- Senhorita Cabello?
- Sim...
O homem me olha apreensivo.
- Seu pai está lá embaixo pedindo para falar com você.
- Tudo bem, deixe que ele suba.
Entro no meu apartamento e fico esperando, até que escuto o barulho do elevador e fico olhando fixamente para a porta, logo escuto leves batidas na porta e a voz dele.
- Camila?
Abro a porta e encaro meu pai, ele está com uma expressão divertida no rosto.
- Oi pai.
Olho com um meio sorriso para ele, que começa a gargalhar e dizer palavras que não consigo entender, mas sei o motivo que o trouxe aqui.
- Camila...você deveria ter visto seu estado ontem, você ria até do vento, essa é minha garota.
Ele levanta a mão para o high-five e logo bato na mão dele.
- Pai, a Sofi te mandou aquele vídeo vergonhoso né?
Ao contrário de muitos pais, o meu gostava que eu saísse e enchesse a cara, minhas amigas eram amigas do meu pai também, lhe enviavam meu vídeos divertidos nas minhas bebedeiras.
- Ela quase gravou a festa inteira.
Começo a rir sem parar.
- Eu não sei quem eu beijei, pai, eu tô com medo, pode ser um maníaco ou uma pessoa que quer relacionamento... você sabe que eu não curto.
Ele se aproxima de mim me abraçando.
- Talvez, mas não vim aqui para isso e já vou direto ao ponto, você me disse a algum tempo que queria tirar férias não é?
- Sim, eu lembro disso.
- Bom, como você está em conflito com a sua mãe, teve esse negócio da balada também, o seu negócio que está perdendo a força, eu decidi depositar um bom dinheiro na sua conta, faça o que bem quiser com ele.
Ele sorri pra mim e eu sorrio de volta.
- Obrigada pai, acho que vou viajar, descansar um pouco dessa bagunça.
Ficamos conversando mais um tempo e de noite saímos para um restaurante, comprei uma passagem para Miami Beach pelo celular mesmo e avisei a ele, saímos do restaurante e fomos para o shopping, comprei várias roupas novas, que eu ia levar para a viajem, claro, voltei para casa cansada, fiz minha higiene e deitei na cama apagando logo em seguida.
Os dias foram passando e com eles minha ansiedade aumentava, hoje era sexta e eu já estava no aeroporto, no avião e já partindo para a viajem, depois de umas horas boas de vôo, o avião pousou e eu fui para a área de desembarque pegando um táxi para o hotel.
Entrando no hotel, dei as informações necessárias a recepcionista e peguei a chave do quarto, subi e organizei minhas roupas no closet do quarto, peguei uma roupa e logo troquei, desci para a área de lazer fiquei um pouco por lá e depois subi novamente, assistindo um filme qualquer na tv grande do quarto e depois de um tempo cochilei, acordei somente para desligar a tv e deitei novamente e dormi.
Acordo de manhã, faço minha higiene matinal e desço para a área de alimentação, como algumas frutas e mais algumas coisas, saio e vejo um homem com blusa de passeios, vou até ele me informando de por onde vai e quanto é, pago adiantado e entro no jipe esperando pelas outras pessoas, na verdade mais uma pessoa, só havia mais 1 vaga, logo é ocupada por uma morena dos olhos verdes, olho o corpo dela por completo e interagimos enquanto íamos no caminho para pegar os quadriciclos, lá Lauren se disponibiliza para dirigir um e eu sou escalada para ir com Lauren que me entrega sua blusa, sem saber o que fazer coloco na bolsa e coloco preso em um bagageiro de cordinha atrás do meu acento.
Subo no quadriciclo me apoiando nos ombros de Lauren e seguro em sua cintura, o instrutor fica no primeiro quadriciclo, dá as devidas instruções e todos começam a andar, dando início ao passeio.
✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓
"Novamente um capítulo pequeno, autora?" Pse desculpem Babes, são os primeiros capítulos né...o próximo vai ser um pouco mais longo, prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pilota - Camren G!P
Fanfica história é g!p se não gosta desse gênero, por favor não leia. #1 - Camrenjaurello #16 - Camren #2 - watts2020 #4 - watts2020 #24 - Lauren #6 - Camila #1 - camilaelauren