Hoje ouvimos o coração do nosso pequeno garotinho.
Sim! Novamente é um garoto, forte e saudável, ja estavamos no 7 mês, passou quase correndo, os desejos de Camila eram estranhos, mas não muito difíceis de encontrar, os enjôos dela eram poucos, mas uma curiosidade é que eu passei a ter enjôos também, a obstetra disse que era normal, as/os companheiros, sentem os sintomas da gravidez também.
Camila estava tão linda, a barriga ja estava um pouco grande e ela adorava dormir me usando de travesseiro, até que eu comprei um travesseiro próprio para gravidez e passamos a dormir de conchinha, eu amava dormir com a mão na barriga dela.
Hoje eu estava acordando quando senti um chute na minha mão, foi uma alegria imensa.
Depois nos emocionamos na consulta ao ouvir o coraçãozinho dele, era... mágico.
Fomos ao shopping comprar os móveis do quarto dele, assim como roupinhas e essas coisas, compramos também pacotes de fralda, uma bolsa para Camila quando estivesse na maternidade.
Aproveitamos para tirar algumas fotos.

Tiramos outras em casa e mandamos para o pessoal.
(...)
Uh, Hoje é o dia mais complicado.
Camila começou a sentir contrações ontem e hoje a bolsa estourou, eu me desesperei, é claro.
Quase não sabia o que fazer, mas consegui levar ela para o hospital, depois de um tempo tive que trocar de roupas para acompanhar o parto e aproveitei para falar com o pessoal.
Quando cheguei na sala de parto, vi Camila deitada e fui até lá, percebi ela meio suada e deixei um beijo nos lábios dela pedindo calma, a médica pediu para ela colocar força e ela apertou minha mão, eu quase chorei, ela parecia querer quebrar minha mão.
– Vamos Lá Camila! Ja consigo ver a cabeça dele.
A médica incentiva e Camila coloca força, permaneço ao lado dela, depois de Camila colocar bastante força, a médica pega meu filho nos braços e da uma batidinha de leve nas costas dele, que abre o berreiro, levam ele para limpar e enrolar no paninho do hospital, depois trazem para Camila e eu vermos.
Ele era perfeito, simplesmente perfeito.
– Como vai ser o nome desse lindo rapazinho?
A enfermeira pergunta nos olhando, eu olho para Camila e sorrimos juntas, falando ao mesmo tempo.
– Caleb Cabello-Jauregui.
A enfermeira sorri e pega ele, leva para a incubadora e a médica pede para eu me retirar da sala, troco de roupas e vou até meus familiares e amigos anunciando a chegada do meu bebê.
Levam Camila para um quarto e ela fica dormindo um pouco, sento ao lado dela e ouço ela me chamar baixinho.
– Amor?
Levanto da cadeira e vou até ela, seguro em sua mão.
– Sim, querida?
– Onde está nosso Caleb?
– Está na incubadora, jaja a enfermeira vai trazê-lo para mamar.
Ela assente e me puxa para mais perto, me puxa para um beijo e retribuo com muito carinho, ficamos conversando e a enfermeira entra com nosso Caleb, depois que coloca em meus braços, eu fico encantada, passo para os braços de Camila e ajudo ela a abaixar a camisola do hospital para colocar Caleb para mamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pilota - Camren G!P
Fanfictiona história é g!p se não gosta desse gênero, por favor não leia. #1 - Camrenjaurello #16 - Camren #2 - watts2020 #4 - watts2020 #24 - Lauren #6 - Camila #1 - camilaelauren