Décimo Primeiro Capítulo

7.5K 443 35
                                    

Acordo bem cedo naquele dia, Lauren já tinha ido para casa e estaria se mudando hoje para Miami, e eu estava indo pra lá também com meus pais.

Levanto da cama e vou ao banheiro para fazer minha higiene matinal, minhas malas estavam todas feitas, resultado? Tive que tirar algumas roupas da mala pra ver a que eu iria usar, passei perfume e me olhei no espelho, eu estava apresentável.

Sorri e peguei algumas mala para levar lá pra baixo, quando deixo todas lá embaixo, vou vendo se não esqueci nada, escuto a campainha tocar, abro a porta e vejo meu pai.

- Oi papa.

- Bom dia, hija, está pronta?

- Estou sim, papa, prontíssima.

Ele sorri e me ajuda a levar as malas até o carro, a dona do prédio já me esperava para que eu entregasse as chaves, sorri para ela, era uma senhora simpática, cheia de vida e bastante lúcida, arriscaria dizer que ela tem uma alma jovem.

- Obrigada, Camilinha, você está indo embora por que quer, mas você poderia passar mais alguns anos aqui.

Ela fala e aperta meu nariz, faço uma careta e abraço ela.

- Obrigada a senhora por ter me deixado ficar com o apartamento, mas eu realmente preciso ir, uma amiga minha está morando em Miami e estamos felizes por ir pra lá.

Me despeço dela e dirigimos até de volta a casa dos meus pais, eles pegam as malas e partimos para o aeroporto, em algumas horas estávamos chegando em Miami, eu já disse que a Lo se disponibilizou para buscar a gente no aeroporto? Pois é.

Segundo ela, não era legal que ela não fosse me buscar no aeroporto, não liguei muito, me pouparia dinheiro do táxi.

Já citei também que por capricho do destino, a casa do outro quarteirão estava a venda? É, eu e Lauren somos vizinhas, não tão vizinhas, mas somos.

Pego minhas malas no aeroporto e vamos andando até que vejo Lauren, ela me olha com um sorriso de tirar o fôlego, solto um gritinho e solto as malas logo indo abraçar ela, pulo no colo dela que me abraça forte e roda um pouco, afasto minha cabeça um pouco da dela e sorrio, seguro na nuca dela e a puxo para um beijo cheio de saudades.

Ela ainda me segurava forte no abraço e eu deixei que minha mãos se misturassem aos fios negros do cabelo dela, quando nos separamos, respiramos com dificuldade.

- Hey baby, senti saudades.

Quebro o silêncio que ficou e me afasto tirando os braços dela e voltando para onde minhas malas estavam, Lauren me ajuda a levar algumas e levamos para o carro, como eram muitas malas, precisavamos chamar um táxi, meus pais resolveram ir no táxi, fui no carro com a Lo e confesso, ela dirigindo era uma visão que eu adorei ver.

- Ahm...Camz acho que...eu vou me mudar para um apartamento, ter meu próprio cantinho, sem precisar estar na casa dos meus pais entende?

- Uhum, sim Lo, quando for fazer a mudança você me chama, uh?

Ela acena positivamente e fica falando sobre o que ela planejava, chegamos a casa em que eu iria ficar com meus pais e fico encantada, a casa era simplesmente Perfeita.

Ela acena positivamente e fica falando sobre o que ela planejava, chegamos a casa em que eu iria ficar com meus pais e fico encantada, a casa era simplesmente Perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Pilota - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora