Vigésimo Primeiro Capítulo

5.3K 283 37
                                    

Depois que saí da reunião, muito feliz já que tinha um projeto a mais concluído e não teria a dor de cabeça que tive com o outro cliente.

O condomínio era grande e cada casa era um preço elevado, era bem lucrativo, por mais que eu tenha gastado bastante dinheiro para mandar a construtora fazer o projeto da minha arquiteta favorita, Tia Sinu (N/A: Sinusite?), depois do desentendiment...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O condomínio era grande e cada casa era um preço elevado, era bem lucrativo, por mais que eu tenha gastado bastante dinheiro para mandar a construtora fazer o projeto da minha arquiteta favorita, Tia Sinu (N/A: Sinusite?), depois do desentendimento entre eu e Camila, ela ficou com raiva de mim, mas começou a fazer projetos para meu pai.

Nos entendemos um tempinho depois quando voltei para a empresa novamente, ela fez o maravilhoso projeto desse condomínio quando Tio Ale foi contratado, na verdade ela nos entregou, por uma quantia bem alta, mas não julguei, o projeto era perfeito.

Entrei na minha sala e fui analisar alguns papéis, entre eles estava mais um dos projetos da tia Sinu, na verdade o contrato, o projeto valia 3 mil, era um projeto de casa, muito bem elaborada, decidi ver aquilo depois que chegasse de viagem.

Coloco os papéis na minha gaveta e o projeto da tia Sinu em um envelope, mesmo que eu deixasse para resolver com ela só depois da viajem, eu iria analisar com cuidado o contrato, 3 mil é pouco para os projetos maravilhosos dela.

Saio da minha sala com minhas coisas e o envelope, mando mensagem para Theo com a localização da minha casa, me despeço da minha secretária e entro no elevador, desço até a entrada e pego meu carro no estacionamento, em alguns minutos estaciono na garagem e subo, limpo um pouco o apartamento e tomo banho, visto uma roupa confortável e quando vou chegando na cozinha, meu interfone toca, mando liberar e logo Theo aparece na minha porta.

- Oi gata, aqui o vinho.

Ele me mostra três garrafas, uma de vinho branco, outra de vinho tinto e outro vinho seco.

- Todos são de marcas diferentes e com sabores especiais, você vai gostar.

Sorrio para ele e deixo as garrafas na geladeira.

- Me perdoa eu ainda não fiz a macarronada.

Faço biquinho, ele sorri e vem até mim deixando um selinho em meus lábios.

- Tudo bem, assim eu posso te ajudar.

Sorrio e deixo ele me ajudar, fizemos a macarronada entre brincadeiras, beijos e provocações.

- Vem cá, sujou aqui.

Puxo ele e passo a língua nos lábios dele, aperto o pau dele por cima da calça e sorrio.

- Safada, você gosta de provocar né?

- Gosto, mas vamos comer logo, não quero me atrasar para o vôo, quero chegar cedo e dormir um pouco mais.

Ele concorda e logo estavamos com os pratos na mesa, ele ia abrir a garrafa de vinho, ver o esforço dele me excitou, ele com os braços fortes e mãos firmes...

Ele colocou vinho na minha taça e na dele, sentou novamente no lugar dele, cruzei as pernas e comecei a comer em silêncio, tomei o último gole do vinho e escapou uma gota para fora da minha boca, Theo se aproximou e passou a língua recolhendo a gota, quando ele se afastou, eu arfei.

- Pronto? Vou colocar os pratos na lava louças.

Falo levantando, ele desce o olhar para minha calça moletom e eu pego os pratos, saio dali, coloco os pratos na máquina e logo sinto o corpo dele atrás do meu, sua mão vem para frente e segura meu pau por cima da calça ainda, arfo olhando por cima do ombro pra ele, levo a mão para trás sentindo todo o comprimento dele que senti hoje na minha sala.

- Estou te devendo um oral.

Ele fala e deixa um beijo no meu ombro enquanto me estimula, murmuro um "Uhum" e logo sou delicadamente virada, ele abaixa na minha frente e desce minha calça.

- Essa é a primeira vez que faço isso, se não gostar, pode falar.

Aceno positivamente com a cabeça e seguro nos cabelos dele sem apertar.

Ele abaixa também a minha box e lambe os lábios ao ver meu comprimento, começa a me estimular devagar com a mão e logo me põe na boca, jogo a cabeça para trás, a primeira vez, mas chupa gostoso, como pode? Não mais que camila, mas ele tem uma boca gostosa.

Ele colocava só metade, a saliva melava um pouco os cantos da boca dele, agarro os cabelos dele e impulsiono devagar pra frente, vejo ele engolir mais, mas não faz gostoso como Camila que faz garganta profunda.

- Ah deus, isso assim!

Ele aperta minha bolas e é um estimulo maior pra mim, mordo meu lábio inferior e libero meu liquido dentro da boca dele, não sei se ele quer engolir ou não, mas vejo o movimento da garganta dele, ele levanta e coloca minha calça no lugar junto com a box, viro nossos corpos e sorrio, agora era minha vez.

Abro a calça dele e vou abaixando, ainda bem que nos éramos depilados, pelo menos lá.

Abaixo devagar a box vendo um líquido viscoso que vai junto da box e fica um pouco no pau dele, passo a língua sentindo um gosto doce, agridoce, mas ainda sim é mais doce que salgado.

O estimulo devagar e levo minha boca a glande, o coloco na boca e sinto o cheiro gostoso de hidratante, nossa, ele se cuida muito bem, vou chupando sem pressa, sinto os dedos dele entrelaçarem meus cabelos e desço minha mão para as bolas dele também, o estimulando lá, em alguns grandes minutos, sinto o líquido dele na minha boca, o gosto era bem agridoce, esse homem é gostoso com todas as letras.

Levanto e deixo a box dele no lugar e subo a calça abotoando novamente, deixo um selinho nos lábios dele.

- Você é maravilhosamente agridoce, gostei.

Mas não se compara ao gosto de Camila...PORRA LAUREN, PARA! ELA VAI SE CASAR.

Me bato mentalmente, levo ele pela mão até o meu quarto e pego uma mala, vou enchendo de roupas e ele me ajuda a fechar, ficamos conversando sobre algumas coisas e sobre os meus negócios de hoje.

- Ah, o primeiro cliente veio com uma foto, eu achei massa, quis conhecer, quando cheguei lá, não era o mesmo prédio, na verdade era, mas estava em reforma, ele me mostrou o projeto e eu dei o prazo de 2 meses pra ele acabar.

Theo me puxa para sentar no colo dele de lado.

- O que mais?

- Bom...e teve o do condomínio, vai ser entregue para a venda das casas, estou tão feliz.

Sorrio animada.

- Uh, acho que vou comprar uma casa desse condomínio não da mais pra eu morar em apartamento, os meus vizinhos não são tranquilos como os seus.

Faço carinho no cabelo dele ouvindo ele falar.

- Ou...eu posso pedir para tia Sinu fazer um projeto de casa pra você, ela é boa, realmente uma arquiteta que merece muitos aplausos.

- Vai com calma, eu não tenho tanto dinheiro como você para pagar arquiteta, construtora e os materias para fazer a casa não.

Rio e seguro o rosto dele.

- Se quiser, faço o projeto e você paga uma quantia como um cliente normal.

Ele pensa e eu fico olhando.

- Pode ser.

Minha Pilota - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora