Trigésimo Terceiro Capítulo

4.3K 257 7
                                    

Já que já é segunda-feira, segundo a minha gerente de conteúdo, posso postar mais alguns Capítulos para vocês, prestem atenção!!!! Iram sair 3 Capítulos esta Madruga, e peço o apoio de vocês em divulgação, estrelinha e comentários! COMENTEM MUITOOOOO, DIVULGUEM MUITOOOO, PROMETO QUE VOLTO DAQUI DOIS DIAS.

Na noite do natal suspeitamos que Camila estava grávida, para comprovar se era mesmo gravidez, fizemos o teste no outro dia.

- Camz? Ja conseguiu?

Pergunto chegando perto da porta do banheiro, ela tinha se trancado faz, mais ou menos, meia hora lá.

- Sim, amor.

- Posso ver?

Escuto uns barulhos la dentro e depois a tranca da porta, quando ela abre, me envolve em um abraço.

- Não fica chateada comigo ok?

Aceno positivamente abraçando o corpo dela, deixo um selinho nos lábios dela e olho para os testes vendo o resultado...

No começo do mês decidimos parar de usar camisinha, ficamos de acordo com isso, ela me disse que usaria as pílulas mas não era certeza que funcionasse, algumas falham.

Era quase surreal sentir ela sem a camisinha ao meu redor, mas era perigoso.

Olho para Camila em meus braços e sorrio.

- É sério?

Volto a olhar para os testes.

Positivo.

Era gigante minha felicidade.

- Amor, meu deus, você ta grávida!

Fico de joelhos na frente dela e deixo beijos na barriga dela.

- Olá meu pequeno caroço de arroz.

Sinto a mão de Camila em minha bochecha fazendo carinho.

- Ele ainda não pode te ouvir, Lo.

- Eu sei, camz.

Levanto e abraço ela tirando do chão.

- Oh meu deus, eu te amo tanto.

- Lauren, eu fico enjoada se você me girar.

Coloco ela novamente no chão.

- Desculpa, amor.

Sorrimos uma para a outra, ela leva uma mão a minha nuca me puxando para um beijo apaixonado, nos amamos ali na nossa cama, no nosso lar.

(...)

- Olha só quem apareceu.

Chris fala quando entro na casa dos meus pais, minha sorte era que estavam todos lá, mama, papa e meus irmãos.

- Claro, estava com saudades dos meus pais e da minha irmã.

Prendo a risada entrelaçando meus dedos aos de Camila, mama vem até nos, Chris estava cabisbaixo.

- Brincadeira maninho, também estava com saudades de você, vem cá, me dá um abraço.

Ele sorri e me abraça, me aconchego nos braços do grandalhão e deixo um beijo na bochecha dele, logo nos afastamos.

- Também quero abraço.

Taylor corre até mim de braços abertos, abraço o corpo dela quando colide com o meu e giro nossos corpos tirando ela do chão.

- Estava com saudades Lolo.

Deixo um beijo nos cabelos dela e mama nos leva para a sala, sentamos ali depois que Chris e Tay abraçam Camila, assim como Mama.

Minha Pilota - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora