Sétimo Capítulo

9.3K 544 33
                                    

P.o.v Lauren Jauregui

Dizer que eu estava ansiosa era pouco para ir a balada com Camila e as meninas, eu iria sozinha, já que Camila iria um pouco antes com as meninas, preferi respeitar a preferência dela.

Coloquei um shorts pequeno preto e uma blusa da cor creme que amarra na frente, eu odiava que o short compressor me apertasse, mas era o que eu tinha que passar para que não vissem o jauregão.

Resolvi tirar uma foto e postar no Instagram.

LaurenJauregui: Digamos que eu amei a minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LaurenJauregui: Digamos que eu amei a minha roupa...

Postei e logo estava saindo dali para a balada, quando cheguei, fiquei esperando na fila um pouco para logo entrar e receber a pulseira, avistei as meninas e fui até lá, quando cheguei, olhei Camila de cima a baixo, ela estava linda e super gostosa.

Postei e logo estava saindo dali para a balada, quando cheguei, fiquei esperando na fila um pouco para logo entrar e receber a pulseira, avistei as meninas e fui até lá, quando cheguei, olhei Camila de cima a baixo, ela estava linda e super gostosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Meu deus Camz, você está de tirar o fôlego.

Comento a abraçando, ela sorri e leva as mãos ao meu cabelo.

– Você também está maravilhosa Lern.

Arqueio a sobrancelha e sorrio, peço uma bebida ao garçom e em alguns minutos ela chega, fico dançando com Camila e fico observando que entre mani e Dinah está rolando um clima, chamo a atenção de Camila e aponto para as duas, ela gargalha e acena positivamente para mim.

– Acredita que a Dinah já estava de olho na Mani desde hoje cedo?

Olho surpresa pra ela e pisco os olhos.

– Tomara que role muita coisa aí.

Comento terminando a bebida em meu copo, pedindo outra.

– Hm...Lern...podemos ir no banheiro?

Ela pergunta fazendo biquinho, aceno positivamente e seguro na mão dela e saindo em direção ao banheiro, quando entramos, ela vai correndo para uma cabine e eu fico ajeitando meu cabelo, quando ela sai, vem até onde eu estou, lava as mãos e ajeita também seu cabelo e o vestido.

– Acho que eu estou um pouquinho alterada.

Falo rindo, depois de 3 drinks, não era possível que eu não estivesse.

– Eu também acho, não acha que deveria parar um pouco e beber água?

Ela pergunta levando as mãos aos meus ombros e logo as levando aos meus cabelos.

– Uh-Uhm.

Nego e aproveito um pouco o carinho que ela está fazendo, sinto os lábios dela encostando nos meus e retribuo, quando o beijo começa a esquentar, empurro devagar o corpo dela na parede e paro quando sinto uma leve falta de ar.

Ela acaricia meu rosto e saímos dali, chegamos na nossa mesa e norminah está se pegando.

– Eita que quente, vamos para aquela mesa com um sofazinho no lounge?

Camila pergunta indicando com a cabeça, concordo e pego minha bebida e a dela, sentamos no sofazinho e deixamos as bebidas na mesa, peço para o garçom, exclusivo do lounge, uma água e ele imediatamente traz, começo a toma-la e entrego a Camila que bebe o resto.

Ela olha para mim e sorri, levanta e senta no meu colo.

– O que acha de sairmos e comer um fast food bem gostoso?

– Acho uma ótima ideia, e depois vamos para o hotel novamente?

– Pode ser, babe.

Ela levanta do meu colo e descemos para avisar as meninas, pagamos o que consumimos e a taxa pelo lounge e saímos dali, ela entrelaça nossos dedos e eu olho de relance, não assustada, mas meio animada para o ato.

– Vamos naquele, vamos, vamos por favor.

Ela pede pulando de alegria ao ver e eu vou andando mais rápido para acompanhar ela, até que chega um lugar que ela tropeça, seguro ela pelo braço e puxo para o meu corpo.

– Cuidado, por mais que você não tenha bebido muito, a rua ainda é cruel com você.

Gargalho e entramos no fast food, comemos e saímos de la direito para o hotel, para o quarto de Camila.

– Você vai ficar até que dia aqui?

Pergunto tirando a bota, vou até a cama e sento na ponta.

– Acho que até amanhã.

Ela vem em minha direção e sobe um pouco o vestido e senta em meu colo.

– Hm, então temos somente esta noite aqui?

Pergunto levando uma mão a cintura dela e a outra para a nuca.

– Aham.

Levo meus lábios ao pescoço dela e deixo beijos delicados.

– E vamos ficar apenas nos beijando ou vamos ter uma despedida digna de palmas?

Pergunto desfazendo o coque do cabelo dela.

– O que você quer dizer com uma despedida digna de palmas?

– Com muitos gemidos e arranhões Camz.

Ela gargalha jogando a cabeça para trás e eu sorrio, ela me olha e afirma com a cabeça mordendo o lábio inferior.

– Você tem camisinha aí?

– Acho que...não.

Olho na minha carteira mas não tem nada, ela levanta do meu colo e estende a mão.

– Na loja do hotel tem uma parte de camisinhas, vamos.

Seguro na mão dela e levanto, observo quando ela começa a andar na minha frente, a perfeição que a bunda dela fica naquele vestido, fico com vontade de dar um tapinha e acabo dando um tapa um pouco mais forte.

– Não resisti, você tá tão maravilhosa.

Sorrio e ela revira os olhos rindo, calço novamente as minhas botas e descemos até a lojinha.

Minha Pilota - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora