Sexto Capítulo

10.1K 522 41
                                    

Não sei como, mas de algum jeito, quando acordei, o corpo de Lauren estava parcialmente sobre o meu e seu rosto estava próximo ao bico do meu seio, um pouquinho mais e ela estaria com a boca lá.

Tive que fazer um malabarismo para tirá-la de cima de mim, ao conseguir olhei para o seu corpo e preferi que eu não tivesse feito isso, a ereção matinal dela estava lá, dando um bom dia, parecia bem animada.

Negando com a cabeça, levantei da cama e entrei no banheiro, tomei um banho bem relaxante e quando já saindo, Lauren entra prensando meu corpo.

- Acha que eu não vi seus olhares quase agora?

Ela sorri maliciosa e eu claro, meu fiz de desentendida.

- Não sei do que está falando.

Ela estreitou os olhos e pressionou sua ereção em mim.

- Você estava olhando para o meu pau, achava que eu não tinha visto?

Eu cinicamente comecei a rir.

- Ah meu amor, você está muito enganada.

Consegui afasta-la o bastante para sair do banheiro e ir até o closet onde estavam minhas roupas, recoloquei todas e sai, arqueando a sobrancelha, olhei para Lauren deitada na cama mexendo em seu iPhone.

- Vou para o meu quarto, qualquer coisa você sabe o meu número.

Peguei minhas coisas e fui até ela, dei um selinho, de amigas claro, e fui até a porta, enquanto eu abria e saia, Lauren veio até mim já questionando.

- O que acha de procurarmos uma balada por aqui, Hm?

- Acho uma boa ideia, aliás, ótima ideia, vou usar a roupa que comprei antes de viajar.

Me despedi e fui para o meu quarto, pobrezinho, ficou abandonado, e uma noite paga sem necessidade.

Me vesti casualmente e fui para o café da manhã, encontrei com Mani lá e fizemos algumas amigas, as convidei para ir a boate e elas me indicaram uma que havia encontrado, parecia boa, mandei mensagem para Lauren dizendo qual era a boate e que ela não me esperasse, pois eu iria acompanhada.

Depois de muito aproveitar e conversar no café da manhã, subi para o quarto para colocar o biquíni, depois desci e encontrei com Mani na piscina, fiquei de costas para os quartos e quando menos espero, uma pessoa mergulha ao meu lado e emerge bem na minha frente, claro, olhos verdes, cabelos escuros, pele branca feito neve, Lauren.

- Que susto!

- Desculpe, não tive a intenção de assusta-la.

Ela sorriu sapeca e olhou para mani.

- Sobre o que estavam conversando?

- Sobre o restaurante dela, está tão famoso e tão lindo, você precisa ver! Eu simplesmente amei! E amo comer lá, é uma comida de primeiríssima qualidade.

Respondo sorrindo e olho para mani que sorri largo também, ela estava muito feliz com o sucesso do restaurante.

- Oh, parabéns Mani, você merece.

Ela sorri e a abraça, me afasto delas e mergulho um pouco, converso com as meninas do café da manhã, a Dinah e a Ally e percebo que Dinah está olhando demais para Mani, sorrio maliciosa.

- Está admirando minha amiga?

Pergunto sorrindo.

- Ela é muito linda, tenho que admitir.

Depois de muito conversar, volto para perto das meninas e as proponho em almoçar fora, elas aceitam na hora, como já havia pego o número das outras meninas, as convidei, depois de me trocar, nós encontramos todas na entrada, fomos a um restaurante reconhecido por ali e comemos bastante.

Quando voltamos, Lauren propôs darmos uma caminhada na praia, não me fiz de rogada, quando chegamos a praia, corri para o mar e abri os braços, talvez as pessoas me achassem louca, mas eu não ligava.

- Você adora o mar né?

- Demais, escuta esse som, olha essas ondas, sente essa brisa.

Olhei para Lauren que estava com seus olhinhos brilhando.

- Prefiro escutar o som da sua voz, olhar para suas curvas e sentir seu corpo no meu.

- Ai Lauren, para.

Bati em seu braço e depois sai correndo.

- Tá com você!

Gritei já um pouco longe, e vi ela arquear a sobrancelha e correr atrás de mim, corri o mais rápido que pude, mas depois eu cansei um pouco e corri mais devagar, dando vantagem para Lauren que abraçou meu corpo e começou a gargalhar.

- Peguei, agora tá com você.

- Não quero...acho que tô...com falta de ar.

Falo tentando respirar, ela ri mais e eu dou um tapa nela.

- Para! É... sério.

Depois de nos divertirmos, nós voltamos para o hotel e fomos para os devidos quartos e dali comecei minha preparação para mais tarde.

Minha Pilota - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora