No outro dia, acordei um pouquinho mais tarde, fiz minha higiene e me vesti.
Ja na porta da empresa, Theo me chama, me viro para encara-lo e sorrio.
– Oi Theo.
– Oi Lauren.
Sorrimos um para o outro, ele me faz o mesmo gesto de ontem e eu entrelaço o braço do dele, entramos e no elevador ele vira pra mim, passo o meu cartão de liberação para meu andar, logo as portas se fecham e o elevador começa a subir.
– Gostei desse vestido, ele te deixa mais...encorporada.
Sorrio e deixo um selinho nos lábios dele.
– O que faz por aqui?
– Vim deixar meu currículo.
– Vai trabalhar comigo?
– Talvez.
Ele sorri e eu aceno positivamente.
– Então vamos ter que parar de nos encontrar, não me envolvo com funcionários.
Rio depois.
– Ah, que pena, então teremos que ficar só nos olhando e desejando.
Rimos e o elevador abre as portas no meu andar, levo ele até minha sala, não sem antes cumprimentar a secretária, peço para ela me informar dos meus compromissos hoje, Theo se senta em uma cadeira em minha sala e fica me olhando.
– Sra. Jauregui, hoje será o almoço com o cliente do prédio de 2 milhões e uma reunião com a construtora do condomínio Luxurious.
– Claro, mais alguma coisa?
– Ao anoitecer tem uma viajem para o Texas, o jatinho estará pronto desde as oito da noite.
– Uh claro, sim, estava esperando por essa viajem, pode se retirar.
Ela sai e volto meu olhar a Theo, vejo ele em uma posição confortável mas o que meus olhos focam é o volume na calça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pilota - Camren G!P
Fiksi Penggemara história é g!p se não gosta desse gênero, por favor não leia. #1 - Camrenjaurello #16 - Camren #2 - watts2020 #4 - watts2020 #24 - Lauren #6 - Camila #1 - camilaelauren