Vigésimo Segundo Capítulo

5.4K 270 104
                                    

Chegamos ao texas por volta das Onze horas da noite, caímos exaustos na cama do hotel depois de fazer check in e subirmos para o quarto.

- Vou tomar banho primeiro, depois você vai.

Levanto da cama e vou ao banheiro, tomo banho e volto para o quarto de roupão, vejo ele tirando a blusa de botões, a calça ja estava aberta, vou até ele e ajudo a desabotoar, ele me agradece com um sorriso e vai para o banheiro.

Bom...as minhas intenções com esse homem não eram boas, não no sentido violento, mas no sentido que eu estava com tesão dele, não foi atoa que eu fiz chuca.

Quando o vejo sair se enxugando com uma toalha e seu membro ereto, arfo e levanto da cama, tiro o roupão, me apoio no criado mudo empinando a bunda, ele entende e vai até a bolsa tirando uma camisinha, então ele também estava preparado? Que delícia.

Vejo ele abrir e colocar, logo vindo para perto de mim, fico meio tensa quando ele chega perto, mas sinto um líquido na minha entrada de trás.

- Calma, estou te lubrificando.

Ele tinha passado saliva? Provavelmente.

Sinto ele enfia um dedo e arfo alto, droga, eu estou gostando disso, MAMA I'M NOT GAY! Brincadeiras a parte, sinto ele agora colocar dois dedos, solto um gemido e ele beija meu ombro.

Sinto ele massagear minha entrada e logo penetrar mais um dedo passo o dedão pela minha glande sentindo molhada, olho para trás.

- Faça. Agora.

Ordeno enquanto começo a me estimular, sinto ele tirar os dedos de dentro de mim e encostar seu membro lá, fico um pouco tensa, ele percebe e se mantém apenas pressionando como se fosse entrar, em um ato inesperado jogo o quadril para trás enquanto me estimulo pelas bolas, sinto ele estimular meu pau.

- Oh deus.

Solto um gemido jogando a cabeça para trás deitando no ombro dele, ele se movimenta devagar.

- Faça isso rápido.

Peço tirando a mão dele do meu pau e levando a minha cintura, me inclino para frente e seguro nos dois lados do criado mudo, ele começa a acelerar, segura meu cabelo e puxa de um jeito gostoso que me faz gemer mais.

- Continuaaa.

Mordo meu lábio inferior com força, ele geme baixinho no meu ouvido enquanto me fode, era incomodo, mas não tanto que me faria desistir, era gostoso.

- Ah Lauren...vou gozar gostoso.

Levo uma mão para trás e agarro a nuca dele, me masturbo enquanto recebo a penetração e quando chego no meu auge, meu corpo da um espasmo e meu liquido desce em minha mão, na mesma hora ele goza e os jatos saem na camisinha, me estimulo até sair todo o líquido, ele sai de dentro de mim e me abraça com cuidado, deixa um beijo no meu ombro e eu sorrio.

- Você está bem?

Ele pergunta ainda ofegante, faço que sim com a cabeça e me viro lentamente para trás, tiro o preservativo dele e empurro ele na cama, vou até o banheiro e descarto no lixo o preservativo, lavo minhas mãos e volto para o quarto, vejo que ele ja ressonava baixinho, deito de costas para ele e alguns segundos depois, escuto o farfalhar dos lençóis e sinto um braço dele me puxar pela cintura, ele me abraça e me aconchego no peito dele.

Me permito cair no sono.

Algumas horas depois, exatamente 5 horas depois, meu celular toca com o despertador, desligo e me viro na cama não sentindo os braços de Theo, abro os olhos e vejo ele dormindo na ponta da cama, puxo ele devagar e deixo um beijo na bochecha dele, levanto da cama com cuidado para não fazer barulho.

Minha Pilota - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora