Primeiro Capítulo

24.3K 808 100
                                    

- Olá, sou Lauren Jauregui, estou em Miami Beach porque resolvi tirar umas ferias, a essa hora, estou apenas aproveitando a piscina porque o dia não está para brincadeira, está fazendo um calor que eu começo a derreter como um sorvete, mas...nada que comprometa esse rostinho lindo.

Sorrio e desligo a câmera, e envio para o Instagram, já vendo meu Instagram chover de mensagens no privado, desligo e aproveito mais um pouco da piscina, vejo que já tem um tempo bom que estou lá e saio da piscina ajeitando a sunga.

- porra de sunga apertada de uma merda, vou comprar outra para substituir.

Resmungo indo até o banheiro, tiro a sunga e a parte de cima do biquíni, tomo um banho relaxante, lavo o cabelo e escovo os dentes, saio me enrolando na toalha e vou até minha mala, tirando de lá um conjunto moletom e vestindo rapidamente.

Pego minha carteira e celular e subo para o restaurante no último andar do prédio (Terraço).

Sou atendida rapidamente e em 20 minutos meu pedido chega, continuo por ali e bebo um pouco de vinho, uma garota chega perto de mim, mas não dou bola, levanto e vou pagar a conta, saio indo em direção a praia e fico observando as ondas quebrarem e o som suave.

Me dou conta de que é tarde quando olho no meu relógio de pulso digital e vejo que passou da hora limite para que eu voltasse, sinto meus olhos pesarem pela noite mal dormida e levanto voltando para o hotel, vou para o meu quarto e faço minha higiene, logo deito na cama e ligo o ar, me enrolo em uma coberta grossa e apago.

Acordo no meu segundo dia, resolvendo ir atrás de algo para fazer, já que eram férias, eu iria aproveitar ao máximo, levanto cedo e vou caminhar na praia, dou um mergulho no mar e bebo uma água de côco, paquero com algumas mulheres que chegam perto de mim, nada demais, volto para o hotel trocando de roupa, desço novamente e vou até a recepção, encontrando com a recepcionista.

- Moça, por aqui no hotel tem guias para passeio?

A mulher me olha e responde olhando em meus olhos.

- Sim senhora, tem um guia que está lá fora no jipe, ele leva as pessoas do hotel para o local de partida do passeio e depois as trás de volta.

- Ah, obrigada pela informação, aliás, sou a Lauren.

Sorrio galanteadora e leio o nome dela no crachá de identificação, ela fala o nome dela prontamente depois que eu indentifico.

- Agatha.

Sorrio mais ainda, dou uma piscadela e vou para a entrada, já avistando o homem que pelo que eu acho, deveria ser o guia do passeio, entro no jipe e logo ele dirige para o local de partida do passeio, noto uma latina bonita ao meu lado e sorrio mordendo o lábio por dentro da boca.

- Olá.

Falo com ela sorrindo.

- Oi.

Ela também sorri e o jipe dá uma balançada, fazendo a gente pular, seguro ela e ao me tocar do que fiz, solto como se tocar na pele dela tivesse me "queimado".

- ehrr...desculpa...

- Tudo bem, meu nome é Camila Cabello, qual seu nome?

- Lauren Jauregui.

Ela estende a mão e eu logo a seguro.

- prazer Lauren.

- prazer Camila.

Solto a mão dela e vejo que chegamos ao local, lá haviam 4 quadriciclos, o guia pergunta sobre alguém que saiba dirigir moto, levanto a mão, ele logo me escala para dirigir e vai separando as pessoas, ele escala Camila para ir no mesmo quadriciclo que eu e ela olha pra mim sorrindo, vou até o quadriciclo que eu iria dirigir e subo, ligo e sorrio ao conseguir, me ajeito melhor e tiro a blusa que vestia, ficando apenas com a parte de cima e o shorts esportivo curto, entrego minha blusa a Camila que coloca dentro da bolsa e coloca debaixo de umas cordinhas amarradas na parte de trás do quadriciclo.

O guia da instruções e eu ouço atenciosamente, logo estaciono o quadriciclo no local que ele pede, faz uma fila e logo cada um começa a sair.

✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓

Olá babys, desculpem o capítulo pequeno, era só para ter uma base de começo da história, amo vocês, divulgem a fic.

Minha Pilota - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora