Estava me sentindo mal a alguns dias, estava vomitando quase tudo que comia e umas tonturas chatas me atingiam de vez em quando.
– Lo, estou com dor nas costas, faz massagem em mim?
Pergunto passando uma mão pelas costas dela que estava deitada de bruços na cama enorme do nosso quarto, ela havia chegado, tomado banho, comeu e veio deitar, ela realmente estava cansada.
Normalmente ela faria amor comigo antes mesmo de querer pegar no sono.
– Camz eu estou cansada, amor, por favor me deixa dormir o dia foi cansativo pra caramba, você ficou em casa por que estava passando mal, mas eu tive que ir, então por favor, me deixa descansar.
Faço um som com a garganta em concordância e levanto da cama, vou até o sofá da sala e me sento assistindo um filme qualquer, acabo pegando no sono, acordo ja de madrugada quando braços fortes me tiram do sofá, a tv ja estava desligada, ela me conduzia para o quarto, coloquei meus braços ao redor do pescoço dela e suspirei.
– O sofá é muito desconfortável pra você, amor, estou te levando para a cama.
Ela sussurra e eu só faço sinal com a cabeça, sinto o colchão macio em baixo de mim e viro me aconchegando, Lauren deita do outro lado e me puxa para o peito dela.
– O que você tem hein, Camz? Está mais sonolenta, com enjôos frequentes, o que há com você?
– Eu não sei Lo, mas amanhã é Natal, preciso estar melhor.
– Precisa mesmo, todos vão estar aqui.
Aceno positivamente, passo a mão pela barriga dela.
– Acho que é apenas uma virose rápida, vai passar.
Ela ergue meu rosto devagar e me dá um beijo nos lábios.
– Tudo bem, agora vá dormir, precisamos estar dispostas amanhã.
Tiro minhas roupas e me aconchego no corpo dela, me permito pegar no sono.
Eu tinha ido morar com ela depois do pedido de casamento, tinha sido melhor por não precisarmos decidir quem ia dormir na casa de quem, mas minha TPM as vezes joga Lauren pra longe.
Acordo com beijos pela minhas costas e logo sinto um líquido ser derramado, acordo meio assustada.
– Bom dia, amor, você me pediu pra te fazer uma massagem ontem, mas eu estava muito cansada, vou fazer agora, ok?
Faço um som com a garganta concordando e tiro meus cabelos que estavam um pouco espalhados, ela começa a massagear e eu quase solto um gemido de satisfação.
– Bem aí Lolo, tava doendo ontem.
Falo quando ela massageia um ponto um pouco abaixo do meio das costas, continua a massagem mais um pouco e levanta.
– Está melhor?
Me viro vendo que ela está com os cabelos um pouco úmidos, de top e calça moletom.
– Estou, amor, acordou faz tempo?
– Não muito, mama veio aqui para ver os lugares da decoração e deixar café da manhã.
– Ela ainda está aí?
Ela levanta da cama e eu levanto também indo para o banheiro.
– Tá, resolveu passar o dia aqui.
Solto uma risada e vou entrando no box, ela fica me olhando da porta, tomo um banho rápido e lembro de uma coisa, minha menstruação atrasou.
– Lo, me trás um roupão por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pilota - Camren G!P
Fanfictiona história é g!p se não gosta desse gênero, por favor não leia. #1 - Camrenjaurello #16 - Camren #2 - watts2020 #4 - watts2020 #24 - Lauren #6 - Camila #1 - camilaelauren