estaríamos na praia, descemos com nossas malas e eu troco logo de roupas, era de noite e estava calor, muito calor, visto um biquíni e vejo Camila vestindo o dela também.

– Pode ir lá, amor, eu vou já.

Ela fala indo para o banheiro com uma gilete da mão, dou de ombros e saio indo para o mar, entro e fico olhando para a lua, estava dia de Lua cheia e tudo ficava mais iluminando.

Paro de olhar para a lua quando vejo Camila caminhar como se estivesse desfilando até mim.

– Oi amor.

– Oi gostosa.

Respondo sorrindo e abraço o corpo dela, para me provocar talvez, ela tinha vestido um biquíni meio fio dental.

Levo as mãos a bunda dela e dou impulso para ela ficar em meu colo.

– Gostou do quarto, uh?

Dou beijos no pescoço dela, indo até os seios.

– Gostei, Lo, é grande e tem uma cama enorme e confortável.

Sorrio e afasto o biquíni dela um pouco para o lado, sugando um mamilo dela.

– Lo...

Sugo mais forte e mordo devagar, ela puxa de leve meu cabelo, passo para o outro seio, sinto ela rebolar em meu pau semi ereto, ela desce do meu colo e passa um braço pelo meu pescoço, coloca o biquíni no lugar e desce a mão para meu pau, tirando ele do biquíni, massageia devagar e beija meu maxilar.

– Aqui é lindo, Lo, obrigada.

– Não p-precisa agradecer, Camz.

Ela sorri e morde meu queixo, acelera os movimento da mão e passo a gemer manhosa no ouvido dela, quando estou perto de gozar, ela me solta e se vira saindo do mar rebolando, arrumo meu biquíni e saio apressada atrás dela, agarro ela quando estamos dentro do quarto, ela me joga com força na parede e se abaixa, fazendo um boquete maravilhoso, logo me deixo derramar na boca dela.

Ela levanta e me da um selinho, logo indo até o banheiro, tomamos banho entre mãos bobas e beijos quentes, não julguem, é nossa lua de mel, não vou me privar de fazer sexo com essa deusa maravilhosa que minha mulher é.

Saímos do banheiro e ela puxa a toalha do meu corpo e me joga na cama com uma brutalidade que quase estranho se não soubesse que era por causa que ela estava bastante excitada.

Minha Pilota - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora