P.o.v Camila Cabello
Depois de comprar as camisinhas, voltamos para o hotel, fiquei pensando em pedir um champanhe ou calda de chocolate, olho para Lauren e sorrio.
- Vamos pedir um champanhe e uma calda de chocolate?
- Pra quê?
- Ah, você sabe.
Dou um sorrisinho malicioso e ela ri alto.
- Claro.
Sorrio e vou até o telefone para ligar e pedir o que eu quero, em alguns minutos os dois estariam chegando, me aproximo de Lauren e subo no colo dela, ja que ela estava na cama,vou desamarrando a blusa dela e vendo o sutiã vermelho por baixo.
- Vermelho destaca sua pele, fica...excitante.
Ela sorri e segura na minha cintura, me puxa para mais perto e me beija, leva as mãos ao meu vestido e vai subindo aos poucos, quando consegue chegar a minha calcinha, passa a mão pela minha bunda sentindo que era fio dental.
- Que delícia, fio dental?
Sorrio puxando os cabelos da nuca dela olhando nos verdes dela.
- Era a única que não marcava no vestido, gostou?
- Até demais.
Ela termina de tirar meu vestido e nos vira na cama, se afasta para tirar o short e lentamente ela vai tirando cantando uma musiquinha de striptease.
- De quatro pra mim baby.
Ela fala firme e eu mordo o lábio inferior logo virando e ficando com a bunda empinada para ela, sinto ela se aproximar e passar o dedo no tecido da calcinha desde entre minha bunda até meu clitóris.
- Você está...deliciosamente gostosa.
Sinto uma coxa dela entre minhas pernas e fazendo minhas coxas se afastarem mais um pouco, eu ficaria ridiculamente bem aberta para ela, ela começa a me torturar com os dedos e eu solto um gemido baixo.
- Lauren...
Sinto ela colocar dois dedos entre minha intimidade e a calcinha, e puxar fazendo o tecido delicado de renda se rasgar, solto um gritinho surpresa e olho pra ela por cima do ombro, vejo ela pegando uma das camisinhas e colocando, logo se alinhando a minha entrada.
- Sem dó Lo, só faça isso.
Ela entra lentamente, para que eu me acostume, ela me alarga bastante, solto um gemido arrastado e aperto as mãos no lençol, quando ela começa a se mover, rapidamente aumenta a velocidade, a cama fazia um pouco de barulho, mas o barulho dos nossos corpo se encontrando era ainda mais alto.
- Ah, assim Lo.
Aperto com mais força o lençol e levo uma mão para trás agarrando a coxa dela, cravo minhas unhas ali, sinto ela ir ainda mais rápido e mais forte.
- Camz...gostosa.
Sinto a mão dela descer pelas minhas costas e agarrar meu cabelo, depois de alguns minutos, ela leva uma mão para frente do meu corpo, eu já sentia meu clímax perto, sinto Lauren tocar meu clitóris e solto um gemido arrastado arranhando a coxa dela, sinto que meu orgasmo chega e ouço Lauren soltar um gemido alto, logo se deixando chegar ao orgasmo dela, meu corpo desaba na cama e o de Lauren ao meu lado.
Escuto a campainha do quarto e levanto para olhar quem era enquanto Lauren se levanta para descartar o preservativo, visto um roupão e vejo que era o carinha do hotel para entregar as coisas que pedi, recebo e fecho a porta.
- Lo, vem cá, quero te usar...de novo.
Sorrio e vou até a pequena mesa, deixo as coisas em cima e me apoio, quando viro, vejo ela vindo em minha direção, minhas pernas automáticamente se abriram na minha mente ao ver aquela cena, ela era sexy até andando, meu deus.
- vamos precisar de outro preservativo?
Faço um sinal negativo com a cabeça e a puxo para perto tomando os lábios dela, viro ela para a cadeira e a empurro levemente, quando ela se senta, pego a calda, tiro o roupão e derramo um pouco sobre meus seios, sento no colo dela e logo sinto a boca dela chupando avidamente meus seios com a calda.
- Oh...Lo...
Rebolo no colo dela e mordo o lábio inferior, ela sorri maliciosa e eu prendo os cabelos dela nos meus dedos, puxo para traz fazendo ela se distanciar, saio do colo cela e derramo a calda pelos seios dela e faço um caminho até o pau dela.
- Woah, que visão.
Lauren fala depois que eu passo minha língua por onde a calda caiu, logo a colocando na boca, sentindo um leve gosto salgado presumo ser dela e o doce da calda, sinto a mão da mesma agarrar mais cabelos da nuca e ditar o ritmo que ela gostava.
Sinto o líquido dela na minha boca e vejo Lauren relaxar na cadeira.
- Mandei bem?
Pergunto me levantando e sentando novamente no colo dela.
- Demais Camz.
Sorrio e observo seus olhos fechados e a boca soltando uma respiração ainda descompassada, beijo o maxilar bem desenhado dela e desço para o pescoço dela, deito minha cabeça no ombro dela e sinto os braços dela me abraçarem firme pela cintura.
Fico passando os dedos pela clavícula dela e subo para o pescoço, desço para o seio dela, depois desço para a barriga, me afasto e deixo um selinho nos lábios dela.
- Ainda tem o champanhe.
Sorrio pra ela e pego a garrafa do baldinho com gelo, pego as duas taças e levanto do colo dela, vou até a cama e deito as coisas lá, logo voltando até ela que fica me observando.
- Vem, vamos pra lá.
Seguro na mão dela e ela sorri, levanta e nós vamos até a cama, ela abre o champanhe e quando ele vai escorrer ela coloca na boca, anti higiênico.
- Lo isso é anti higiênico.
Ela da de ombros e coloca nas taças.
- Não vou morrer por fazer isso.
Rio e tomo um pouco do líquido na taça.
- Onde você vai depois daqui, Lo?
Ela senta perto no de mim na cama e olha para a janela com vista para o mar.
- Acho que pra casa, preciso acertar umas coisas da minha empresa.
- Você é como aquelas pessoas que trabalham com empresas, louca por trabalho, por estar dentro da empresa.
- Não sou.
- É sim, Lo.
Ela suspira e passa a mão no cabelo, dou um selinho nela e abraço o corpo dela.
- Eu sou.
Ela admite e deita a cabeça no meu peito.
- Sabe que isso não é saudável né?
- Sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pilota - Camren G!P
Fanfictiona história é g!p se não gosta desse gênero, por favor não leia. #1 - Camrenjaurello #16 - Camren #2 - watts2020 #4 - watts2020 #24 - Lauren #6 - Camila #1 - camilaelauren