Depois daquilo, eu entendi que Lauren estava querendo me dar um fora, sem ser rude, legal da parte dela se preocupar com meus sentimentos.
Mas eu não fiquei mal por tanto tempo, alguns poucos dias, eu resolvi sair da minha pequena bad e curtir um pouco da vida, conheci um moço muito legal em um bar, melhor lugar para se encontrar um amor.
Nos conversamos e trocamos telefones, em alguns dias, ja estavamos saindo e conhecendo mais um ao outro, descobri que mani veio para Miami e que Dinah também tinha vindo, Ally veio um pouco depois.
Elas ficaram me zoando porque eu beijei o Shawn na frente delas, que? Selinho de amizade...só que não.
Alguns dias, ele resolveu me pedir em namoro, aceitei, ele é legal e não parece um babaca como a Lauren.
Postei um vídeo no Instagram com ele onde a gente conversava um pouco e depois se beijava estranhamente, eu até ri, depois comentei um "Desliga a câmera, amor", foi nossa primeira noite, a que fizemos "amor" não sexo.
Não recebi notícias de Lauren, Mani não queria me dizer, e eu preferia assim, saber de Lauren era como nada pra mim.
Meu pai até chegou a começar a trabalhar na empresa dos Jauregui's e ta adorando, disse que Mike tomou o lugar da filha e que estava promovendo ele.
E que promoção...ele chegou com os olhos brilhando em casa, mamãe ganhava uma boa quantia com os projetos de arquitetura.
Não uma que da pra comprar uma Lamborghini pra deixar na garagem, mas uma BMW deu certo.
Um dia ele até me levou até lá, Mike ficou falando da empresa e que Lauren tinha meio que abandonado o barco porque resolveu se fechar para o mundo, não dei a mínima, Lauren sabe o que faz.
Mike até que é legal, os irmãos de Lauren também estavam lá, Taylor e Christopher.
Fiquei conversando com os dois e lembrei que Sofi diria que chegaria hoje, convidei taylor para ir receber ela e dar um pequeno tour na cidade, ja que ela conhecia, ja que nasceu aqui.
Chris até que é bonitinho, pegaria se ja não fosse compromissada, só para causar raiva a bela Jauregui dos verdes mais lindo que ja vi.
Fomos receber Sofi e quando ela chegou, fizemos a pequena tour, fomos a um restaurante que tinha uma comida deliciosa, Taylor sabe das coisas, sem contar que as duas ficaram meio que flertando, até me senti um pouco excluída as vezes.
Depois que fomos para casa, falei com Shawn e fui dormir.
Depois de alguns dias, Ally me informou do aniversário dela e que adoraria que eu fosse, eu claro pensei que Lauren estaria lá, ótima forma de atingir ela com o meu namoro.
Fingi que tinha um compromisso e não iria poder comparecer, mas mesmo assim eu fui, quando fui apresentar Lauren ao Shawn, percebi ela mais magra e mesmo que a maquiagem tentasse, não esconderia as olheiras e a expressão de cansaço.
Shawn foi amigável e ela só respondeu um "Legal" resolvi agir e levei minha mão para o rosto de shawn o puxando até perto de mim, ele sorriu e antes de encostarmos nossos lábios, senti alguns respingos de água e um barulho de alguém pulando na piscina.
Palmas porque esse alguém era Lauren.
Depois de Ally convencer ela a ficar, ela foi trocar de roupas, e eu? Adorei, até me aproveitei, recebendo um olhar malicioso de dinah quando levantei da mesa para buscar um remédio para Shawn, o que faz você não ter uma ressaca pesada, mas fui para o carro que Lauren estava e me acabei em cima daquele pau gostoso, vou mentir pra quê? É realmente, o da Lauren eu não posso comparar ao do Shawn, ou seria uma ofensa a minha gostosona.
Isso aí. Minha. Tira o olho.
Depois a tratei com indiferença e voltei para a mesa, Ally bateu os parabéns e depois as meninas começaram a se despedir, precisavam ir embora.
Quando Lauren veio se despedir, aproveitei que não tinha ninguém atrás dela e Shawn estava atrás de mim, enfiei minha mão na calça e box dela e apertei a bunda redondinha dela depois de puxar para um abraço.
Pensei comigo mesma "A bunda dela esta menos durinha" sinal de que ela não vai a academia e não esta... fazendo sexo ja que os impulsos que ela dá ajudam a manter a bunda malhadinha.
Deixo ela ir e fico aproveitando o resto da festa até pedir para ir embora, me despeço de ally e do namorado fofo dela.
Hoje eu não queria fazer sexo com shawn, estava satisfeita depois de sentar naquele pau maravilhoso, ele até insistiu um pouquinho, mas eu menti dizendo que não estava muito bem.
Ele até entendeu e fomos dormir na casa dele.
Depois de uns meses, ele resolveu me levar a um restaurante super legal e foi super gentil, sem contar que estava todo gostoso.
Eu claro, não ia me fazer de idiota, fui bem arrumada, me produzi todinha.
Pedimos os pratos principais e tomamos um pouco de vinho enquanto esperavamos, quando chegou comemos sem pressa, depois que terminamos de comer, resolvi provocar ele um pouco, tirei meu pé da sandália e fui subindo pela perna dele, a mesa tinha um pano que ia até o chão, então não seria problema.
Passo pela coxa dele e pressiono o membro dele, mas ele segurou firme o meu pé e sussurra um "Aqui não", tiro meu pé dali e coloco a sandália de volta, a sobremesa chega, eram dois petit gateur, mas vem acompanhando de uma caixinha de veludo, estranho e abro vejo duas alianças, shawn sorri e pergunta me olhando.
– Quer casar comigo, Mila?
Sorrio e afirmo, ele pega a caixinha e coloca a aliança no meu dedo, coloco a outra na mão dele e acariciamos nossas mãos em cima da mesa, terminamos de comer e ele pede ao garçom para trazer a conta, paga e levantamos para ir embora.
Quando chegamos no estacionamento, ele me empurra na parede e beija meus lábios ferozmente, tenta colocar a mão para dentro do meu vestido, mas eu não queria.
– Não amor.
– Você está super gostosa nesse vestido, me deixa fazer isso aqui, vamos correr perigo.
Ele sorri e eu nego, mas ele não para, tento empurrar ele, mas é em vão, a força dele é maior que a minha, ele me vira empurrando na parede.
– Shawn, amor, eu não quero! Shawn!
Falo ja irritada, quando ele vai tentar avançar mais, ouço uma voz rouca e autoritária que me faz ficar de pernas bambas.
– Tente força-la mais uma vez e eu quebro seus dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pilota - Camren G!P
Fiksi Penggemara história é g!p se não gosta desse gênero, por favor não leia. #1 - Camrenjaurello #16 - Camren #2 - watts2020 #4 - watts2020 #24 - Lauren #6 - Camila #1 - camilaelauren