Trigésimo Quarto Capítulo

3.8K 250 15
                                    

Aquela manhã era para ser uma das melhores, despedida de solteiro, eu gostava do nome, iria me desprender do termo solteira para casar com a mulher da minha vida, a mulher que felizmente me ama muito.

Falando nela...ela estava dormindo tão linda do meu lado, somente com uma camisola preta quase transparente, sem lingerie por baixo, ela estava de costas para mim e com uma das pernas para frente, as mãos em baixo do rosto, simplesmente linda!

Levanto ficando sentada e viro para ela, o mais excitante? A boceta dela tava visivelmente gostosa aparecendo por causa da camisola que estava na cintura dela, levo um dedo recolhendo um pouco da excitação que tinha ali, será que estava tendo um sonho erótico ou ja tinha acabado? Levo o dedo a minha boca, o sabor agridoce me deixa encantada, viro ela devagar na cama a deixando de barriga para cima, afasto as coxas dela e passo a língua pela intimidade dela.

Ela suspira e remexe o quadril, movo minha língua por aquela carne suculenta e depois de alguns segundos sinto a mão dela vir ao meu cabelo, ela tinha acordado.

- Lo...

Ela geme mexendo o quadril na minha boca, faço questão de chupar gostoso, como se sentisse fome daquela carne gostosa, em alguns minutos ela goza na minha boca soltando um gemido rouco, deito ao lado dela e fico olhando para ela.

- Não me olha assim.

Ela reclama levando uma mão ao meu rosto e acariciando.

- Assim como?

- Com cara de quem me ama e de quem dormiu pensando em mim.

- Mas eu amo, Camz, e aliás, dormi pensando em você.

- Não, não fala assim, com essa voz tão linda e calma, que acelera tudo em mim.

Ela fala tampando minha boca.

- Você tem que saber que eu não brinco com sentimentos, quando eu amo, eu amo pra valer, não perco tempo, pense vinte vezes antes de pensar que quer me amar.

Tiro a mão dela da minha boca e acaricio o dedo dela onde tem a aliança.

- Se me disser que é pra sempre, esqueço até que o pra sempre, sempre acaba e te trago pra casa, no caminho a gente casa e deixa o povo ver, nosso amor brilhar em todo sol que amanhecer.

Ela sorri e acaricia meu rosto, deixo um beijo nos lábios dela e levanto da cama.

- Hoje vou me despedir da vida de solteira e ser Lauren Cabello-Jauregui.

Ela sorri e engatinha até a ponta da cama.

- Achei sexy Cabello-Jauregui, o que acha de transarmos gostoso antes de começar o dia, uh?

Mordo meu lábio inferior olhando para ela, ela estava muito sexy com aquela camisola, sem contar que a bunda dela estava aparecendo e os seios com os mamilos entumecidos, soltei um gemido ao analisar ela, logo indo para a cama novamente e transando com minha, daqui a algumas horas, esposa.

(...)

- Lo, essa calça ta apertada, não estou satisfeita nem um pouco, ela marca seu volume.

Ela fala me olhando, eu estava na frente do espelho e ela sentada na cama me analisando.

- Mas eu gostei, Camz, ela me deixa bonita e além do mas ela é preta, não vai ser tão evidente qualquer volume que estiver aqui.

- Mas vocês vão a um clube de striptease Lauren, Chris deixou isso bem claro, assim como o Theo e a Dinah!

Reviro meus olhos indo até ela.

- Amor, eu sou só sua, não vou pegar uma dessas mulheres que fazem strip.

- Mas elas vão querer passar a mão em você, Lo.

Ela fala choramingando, vejo os olhos dela enchendo de lágrimas.

- Não vão, amor, vou deixar claro que não quero toques, ta legal?

Ela me olha.

- Mas você tá tão gostosa que é quase impossível alguém não querer algo com você.

- Você pode vir junto se quiser.

- Os seus três convidados iriam me enxotar do lugar, você sabe, Lo, aliás, Ally e Mani vão vir aqui em casa, não vamos sair porque não posso beber.

Aceno positivamente e levanto indo até o closet, pego um short de compressão, tiro a calça, visto o short e depois a calça.

- Pronto amor, assim é melhor?

Pergunto saindo do closet.

- É sim, amor, agora vem cá, me deixa te dar um beijo.

Vou até ela e ela me puxa pela blusa me fazendo cair em cima dela, passo minhas mãos pelas coxas nuas dela indo em direção a bunda dela, quando desço os beijos para o pescoço dela a campainha toca, ela solta um gemido desanimado e choraminga.

- Prometo que chego cedo, meu amor, aí podemos terminar o que começamos aqui.

Ela acena positivamente e eu pego minhas coisas logo correndo até a porta, saio com os três e ficamos até uma da manhã na boate de strip, bebendo conversando, comendo, Theo e Chris até conseguiram mulheres e os números delas.

Saímos dali e fomos cada um para suas casas, quando cheguei, estava um pouco mais sóbria e fui para o quarto, vi que camila dormia enrolada no lençol fino, fiz de tudo para não fazer muito barulho e fui até o banheiro tomando um banho rápido, saio e vou deitar na cama, deixo o roupão na cadeira e sento levantando o lençol, percebendo só agora que Camila dormia sem roupas, provavelmente estava me esperando.

Abraço o corpo dela e ela empurra a bunda contra meu pau.

- Isso são horas de chegar Lauren? Duas horas da madrugada?

- Eles não me deixaram sair mais cedo, amor, me prenderam lá dizendo para aproveitar o último dia de solteirisse.

- Como? Comendo alguma puta?

Ela pergunta virando para mim.

- Não, amor, juro que não fiquei com nenhuma delas.

- Vamos ver.

Ela levanta e desfila nua, pega uma bacia e coloca água.

- Vai, senta aqui.

Olho meio "O que?" Pra ela, mas obedeço, sento e ela olha para meu pênis.

- O que tem de errado?

- Nada, levanta.

Levanto e vou até onde estava meu roupão, me enxugo, enquanto ela esvazia a bacia e guarda novamente.

- Camz, sério, que merda você quis com isso?

- Bom, me disseram que para saber se transou ou não, era para colocar você sentada dentro de uma bacia com água, se seu saco sumisse, você tinha, se não, estava cheio de esperma.

Ela da de ombros deitando debaixo dos lençóis de novo, reviro os olhos e deito me cobrindo.

- Você viu que não subiu, eu não estava mentindo, eu nem se quer me excitei com o corpo daquelas mulheres...

Viro meu corpo para cima do dela.

- Elas não chegavam aos seus pés, amor, você é simplesmente a mulher mais gostosa que eu tive a sorte de conhecer.

Ela leva uma mão a minha nuca e sorri me puxando para um beijo.

Minha Pilota - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora