5 meses se passaram desde o dia em que Camila foi a minha sala e fizemos sexo, desde então, ela vem sido mais...digamos que branda.
Ela seguiu como prometido, estavamos agindo como amigas, hoje mesmo recebi um convite, quando abri vi que era o convite do casamento, convidei Theo para ir, ele estava em minha cama mexendo no computador, mas parou quando me viu entrar novamente no quarto, deixou o computador de lado e me chamou com a mão.
- Vem cá, deita aqui comigo, vai.
Olho para ele e aquela imagem eu queria guardar para sempre, ele deitado na minha cama somente com os cobertores por cima dele.
- Calma amor, me deixa tirar um foto sua?
Ele faz uma cara de tédio mas logo ri, pega um travesseiro e coloca no rosto, abro a câmera do celular e subo na cama, tiro uma foto dele.
- Gostoso do caralho, olha isso.
Comento enquanto me abaixo e fico sentada em cima do quadril dele, ele tira o travesseiro do rosto e coloca atrás da cabeça.
- Posso postar?
Pergunto enquanto beijo o maxilar dele.
- Pode, amor.
Sorrio e deixo uma mão no peito dele, enquanto com a outra eu digito na legenda da foto "Acordar com uma vista dessa é a coisa mais maravilhosa, obrigada por ser um homão da porra, amor♥️ @TheoJames."
- Que romântica, merece um beijo.
Ele fala se levantando, deixa um beijo no meu pescoço e vai subindo, levo uma mão a nuca dele e sorrimos um para o outro.
- Eu te amo.
Pego ele de surpresa com uma frase que nunca tinha saído de mim para ele.
- Eu te amo muito mais, Laur.
Ele sorri e vira nossos corpos na cama, roça a ereção em mim e eu sorrio.
- Ja está excitado, amor? Nem te toquei, muito menos te beijei ainda.
- E precisa? Você toda linda aí, só me deixa com mais tesão com essa box apertada e essa blusa da The 1975.
Sorrio e puxo ele pela nuca.
- Vamos para a academia?
Ele pergunta de repente depois de separar nossos lábios.
- Nossa academia é na cama, Theo.
- Ah, por favor Laur, você tem uma academia no prédio e não vai, vamos por favor.
Olho pra ele meio "É sério isso?" Ele sorri animado e eu solto um gemido de frustração.
- Ta bom.
- Meu treinador do surf disse que eu tinha que malhar mais, ter um pouco mais de equilíbrio e coordenação motora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pilota - Camren G!P
Fanfictiona história é g!p se não gosta desse gênero, por favor não leia. #1 - Camrenjaurello #16 - Camren #2 - watts2020 #4 - watts2020 #24 - Lauren #6 - Camila #1 - camilaelauren