Segundo Bônus

3.1K 218 15
                                    

Caleb estava mais que saudável, Camila e eu resolvemos manter uma rotina saudável, não só para ele, assim como para nós mesmas.

Claro, ela estava indo a academia e não seria conveniente estar se alimentando incorretamente.

– Amor, pode ver se Caleb está acordado?

Ele estava fazendo um ano hoje, estava bem esperto, graças a Theo, que estimulava ele a ser mais...inteligente.

Olho para Camila toda suada, ela tinha passado as últimas duas horas lá dentro, resolvi que não a pertubaria.

– Acabei de olha-lo, ele ainda está dormindo.

– Hm.

Ela vai até a geladeira e abaixa somente o tronco para pegar uma fruta na geladeira e eu observo a bunda dela, deus...assim eu não vou resistir.

– Lo?

– Oi, amor.

Ela fica em pé novamente.

– Onde estão as bananas?

– Ali no balcão.

Falo ainda parada observando ela.

– Uh, obrigada.

Ela pega uma e vem para perto de mim, me dá um selinho e descasca a banana, mas percebo que ela tenta me provocar, não...quer dizer... não tenta, ela consegue.

– Camila...

Tento avisar, mas ela sorri e aproxima o corpo do meu, toca meu pau ainda dentro do shorts moletom que eu usava.

– O que, amor?

Olho para baixo e sinto ela dar uma leve apertada, fecho os olhos impulsionando mais o quadril na mão dela.

– Preciso de um banho urgentemente.

Ela termina de comer a banana e descarta a casca, logo passando por mim novamente, que estava meio em choque e sai para o quarto, suspiro.

Ela estava me provocando ja faz uns dois a três dias, e eu tentava resistir, depois de alguns minutos, vou até a sala e vejo meu garotão se mexendo minimamente com a carinha amassada do recente sono e procurando por mim.

– Oi meu bebê.

Vou até ele e sorrio o pegando no colo.

– Hoje alguém está fazendo um aninho.

Escuto a voz de Camila quando ela está ja na escada com um shorts de algodão e uma blusa fininha.

– É e vai ver os vovós e a dinda babona de novo.

– Sem esquecer do padrinho também.

– Oh sim.

Ela abraça minha cintura colocando o rosto em meu ombro, Caleb se aproxima e encosta o rosto no dela e eu sorrio.

– Oi meu amor.

Ela faz uma vozinha de criança e eu fico quase babando neles.

– Bom, precisamos arrumar a festa, mas antes, vamos comer uma saladinha de frutas que a mamãe fez?

Pergunto olhando para ele e para camila que sorri acariciando meus cabelos da nuca, Caleb balbucia algumas coisas e eu sorrio.

– Lo, cadê a Cleo?

– Estava com a Tay, mas ela deixou ela aqui agora a pouco.

Entrego Caleb a Camila e vou até a porta procurando por Cleo, que brincava com os brinquedinhos dela, me abaixo para chama-la.

Minha Pilota - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora