Quando chego em casa, mando mensagem para Lauren confirmando que cheguei bem, saio do aeroporto com meu pai e ele me pergunta como foi.
- Então papa...conheci uma pessoa, reencontrei mani, fui em um lual, foi muito bom.
- Então minha pequena conheceu outra pessoa?
- Sim papa, ela é muito legal, o nome dela é Lauren.
- Lauren? Qual o sobrenome?
- Jauregui.
- O pai dela é meu amigo, a sua mãe um tempo atrás queria se mudar para perto deles, mas eu estava muito ocupado, mas agora acho que podemos ir para lá, o que acha?
- Oh meu deus papa, sério?
Pergunto animada me virando para ele.
- Sim, vou falar com a sua mãe.
- Não papa, deixa que eu falo com ela, preciso me desculpar pelo que aconteceu, vou chama-la para um jantar, se o senhor quiser ir, está convidado também.
Sorrio e em alguns minutos, chegamos ao meu apartamento.
- Obrigada papa, eu te amo.
- Eu também te amo hija, se cuide.
- Você também.
Desço do carro pego minhas malas e entro no prédio, vou para o meu apartamento e tomo banho, coloco uma roupa confortável de casa, vejo que meu celular faz o som de notificação e olho, logo sorrindo ao ver que era Lauren.
Lo: Oi Camz, que bom que chegou bem.
Lo: amanhã vai ser um longo dia sem você aqui.
Eu: Oi Lolo, olha...se eu pudesse eu tinha ficado aí com você, mas não podia.
Lo: Tudo bem Camz.
Lo: vou jantar com Mani, ela me chamou para conversar, eu acho que vou patrocinar o restaurante dela.
Eu: e eu acho que vou me mudar para LA.
Lo: Ué, LA?
Eu: É Lo, pra ficar pertinho de você.
Lo: Mas eu tava pensando em me mudar para Miami, papa me pediu para voltar para lá.
Eu: Uh, melhor ainda então, meus pais são velhos amigos dos seus e estão pensando em ir morar aí.
Lo: Sério? OMG, seria maravilhoso, a gente ficaria na mesma cidade, talvez no mesmo bairro.
Eu: Se der sorte, seremos vizinhas.
Depois de muito conversar com Lauren e ela se atrasar um pouco para o jantar, ela me mandou uma foto da roupa dela e saiu.
Deitei em minha cama pensando em como seria quando eu me mudasse para Miami e fosse ver Lauren todo dia, levanto da cama para me arrumar e ligo para mama marcando o jantar, faço minha higiene, coloco uma roupa bonita e saio de casa com o meu carro.
Quando chego no restaurante que combinei com ela, vejo em uma mesa, papa segurando a mão dela e vejo que ela está bem nervosa, vou até eles e sorrio.
- Boa noite.
- Boa noite, hija.
Eles respondem juntos e ficam me olhando, sento na cadeira e peço um tipo de prato para o garçom e espero eles fazerem os pedidos deles, quando o garçom sai, início.
- Bom mama...eu chamei a senhora aqui, porque preciso pedir desculpas, eu estava de cabeça quente, lhe falei coisas que não devia, estava estressada porque Mani não estava indo bem no restaurante, fazendo assim uma parte dos meus negócios desandar.
Ela acena positivamente com a cabeça.
- Eu lhe perdoo, hija, sei que fazemos coisas todos os dias e que nós arrependemos de algumas delas, mas soube de um acontecimento recente que seu pai me contou...
Ela se inclina sobre a mesa e esboça um sorrisinho, coloca a mão apoiando o rosto.
- Conheceu a Lauren?
Olho para papa com os olhos semicerrados e sorrio, volto a olhar para mama.
- Sim e ela é super legal mama, falando nisso, papa me falou que vocês são amigos dos pais dela, que iriam para Miami a um tempo atrás, mas desistiram, ele me contou que agora vocês conseguiriam ir, você...que dizer...a senhora toparia, mama?
- É claro que sim, hija, Miami é uma cidade maravilhosa, podemos nos mudar pra lá sim.
Esboço um sorriso largo e depois de conversar mais um pouco, as comidas chegam, depois de jantar, nos despedimos e eu fui para casa, estacionei meu carro e subi para meu apartamento, peguei meu celular e vi que tinham mensagens de Lauren.
Lo: Camz, você está aí?
Lo: Você sumiu, onde está?
Lo: amor, estou preocupada, onde você se meteu?
Eu: calminha Lolo, estou aqui, não surte.
Lo: Mulher! Assim você me mata de um susto! Por que não avisou que ia sair?
Eu: eu esqueci Lo, mas estou aqui agora, o que foi?
Lo: Hm nada... é que me bateu uma saudade de você.
Eu: saudade de mim?
Lo: é, rebolando no meu colo sem roupas.
Eu: LAUREN!
Lo: desculpa Camz, brincadeira.
Lo: mas agora falando sério, senti sua falta para me perturbar com suas brincadeirinhas.
Eu: awnt Lolo e se eu te disser que eu vou te pertubar mais vezes daqui um tempinho?
Lo: Você vai mesmo para Miami?
Eu: Claro né Lo, ja falei com meus pais, eles topam ir, vou ver algumas casas, comprar as passagens e nós vamos para Miami, baby.
Lo: Oh meu deus, eu posso imaginar acordar com você batendo na minha porta e dizendo "Alô vizinha, me dá uma xícara de açúcar, por favor?"
Eu: Ah Lo, uma xícara de açúcar não, mas iria para passar um tempinho com você.
Passamos mais um tempo falando sobre quando eu fosse a Miami e depois nos despedimos e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pilota - Camren G!P
Fanfictiona história é g!p se não gosta desse gênero, por favor não leia. #1 - Camrenjaurello #16 - Camren #2 - watts2020 #4 - watts2020 #24 - Lauren #6 - Camila #1 - camilaelauren