Acordo com o raio de sol bem no meu rosto, não que incomodasse tanto, mas ainda incomodava.
Levanto da cama, amarro o cabelo e olho para a mulher ao meu lado, ela dormia de bruços, as costas nuas e a pele branca como neve.
Levo minhas mãos as costas dela, passo delicadamente minhas unhas, ouço ela suspirar e se mexer, me afasto novamente depois de dar um beijo na sua nuca e visto um robe dela, vou até a cozinha, faço café e volto para o quarto, saindo para a varanda, fico apoiada olhando para a cidade lá em baixo quando de repente sinto braços circularem minha cintura.
Um gemido manhoso saiu da garganta dela e eu sorri, levei uma mão ao braço dela acariciando.
– Bom dia, Lo.
Ela esconde o rosto nos meus cabelos e faz um som estranho com a garganta.
– Você quer café?
Pergunto tentando me virar, mas ela me prende mais apertado, que deu até para sentir a ereção matinal dela.
– Não, quero que volte pra cama comigo para eu voltar a dormir.
Sinto um arrepio quando ouço aquela voz extremamente rouca que ela tem quando acaba de acordar e termino de tomar o café, ela pega a xícara da minha mão e deixa em cima de uma mesinha ali na varanda, acompanho ela de volta para a cama e deixo ela deitar primeiro, subo na cama e vou engatinhando até ela, sento em cima do quadril dela e escondo meu rosto no pescoço dela.
– Hm...Lo?
Ela faz um barulho com a garganta.
– Eu tô devendo uma pequena quantia de dinheiro ao seu porteiro...ontem eu vim de táxi e pedi a ele, eu estava sem minha carteira, só com meu celular...
Ela faz um som de concordancia e acaricia minhas costas por cima do robe.
– Minha carteira esta dentro da bolsa, depois pega a quantia e entrega lá pra ele, na verdade...deixa que eu entrego.
Ela nos vira na cama e faz um som manhoso enfiando o rosto do meu pescoço.
– Você parece uma gata manhosa sabia?
Pergunto acariciando os cabelos dela.
– Uhum, mas você não reclama.
– É, não reclamo, porque eu acho fofo, Lo.
Ela da uma risadinha e deixa um beijo no meu pescoço.
– Não consigo dormir, cala a boquinha, Camz.
– Vem calar.
Ela levanta a cabeça e vê meu sorriso debochado, levanta rapido e abaixa a calça.
– Vem cá.
Ela chama e eu rio olhando para o membro semi ereto dela, vou até ela mordendo meu lábio inferior, fico de quatro e abaixo o tronco, coloco a língua para fora para passar no membro dela, passo de leve os dentes pela cabeça e ela solta um leve gemido rouco, me afasto sorrindo e olhando para ela.
– Pediu para eu te calar, estou tentando...sei que parece coisa de homem hétero asqueroso, mas deus...eu não consigo ficar longe dessa boquinha quente.
Ela passa a mão pelo meu rosto e o polegar pelos meus lábios, abocanho o polegar dela fazendo movimentos com a língua como se fosse o pau dela ali.
– Camila...
Ela geme jogando a cabeça para trás quando começo a estimular ela novamente, tiro a boca do polegar para voltar ao pau dela, abocanho com vontade, chupando a carne suculenta de Lauren, faço movimentos de sobe e desce, com a boca e com a mão, olho para ela que estava inclinada para trás olhando para mim, sinto uma mão dela agarrar meus cabelos da nuca, seus dentes fincam no lábio inferior.
Uma bela visão a que eu tenho, assim como eu sei que ela tem, da minha bunda empinada, sei que estou certa quando uma mão dela vem a minha bunda em um tapa estalado, um grunido escapa pela boca dela e um gemido da minha.
– Deus, Camz, assim mesmo, que boca deliciosa.
Estimulo ela massageando as bolas e logo sinto o líquido viscoso dela na minha boca.
Me afasto e ela coloca a calça no lugar, deito na cama chamando ela, que deita em meu peito e suspira, passo minha mão pelo cabelo dela e acaricio, em minutos, sinto a respiração dela mais leve, quando olho ela estava dormindo novamente, aproveito para sair da cama e tomar banho, depois de um banho caprichado, saio do banheiro enrolada em um roupão.
Entro no closet e pego uma box que ainda estava na embalagem, visto e pego um top qualquer, assim como um shorts moletom, saio do banheiro, deixo o roupão para secar e saio do quarto, fico assistindo desenhos na enorme televisão da sala.
Presumi que fosse hora de fazer o almoço quando o desenho acabou, desligo a televisão e coloco uma música latina no meu iPhone, vou conferindo onde ficam as coisas na cozinha e tirando o que eu precisaria, começo a fazer o almoço e fico balançando o corpo, de vez em quando parando de fazer a comida para dançar.
– Que cheiro bom.
Tomo um susto ao ouvir a voz de Lauren quando a música acaba, me apoio no balcão e levo uma mão ao coração.
– Quer me matar?
Ela ri e vem até mim.
– Não, desculpe.
Passa os braços pela minha cintura e deixa um beijo no meu ombro.
– Precisa de ajuda?
– Uhum, prepara a carne.
Ela se afasta e com agilidade vai preparando a carne, término o que eu estava fazendo e fico observando ela, ela coloca a carne na panela e me olha, sorri e volta a atenção a carne.
Vou até ela circulando os braços na cintura dela.
– Você deveria ter visto o desenho que estava passando, eu ri bastante.
Falo meio abafado por estar com a boca encostada no ombro dela.
– Prometo que vejo da próxima vez.
Ela balança o quadril no ritmo da música que tocava e vira a carne, que em alguns minutos já estava ficando boa.
– Vamos comer?
Ela pergunta virando para mim.
– Não precisa perguntar duas vezes.
Ela ri e começamos a nos servir, comemos em silêncio e depois ela decidiu que lavaria a louça, eu enxugaria e guardaria, mas ela disse que não precisava, então só sentei no sofá da sala novamente e liguei a tv, coloquei em um filme que estava passando.
Lauren ja tinha desligado a música quando começamos a nos servir, volto apenas para buscar o celular e ligar para mama, que me atende gritando, conversamos ou pelo menos tentei conversar com ela.
– Mama, deixe-me falar.
– Fale, Karla Camila!
– Estou na casa da Lauren, pode vir me buscar depois e trazer 30 dólares?
– Pra que 30 dólares Karla Camila, vou te buscar com o tamanco na mão.
– Mama supere, não vou mais me casar com Shawn por escolha dos dois, ele não me amava e não iria dar certo, eu amo a Lolo.
Olho para a porta da varanda e vejo Lauren encostada, com um sorriso enorme.
– Que ama Lauren o que, vocês são amigas.
– Não mama, eu realmente amo ela de amor mesmo, ela é especial.
Lauren se desencosta da porta e me abraça, começa a distribuir beijos pelo meu pescoço.
– Enfim mama, pode me trazer o dinheiro?
Lauren se afasta para olhar para mim e negar com a cabeça, sussurrando um "Não precisa, Camz".
– Não, quer saber, deixa pra lá mama.
Me despeço dela e desligo, Lauren me puxa para um beijo apaixonado e me deixo envolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pilota - Camren G!P
Fiksi Penggemara história é g!p se não gosta desse gênero, por favor não leia. #1 - Camrenjaurello #16 - Camren #2 - watts2020 #4 - watts2020 #24 - Lauren #6 - Camila #1 - camilaelauren