Vigésimo Nono Capítulo

4.7K 280 46
                                    

Acordei aquela manhã determinada a falar com Shawn, somente três dias depois de fugir do casamento, eu não queria me casar com ele, porque eu amava a mulher que está ao meu lado ressonando tranquila ainda, e o que ele me disse só me ajudou a não ter tanta culpa sobre isso, não é nossa culpa que o nosso coração escolha quem ele vai amar.

Olho para Lauren de bruços e sem roupas, apenas com o lençol cobrindo da cintura para baixo, levanto um pouco o lençol e sento no bumbum dela, passo delicadamente minhas unhas nas costas dela, que ja estavam marcadas de ontem, depois que ela chegou do trabalho, parecia cansada, mas me pegou de jeito quando subimos para o quarto dela.

- Lo, vamos levantar? Você tem que trabalhar.

Pergunto e vou deixando beijos pela nuca dela, ela resmunga e enfia o rosto no travesseiro.

- Vamos lá Lolo, ainda temos que tomar café da manhã.

Ela levanta a cabeça e puxa o travesseiro para colocar em cima da cabeça, sorrio, vou ter que apelar.

- Lolo, levanta vai, estou nua, esperando por você.

Levanto de cima dela e saio da cama, quando estou perto de chegar no banheiro, escuto o farfalhar dos lençóis e ela se levantando rápido da cama e logo seu corpo colidindo com o meu.

- Bom dia, Lo.

- Bom dia, Camz.

Sorrio e vou abraçada com ela até o banheiro, tomamos banho entre beijos e mãos bobas, saímos do banheiro enroladas nas toalhas e pego na minha bolsa uma roupa íntima.

- Lo, me empresta aquela blusa vermelha?

Pergunto abraçando ela que estava vestindo a blusa de botões, ajudo ela a abotoar e ela segura meu rosto com as duas mãos.

- Pegue, você sabe que não precisa pedir.

Ela deixa um selinho nos meus lábios e se vira pegando o terninho, visto minha calça jeans e pego a blusa vermelha vestindo.

Ela deixa um selinho nos meus lábios e se vira pegando o terninho, visto minha calça jeans e pego a blusa vermelha vestindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sorri quando vira para mim.

- Eu ja disse que minhas roupas ficam perfeitas em você?

Se aproxima e me abraça, abraço o pescoço dela e colo nossos lábios.

- Sim.

Ela sorri e se afasta entrelaçando nossos dedos

- Cleo?

Ela chama saindo do closet comigo, a pug vem correndo desengonçada até ela e eu rio.

- Não queria deixar ela sozinha, Camz.

- Eu volto depois que conversar com o Shawn, Lo, levo ela para casa, de noite você busca ela.

- E você.

- Não Lo, é sério, não vamos acostumar que eu fique aqui.

Ela faz um biquinho, me abaixo pegando Cleo e vou até a cozinha.

Minha Pilota - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora