Hoje era o dia que Theo viria ver pela primeira vez nosso meninão, oh sim, Theo é o padrinho dele.
- Amor, tudo bem para você o Theo vir aqui hoje?
Tinhamos acordado a pouco tempo e ficamos deitadas na cama.
- Ah Lo, tudo bem, ele é o padrinho dele, por mais que o Theo seja seu ex, eu acho ele fofo e legal.
Sorrio para ela e viro na cama ficando em cima dela, beijo a bochecha, depois o maxilar e vou até os lábios dela, sinto as mãos dela em meus cabelos fazendo um carinho singelo e ouço sua risada antes de beijar seus lábios.
Nos afastamos por falta de ar e sorrio olhando para ela, mas logo ouvimos o choro de Caleb.
- Dessa vez é você.
Ela fala levando as mãos aos meus ombros e me empurrando de leve, rio enquanto saio de cima dela e levanto da cama indo ao quarto do nosso pequeno, que agora tinha um ano.
Vocês devem estar se perguntando porque Theo nunca o viu, não é? Bom, Theo tinha viajado a negócios, não poderia voltar em menos de 1 ano, então ele nem se quer poderia vir ver, mas ontem ele poderia voltar e claro, ele não perderia mais um dia longe do nosso meninão, segundo ele.
Vejo meu garoto apoiado no berço com as perninhas meio bambas, chorando tão alto que me dava dor no coração.
- Oh amor, a mamãe está aqui.
Vou até la pegando ele no colo, coloco a cabeça dele em meu ombro e balanço um pouco com ele, ele para de chorar e levanta a cabeça, fica me encarando.
- Credo Caleb, as vezes parece que você está vendo a coisa mais preciosa do mundo.
Comento rindo e ele leva a mãozinha pequena a minha bochecha acariciando e olhando em meus olhos.
- Você é lindo, com os olhinhos verdes vai conquistar as menininhas.
Rio e saio do quarto dele dando de cara com Camila com os cabelos em ordem, um sorrisão e o corpo coberto apenas pelo pijama minúsculo que ela usou para dormir.
- Vem cá, amor, temos que preparar sua mamadeira.
Ela pega ele dos meus braços e me dá um beijo carinhoso, deixo um tapa fraco na bunda dela quando ela passa por mim e vou para o quarto, tomo um banho, escovo os dentes e coloco uma roupa curta, ja que hoje estava quente, era verão.
- Lo, por favor, pega meu celular.
Ouço a voz da minha esposa quando ja estou na escada, sim! Esposa. Minha esposa.
- Claro, amor, só um minuto.
Volto correndo para o quarto e pego nossos celulares, desço até a cozinha e sento na cadeira alta do balcão, observando ela com Caleb no colo e aquela bunda gigante indo de um lado para o outro.
- Gostosa!
- Lo.
- O que?
Ela vira sorrindo boba e eu levanto indo até ela, abraço por trás e dou um beijo de esquimó em meu meninão.
- Você não vale nada, né? Se comporte, seu filho está aqui e está acordado.
Ela me dá um beliscão no braço.
- Outch, Camz.
- É pra você aprender a parar com isso, parar de ser safada perto do seu filho.
- Mas ele não entende.
- Não importa.
Rio e me afasto novamente sentando perto do balcão.
- O que temos para hoje, amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pilota - Camren G!P
Fanfictiona história é g!p se não gosta desse gênero, por favor não leia. #1 - Camrenjaurello #16 - Camren #2 - watts2020 #4 - watts2020 #24 - Lauren #6 - Camila #1 - camilaelauren