Trigésimo Primeiro Capítulo

4.5K 284 37
                                    


SUPRESAAAA, VOLTEI E VOLTEI COM TUDO, CAPÍTULO 40 JA CONCLUIDO E EU TÔ LOUCA PARA MOSTRAR O RESTO DA FANFIC PARA VOCÊS AMORES.

Um ano havia se passado, eu tinha me juntado a Lauren na empresa dela, estavamos morando juntas no apartamento dela, Cleo quem amava isso, recebia bastante carinho das mamães.

- Camz, vamos para a praia?

Ela pergunta manhosa, estavamos deitadas na cama, não era dia de trabalhar.

- Podemos sim, Lo.

Ela sorri abraçando mais forte meu corpo.

- Vamos chamar Mani e Dinah, ally e o namorado?

- Pode ser.

Olho para ela e acaricio os cabelos negros agora maiores.

- Vamos levantar, vai lá fazer o café da manhã que eu falo com elas.

Peço tentando me sentar, ela acena positivamente e levanta da cama, totalmente nua, adquirimos o hábito.

- Põe um roupão ou algo assim antes.

Ela vai até o banheiro e tira um roupão que ficava lá, veste e sai do quarto, falo com as meninas e todas confirmam, faço minha higiene e saio para o closet, visto o biquíni e quando estou amarrando a parte de cima, sinto o cheiro de café.

Me viro e vejo Lauren parada me olhando.

- Puta que pariu como eu tenho sorte hein.

Ela fala e sorri me olhando de cima a baixo, fico calada, ela deixa as xícaras no móvel ao lado da cama e entra no closet, amarra meu biquíni e leva as mãos aos meus seios, apertando de leve.

- Vai tomar banho vai, amor.

Digo a empurrando para o banheiro, pego minha xícara e começo a beber, ela sai e se enxuga com a toalha, deixando a visão livre para o pau ereto dela.

- Deus do céu, Lauren, veste uma roupa.

Ela sorri e entra no closet, eu ja falei que ela parece uma ninfomaníaca?

Ela sai com uma sunga branca do closet e eu amarro o biquíni dela, observo o volume na sunga dela.

- Eu ja disse que você é maravilhosa em roupas brancas?

Ela sorri e me da um beijo, descemos com nossas xícaras e comemos o café da manhã com frutas e waffles, damos ração a Cleo e pegamos a caixinha de transporte dela, claro, não iria deixar minha bebê em casa sozinha, pego as botinhas para ela poder andar na areia e coloco, pego algumas coisas essenciais para ela e deixo um ossinho de brinquedo dentro da caixa com ela, saimos de casa depois de pegar as coisas e vamos até a praia, passo o protetor na minha folha A4, vulgo Lauren, e deixo ela ir para o mar.

- Vocês são perfeitas juntas, chancho.

Dinah fala sentada do meu lado.

- Eu sei, cheche.

Fico olhando para Lauren no mar e sendo levada de volta para a beira da praia pelas ondas, depois de algum tempinho conversando com as meninas, Lauren aparece pedindo água, dou uma garrafinha para ela e ela fica sentada na minha frente, passo protetor de novo nela e ela resmunga.

- Ja chega camz, que saco, pra que tanto.

- Pra você não ficar gemendo de dor depois sua mal agradecida.

Falo fechando a cara e falando em um tom de repreenda, ela recebe uma ligação e vejo no visor que é minha sogra.

- Amor, sua mãe está te ligando.

Minha Pilota - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora